Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Saíram e minutos depois chegaram ao colégio despediram-se de Henrique e Renata encontrando-se com os amigos. Derrick se aproximou e perguntou:
- E ai como estão?
Any: Bem.
Dul: Any achei q não viesse mais. - abraçando a amiga. - Ta td bem?
Any balançou a cabeça q sim, mas não convenceu as amigas.
Durante toda a viajem a caminho de Acapulco Any estava quieta sentada com Estefanía olhando distraidamente a janela notou apenas q estavam chegando a um restaurante quando a professora os avisou e teve q acordar Estefanía q dormia com a cabeça encostada em seu ombro, coisa q Any ainda não tinha notado. Mal descera o primeiro degrau quando foi puxada por duas pessoas pra fora do ônibus tropeçando no último degrau.
Any: Querem me matar o q deu em vcs duas pra me puxarem? - olhando Mai e Dul.
Dul: Desculpa Chris e Fercho estão conversando com os outros meninos...
Mai: E aproveitamos essa oportunidade pra falar com vc.
Any: O q querem comigo? - perguntou com a voz cansada e entediada.
Mai: Antes só uma perguntinha.
Dul: O q esta havendo entre vc e o Poncho?
Mai: Por q desde o Natal estão estranhos.
Any: Não ta acontecendo na...
Xx: Com licença?
Any tremeu em ouvir a voz atrás dela se virou e viu Poncho parado a encarando na porta do ônibus atrás dele tinha mais duas pessoas. Any saiu da frente da porta e Poncho passou ainda a encarando seguido pelas outras duas pessoas.
Dul: Viu ainda vai dizer q não ta acontecendo nada?
Any: E não esta. - se sentando no degrau do ônibus depois de ver q ninguém mais iria descer.
Mai: Pode parando nós duas e as outras meninas queremos falar com vc, vem com a gente.
Any: Não to sem fome vou ficar sentadinha aqui e só vou levantar quando o pessoal entrar no ônibus...
Dul: Ou sair como agora. - apontando pra trás dela também entediada.
Any viu dois meninos e uma garota parados e se levantou antes q estes pedissem licença. Ao se levantar Mai a puxou carregando-a com Dul até uma mesa dentro do restaurante. Lá Angel, Estefi e Joshy as esperavam. Assim q Any se sentou às meninas a bombardearam com perguntas afirmando q tinham certeza de q algo estava acontecendo com ela e Poncho. Mas as únicas palavras q Any mencionou durante os 15 minutos q ficaram na mesa foi “Não estou com fome!” “Não ta acontecendo nada!” e “Não façam mais perguntas e comam pra irmos!”
Voltaram pro ônibus onde se separaram. Angelique se sentou no fundo junto com um garoto sendo observada por Derrick q parecia enciumado, Dul sentou com Chris, Joshy com Eddy e Mai com Fercho. Any voltou ao seu lugar junto com Estefanía olhou pra trás e viu Claudia e Fuzz conversando encarando Poncho às vezes q conversava com Derrick q sempre olhava pra onde Angelique estava. Poncho olhando pro ônibus encontrou seu olhar com o de Any encarou-há por alguns segundos até ser cutucado por Derrick. Endireitou-se no banco ainda a olhando e voltou a conversar com o amigo.
Any se virou pra frente e ouviu Estefi lhe perguntar algo q ela não prestou atenção, mas afirmou q sim. Apoiou a cabeça no vidro encarando a estrada assim q o ônibus começou a andar sentiu um peso sobre seu ombro ao olhar pro lado adivinhou o q Estefi havia lhe perguntado, pois a garota encostara novamente a cabeça em seu ombro abrindo e fechando os olhos quase dormindo. Any não se importou e voltou a prestar atenção nas árvores do lado de fora q pareciam correr, coisa q ela queria fazer.
Uma hora depois foi a vez de ela ser acordada por Estefi q a sacudia e chamava por ela com a ajuda de Dul, Mai, Joshy e Angel. Esfregou os olhos sentindo-os arder e a cabeça doer, olhou tanto a estrada q nem notara quando caiu no sono, se endireitou no banco e perguntou:
- Quanto tempo eu dormi?
Estefi: Acho q uns 20 minutos no máximo.
Any: Meus olhos estão ardendo e to com dor de cabeça, droga. - passando uma das mãos na cabeça.
Dul: Any comeu alguma coisa hj?
Any: Suco e torradas em casa.
Mai: Só?
Any: É só. - naturalmente.
Angel: Tudo bem já chegamos ao hotel, vamos pegar logo nosso quarto antes q aquelas nojentas peguem, ai depois vc come alguma coisa a gente te ajuda com a mala.
Any levantou e percebeu q eram as únicas dentro do ônibus. Quando estavam saindo ouviu as vozes da turma na recepção imaginando a confusão. Quando entrou no saguão do hotel Kuno a viu e perguntou:
- Quer ajuda Any?
Any balançou a cabeça q não os olhos ainda ardiam e a cabeça doía.
Chris: Ah já chegaram, deixa q eu ajudo meu amor. - dando um beijo em Dul pegando sua mochila. - Vc vai dormir comigo neh gatinha? - olhando-a maliciosamente.
Dul: Por isso ta me ajudando?
Chris: To só perguntando meu amor, mesmo porque o máximo q se permite no quarto são três pessoas e vc me disse q Any, Estefi e Angel iam dormir juntas e vc, Mai e Joshy comigo, Eddy e Fercho.
Joshy: Ainda estamos pensando no caso de vcs. - chegando abraçada com Eddy.
Fercho: Ah, mas tenho certeza de q vão dormir com a gente. - abraçando Mai por trás q se assustou.
Fuzz: Ah q pena, desculpem eu ouvi a conversa de vcs, mas acho q vcs três vão ter q dormir em outro quarto.
Angel: Ah é por q? - perguntou agressivamente.
Claudia: Porque o último quarto vago com três camas juntas eu e Fuzz pegamos, os únicos quartos q têm agora são sozinhos com camas de casal, pelo menos pode servir pra vcs neh? - apontando a Chris, Dul, Fercho, Mai, Eddy e Joshy.
Fuzz: Ah Any seu irmão, Derrick e um outro menino pegaram um quarto juntos, pede pra eles derem pra vc e suas amiguinhas.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel: Fuzz vc vai me dar a chave desse quarto agora... Combinamos q íamos nós três dormirmos juntas, somos em três e vcs só em duas podem dormir separadas. Claudia: E por q vc não faz isso? Dul: Porque já tava combinado, vc sabia e fizeram de propósito. Joshy: Entrega a chaves do quarto. Fuzz: Nada disso. Angel: Ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa