Fanfics Brasil - Capítulo 25 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 25 ♥

794 visualizações Denunciar


Angel: Fuzz vc vai me dar a chave desse quarto agora... Combinamos q íamos nós três dormirmos juntas, somos em três e vcs só em duas podem dormir separadas.


Claudia: E por q vc não faz isso?


Dul: Porque já tava combinado, vc sabia e fizeram de propósito.


Joshy: Entrega a chaves do quarto.


Fuzz: Nada disso.


Angel: Entrega ou vai se arrepender.


Any desejou q as meninas parassem de gritar, pois sua dor de cabeça estava aumentando e a única coisa q queria era um lugar pra ficar deitada e sozinha pra poder dormir.


Martin subiu com alguns alunos pra pegarem os quartos enquanto Henrique ficou lá em baixo terminando de encaixar os outros q faltavam. Ouviu as meninas discutirem e se aproximou perguntando:


- O q esta havendo?


Angel: Professor essas duas pegaram o único quarto com três camas vago de propósito.


Henrique: Espere vcs duas não tinham reservado um com duas camas?


Claudia: Sim professor, mas...


Fuzz: Preferimos o com três camas por causa da vista e se fizermos uma amiga ela poder dormir com a gente, porque não pede pra elas ficarem com o de duas camas?


Joshy: Vc é muito cínica.


Estefi: Isso não é justo professor.


Dul foi falar algo, mas Chris a impediu assim como Fercho fez com Mai.


Henrique: Essas são as chaves com o quarto pra duas pessoas fiquem vcs com essas e entreguem as chaves à elas Fuzz.


Fuzz: Não vou entregar.


Angel: Não vai entregar?


Fuzz: Não!


Angel: Vamos ver se não.


Em uma fração de segundos Angelique derrubou Fuzz no chão ficando por cima dela. Eddy. Chris e Fercho precisaram segurar suas namoradas e a tirarem de lá junto com Any enquanto Claudia, Estefi e Fuzz berravam ao mesmo tempo q Angelique brigava com Fuzz sendo puxada por Henrique.


Estavam todos atentos a briga e só pararam quando Dul deu um grito. Angelique olhou de relance e viu Any no chão levantou-se correndo e foi até ela deixando Fuzz no chão sendo ajudada por Claudia.


Henrique: O q aconteceu com ela?


Mai: Não sei professor, ela tava reclamando de dor de cabeça há um tempo e... - chorando.


Joshy: A gente tava aqui com ela conversando e quando vimos ela reclamou de dor e caiu.


Henrique: Ela ta ardendo em febre como é q não perceberam isso ainda? - tirando-a do chão.


Dul: Com febre... Era por isso q ela tava mal, professor a gente tentou fazer ela comer quando paramos no restaurante, mas ela não comeu nada desde manhã. - assustada.


Henrique: Chris, Eddy vejam se tem alguma enfermaria na recepção... - colocando ela num sofá.


Estefi: Aqui professor tenta reanima-la com isso. - entregando um vidro de álcool.


Henrique: Obrigado! Any... Any! - colocando no algodão e aproximando do rosto dela.


Chris: Professor tem uma enfermaria aqui perto.


Eddy: Por aqui.


Xx: O q ela tem?


Henrique: Esta ardendo em febre e não reage, desmaiou há poucos minutos.


Xx: O senhor esta responsável por eles?


Henrique: Sim são meus alunos estou com outro professor.


Xx: Venha comigo até a enfermaria.


Mai: A gente tambem vai.


Henrique: Nada disso, vão pros seus respectivos quartos imediatamente, vcs duas tb. - olhando Fuzz com os cabelos bagunçados e Claudia. - Assim q tiver noticias dela, avisou vcs... Angelique Estefanía o quarto de vcs e da Any. - e jogou uma chave pra elas.


Dul: Professor deixe a gente ir.


Joshy: Uma de nós pelos menos. - acompanho-o seguida dos outros.


Henrique: Já disse q não estão nervoso, voltem pro quarto e façam as malas e avisem ao Martin o q aconteceu, quando tiver noticias eu aviso. - e sumiu pelo corredor carregando Any.


Angel: Ele devia ter deixado a gente ir com ele.


Claudia: Por mim essa chata pode morrer.


Dul: Cala a boca garota.


Joshy: Eu vou quebrar sua cara se repetir isso.


Fercho: Chega.


Chris: Dul não! Vamos embora. - puxando-a e levando as mochilas.


Eddy: Vamos. - puxando Angel e Estefanía.


Mais tarde todos se encontraram na piscina do hotel exceto os q presenciaram a cena não sabiam do q tinha acontecido com Any. Martin se aproximou e disse preocupado:


- Fiquei sabendo do q aconteceu como ela esta?


Dul: Não sabemos Henrique ficou com ela, mas não disse nada.


Derrick e Poncho estavam ali perto e o último perguntou:


- O q ta acontecendo?


Derrick: Vc não soube do q houve com a sua irmã?


Poncho: Com a Anahí? Não!


 


 


COMENTEM!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A MINHA FILHA BECA...QUE PEDIU MUITO PRA MIM POSTAR        Derrick: Escutei Henrique conversando com Martin, parece q a Any passou mal quando chegamos e ta na enfermaria ardendo em febre e nada do q eles tentam a fazem acordar, não sabem o q ela tem. Poncho então se preocupou e lembrou de uma coisa q aconteceu anos atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais