Fanfics Brasil - Capítulo 27 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 27 ♥

754 visualizações Denunciar


Any não conseguia acreditar no q estava ouvindo. Poncho se preocupando com ela e falando com tanto carinho e ternura na voz? Como era possível, será q estava sonhando? Mas o q estava acontecendo com ela, porque estava tão nervosa o vendo sorrir pra ela e porque se sentia tão feliz em saber q ele se preocupava com ela? 
Poncho: E antes q a enfermeira volte e me mande ir quero q me prometa q não vai ficar triste aqui e vai se divertir com suas amigas e em troca eu prometo q te empresto a minha mãe quando ficar com saudades da sua ok? - sorrindo. 
Any sorriu de volta lembrava que Poncho era muito ciumento em relação à mãe, a enfermeira entrou dizendo: 
- Agora q ela já acordou vc vai ter q ir. 
Poncho: Não te disse. - se levantando. - Tudo bem, vou avisar suas amigas q vc esta bem pra elas se acalmarem. - indo embora. 
Any: Poncho! 
Ele se virou se aproximando da cama. 
Any: Obrigada... De verdade muito obrigada. 
Poncho: De nada. - e deu um beijo no rosto dela. - Tava com saudades de te ver sorrindo... Tchau! - e foi embora olhando pra trás. 
Any sentiu q podia levantar da cama e sair correndo tamanha era sua felicidade. Poncho estava carinhoso com ela, tinha sido tão terno como nunca fora antes. Mas assim como uma alegria a invadiu tão de repente um medo surgiu. Medo de q seu coração estivesse pregando uma peça com ela e se apaixonando por Poncho o que por anos ela lutou pra evitar.


Poncho saiu da enfermaria e começou enquanto andava a se lembrar de tudo o que tinha dito a Any. Parou de repente e se sentou num banco q encontrou junto com algumas árvores e arbustos. Colocou a mão na cabeça e se perguntou: 
- O q vc tem cara? Por que minha vontade é de voltar pra lá e ficar com ela? Por q senti tanto medo em vê-la tão frágil naquela cama? O q eu tenho pra toda a vez q a vejo sentir vontade de abraçá-la, beija-la e tomar conta dela? 
Xx: Poncho? Ta tudo bem? 
Poncho se virou assustado e viu Dul. Logo atrás dela vinham Mai, Joshy, Angel e Estefi q perguntou: 
- Henrique nos disse q estava com a Any, como ela esta? 
Mai: Já acordou? 
Poncho: Uhum e esta melhor podem ir vê-la eu acho. 
Angel: É verdade q ela ficou assim por causa da mãe? 
Poncho: É. 
Joshy: E na certa vc não sabe por que. 
Poncho: Não sei, cheguei até a pensar q a... Anahí ia me contar, mas não falou. 
Estefi: Acho que pra vc podemos perguntar neh? O q deu em vcs dois, por q estão tão estranhos? 
Poncho: Comigo e com ela? Nada, não da minha parte. 
Mai: Ah vcs não brigam mais. 
Angel: E Henrique me disse q parecia bem preocupado com ela, como soube do que ouve? 
Poncho: Derrick ouviu e me contou e só fui saber como ela estava porque o pai dela pediu pra ficar de olho nela, mas vcs são amigas dela e podem fazer isso certo? 
Dul: Uhum. 
Poncho: Ótimo, eu já vou... Tenho mais o q fazer. - e saiu. 
Joshy: Angel o que foi? Por q ta pensativa desse jeito? 
Angel: Nada gente é que... Achei por um minuto q aquilo q sempre desejamos aconteceu, mas acho q seria impossível, ou pelo menos seriam orgulhosos demais pra admitirem. 
Mai: Ta falando q... Any e Poncho podem estar começando a se gostar finalmente? 
Estefi: Acho q sempre se gostaram e alguma coisa aconteceu e eles sacaram isso agora, por isso estão diferentes. 
Dul: Eu tb acho e depois disso, tenho certeza... O Poncho de dois meses atrás não estaria preocupado com a Anahí se fingindo de irritado. 
Angel: Então estamos certas algo aconteceu entre eles, mas como vamos descobrir? 
Joshy: A gente da um jeito de tirar a prova hj à noite. 
Mai: Como assim? 
Estefi: Antes vamos ter q dar uma palavrinha com o Derrick antes da festa de hj à noite.  
Joshy: Se ela estiver bem... Sim, mas agora juntem aqui q eu vou explicar o que temos q fazer e depois vamos a enfermaria. 
Mai: Ok. 
O dia passou depressa e à noite chegou quente e refrescante com a piscina do hotel. Henrique e Martin tentaram, mas foram convencidos em unanimidade a levar os alunos pra praia onde estava tendo um luau. Horas antes as meninas visitaram Any na enfermaria que não falou o que houve entre ela e Poncho nem sobre a mãe e porque isso afetava sua saúde. Conseguiram tira-la da enfermaria e a arrastaram pra festa. Antes de irem, porém conversaram com os meninos e bolaram um plano q era o seguinte: Os garotos iriam por pilha em Poncho pra ele ficar com uma menina na festa enquanto as meninas fariam o mesmo com Any... Bastava saber se eles iriam aceitar e qual iria ser a reação do outro se visse ou ficasse sabendo como planejavam. 
Eram 7 horas quando o luau começou a bombar Derrick e Angelique q se aproximaram um pouco devido ao plano, pediram pra um menino e uma menina darem em cima de Poncho e Any, os outros ficariam de olho enquanto faziam o combinado. 
Poncho estava olhando o mar distraído pensando no q tinha acontecido à tarde quando uma garota se aproximou e perguntou: 
- Oi meu nome é Elisa... Ta a fim de dançar? 
Poncho: Não obrigado. - respondeu seco e saiu segurando a bebida. 
Ali perto Any estava sentada quando um garoto se aproximou e perguntou:


- Oi ta sozinha?


Any: Mais ou menos, digamos q meus amigos estão... Acompanhados. - apontando às suas costas onde as amigas namoravam e Angel ficava com um garoto sendo observada por um Derrick enciumado.


Xx: Meu nome é André, não quer dançar?


Any: Anahí... Sinto muito André não to muito a fim.


André: Posso pelo menos te fazer companhia enquanto seus amigos namoram?


Any sorriu assentindo com a cabeça. Poncho então viu o garoto conversando e puxou Derrick q estava falando com uma garota.


Derrick: Poxa cara, tava quase me vingando da Angelique.


Poncho: Se vingando da Angelique?


Derrick: É por ela estar ficando com aquele menino, mas... O q foi? Não gostou da Elisa?


Poncho: Sabia que tinha dedo seu nisso, mas quero saber quem é aquele cara com a Anahí, vi vc falando com ele.


Derrick: Vai bancar o irmão ciumento agora?


Poncho: Vc sabe q ela não é minha irmã, agora me responde... Quem é ele?


Derrick: Ele é um cara q ta conversando com a Any. - respondeu cínica e naturalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho o encarou com raiva e teve vontade de esmurrá-lo, mas depois de olhar Any e André avistou Elisa e antes q a menina fizesse alguma coisa lhe deu um beijo. Any viu e sem entender se levantou e saiu correndo chorando, deixando André surpreso. Dul viu e disse puxando as amigas q estavam aos beijos: - Aconteceu o q temíamos, vamos. Fercho: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais