Fanfics Brasil - Capítulo 29 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 29 ♥

25 visualizações Denunciar


Dul: Nós sempre soubemos q no fundo se amavam, só precisavam confessar pra si, agora q isso esta acontecendo sabemos como ajudá-los, só precisa confiar na gente...


Mai: E parar de chorar. - enxugando seu rosto.


Any: obrigada meninas, devia ter contado isso antes.


Angel: A gente te perdoa depois q ficar com o Poncho.


Estefi: Uhum fazem um belo casal quando não estão brigando.


Any: Eu adoro vcs... Obrigada por existirem e serem minhas amigas.


Joshy: De nada.


Dul: Montinho na Any. - gritou e as meninas a abraçaram.


Na festa Poncho se afastou de Elisa q disse surpresa:
- Poxa gatinho... Vc me deixou sem fôlego agora.
Poncho olhou e viu q Any não estava na festa e se voltando pra garota disse:
- Olha desculpa eu não queria ter feito isso.
Elisa: Sem problemas eu sempre beijaria alguém como vc, se quiser te dou um agora pra ficarmos kits.
Poncho: Não precisa... Olha o q aconteceu foi erro me perdoe ok? - e saiu deixando Elisa falando sozinha.
Derrick: Hei cara o q foi aquilo? Mandou bem hein! O velho Alfonso Herrera esta de volta.
Poncho: Cala a boca Derrick, eu não devia ter feito isso, fui um idiota.
Derrick: Do que ta falando?
Poncho: Nada esquece.
Saiu procurando Any e a viu de longe se aproximando com as meninas, sua vontade era de correr até ela e lhe explicar que o tinha feito foi pra provocá-la, mas vendo q estava acompanhada pelas amigas não teve coragem. Any viu Poncho parado na direção delas e sentiu o coração disparar e as pernas tremerem, achou q ia chorar quando só de lembrar o q tinha acontecido minutos antes. Dul segurou seu braço pra q Any não pudesse ir embora outra vez. Assim q passaram por Poncho o mesmo as encarou e fitou Any percebendo q ela tinha chorado, se sentiu um cafajeste. Any se sentou com as amigas perto dos meninos e lá ficou até o fim da festa recusando os pedidos de André e Kuno entre outros garotos q a chamaram pra dançar.
No outro dia Derrick acordou e perguntou em ver Poncho chorando:
- O q vc tem cara?
Poncho: Eu sou um idiota Derrick.
Derrick: Por que?
Poncho: Sempre fui apaixonado por uma garota, mas vivia escondendo isso de mim mesmo por machismo, orgulho, porque tinha medo de amar alguém mais do que eu mesmo e sofrer, mas to jeito q ta eu não to suportando.
Derrick: Espera ai cara, me explica isso direito, por quem vc ta apaixonado?
Poncho: Eu sempre escondi de todos e dela o que sentia, mas quando a gente se beijou perto do Natal eu percebi que sempre fiquei com várias meninas por que procurava nos beijos delas o q senti quando a beijei de surpresa, sempre senti q faltava algo com as outras meninas, mas com ela foi diferente eu não queria ouvir meu coração, mas depois q nos beijamos isso ficou impossível... Não suporto mais ficar perto sem poder beijá-la de novo, tenho vontade de protegê-la, cuidar dela fazer o q sempre nunca pude fazer.
Derrick: Espera cara, vc não ta falando...
Poncho: Da Anahí! É ela Derrick, sempre fui apaixonado pela Any, por isso não suportava q me dissessem q éramos irmãos, sempre impliquei com ela pra esconder esse amor, pra não dar o braço a torcer e dizer q estava apaixonado.
Derrick: Sinceramente não sei o q te dizer... Vcs sempre pareceram q se odiavam, achávamos q no fundo pudesse ser outra coisa, mas agora q vc me disse q ta apaixonado por ela, q sempre foi... Juro q to surpreso.
Poncho: Mas acho q vou ter q continuar com a farsa porque ela sim me odeia cara... Sempre disse q eu era um insuportável.
Derrick: Talvez porque vc dizia o mesmo, mas acho q ta na hora de vc saber uma coisa cara... Uma coisa q vai mudar a sua vida e da Any.
Poncho: O q?
Derrick: Eu e os outros pagamos pra Elisa e aquele menino o André pra darem em cima de vc e da Any ontem pra ver o q aconteceria... Bom vcs reagiram como esperávamos. No seu ataque de ciúmes vc deu um beijo na Elisa e a Any quando viu saiu chorando.
Poncho: É sério?
Derrick: Sim, mas a melhor parte vem agora... Depois que a festa terminou Angel veio nos contar, mas é segredo entendeu? Que Any tambem ta apaixonada por vc, ela confessou pra meninas ontem assim como vc fez agora.
Poncho: Vc ta falando sério?
Derrick: To e agora q nós já ajudamos cabe a vcs darem o segundo passo... Passar por cima desse orgulho e confessarem um ao outro q se amam.
Poncho: Mas e se ela não quiser mais nada comigo por causa do q fiz ontem?
Derrick: Vc vai ter q arriscar pra saber... Há muito tempo estamos desconfiados q vcs tinham sacado q se amavam e agora q isso aconteceu e vc sabe q ela sente o mesmo por vc, não devem perder mais tempo e ficarem juntos.
Poncho: Eu não sei.
Derrick: Cara vai topar perder a Any por causa de orgulho bobo? Se vc não correr atrás alguém vai passar na sua frente. 


 


 


 


 


E AGORA O QUE SERÁ QUE PONCHO VAI FAZER...E A ANY....


COMENTEM!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ta falando do Kuno? Derrick: Sim, mas não é o único André falou comigo ontem no fim da festa e disse q gostou mesmo da Any. Poncho: A Any não vai aceitar ficar com nenhum deles, Kuno principalmente. Derrick: Tah, mas acho q ela não vai ficar esperando vc se declarar, mesmo porque ela nem sonha q vc a ama e depois de ontem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais