Fanfics Brasil - Capítulo 33 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 33 ♥

20 visualizações Denunciar


OLÁ PRINCESAS...A MAIORIA AQUI SABE QUE TENHO UM GRUPO DE ZAPZAP KKKKKKKKKK SE MAIS ALGUEM QUISER ENTRAR...SÓ ME MANDAR O NUMERO ;) SERÃO TODAS MUITO BEM VINDAS...{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


Poncho: Eu to falando q to apaixonado pela garota mais linda, maravilhosa e perfeita do mundo e q durante muito tempo eu fui burro procurando nas outras o q só podia encontrar nela, a tratando mal pra esconder o q eu sentia, mas meu coração falou mais alto q o meu orgulho e vi q não podia mais viver fingindo q não a amava e decidi q era hora de me declarar pra ela e dizer q a amava... É isso q eu to fazendo aqui Any, vim me declarar pra vc e dizer q te amo.


Any: Tava demorando pra vc debochar da minha cara voltou a ser o mesmo Alfonso de antes, só q... Dessa vez vc pegou pesado, mas isso não vai ficar assim se vc quer guerra de volta vai ter.


Poncho: Any espera. - segurando sua mão quando a mesma estava indo embora. - Isso não é brincadeira, to dizendo a verdade.


Any: Vc tava pensando numa maneira bem cruel de volta a brigar comigo e conseguiu, mas eu não acredito em nada disso, não depois do q eu vi ontem. - sentindo os olhos marejarem.


Poncho: Any eu beijei aquela garota pra te fazer ciúmes eu não agüentei quando te vi falando com aquele André, me perdoa se eu te magoei, mas desde q te beijei percebi q vc é a única garota q mexe comigo, com meu coração... Eu te amo sim, amo muito, tanto q dói aqui dentro (e colocou a mão no coração derramando algumas lágrimas), mas se nem assim vc acreditar ou dizer q não me ama eu vou entender e te deixar ir. - soltando a mão dela.


Ao ver Poncho chorando, Any percebeu q ele estava dizendo a verdade. Sentiu q tb estava chorando e enxugando as lágrimas de Poncho disse:


- Durante muito tempo tb fingi q não amava o cara maravilhoso q eu conheci o orgulho não deixava eu demonstrar e tb o medo q eu tinha de ser rejeitada, mas eu acredito em vc Poncho e... Tb te amo muito.


Poncho: Me ama mesmo? De verdade? - surpreso.


Any: Uhum e nunca ninguém tinha feito o q vc fez. - olhando a surpresa.


Poncho: Pois se depender de mim vc ainda vai receber muitas surpresas de mim... Princesinha!


Any: Princesinha? - chorando enquanto sorria.


Poncho: É... Minha princesinha.


Any: Meu gatinho... Te amo.


Poncho: Eu tb muito, muito, muito.


Any sorriu e aos poucos foram se aproximando. Poncho a abraçou encostando seus lábios nos dela iniciando um beijo apaixonado, aos poucos as línguas se uniram e o beijo foi intensificado. Ao se separarem Poncho ergueu Any e rodou com ela enquanto dizia q a amava.


Mais tarde o pessoal chegou onde eles estavam e Dul perguntou:


- Será q eles se entenderam?


Fercho: Jantar pelo menos eles jantaram.


Angel: Mas isso não prova nada.


Derrick: Eu disse pro Poncho q só ia acreditar se visse ele e a Any aos beijos.


Chris: Vamos olhar ali na frente e procura-los.


Estefi: Não precisa vem vindo alguém.


Any: Até q enfim os traidores apareceram muito obrigada Maite, Fercho por terem me deixado aqui na companhia daquele imbecil. - furiosa.


Poncho: Ah cala a boca pirralha.


Eddy: O q aconteceu não se entenderam?


Any: Esse era o plano, fazer a gente ficar junto? Pois se deram muito mal.


Joshy: Mas por que?


Fercho: Poncho vc não disse q tava apaixonado por ela?


Dul: E vc Any não disse a mesma coisa?


Angel: O q aconteceu?


Derrick: Por q não se entenderam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Porque ele é um idiota. Poncho: E ela uma pirralha insuportável, chata e nojenta. Any: Olha aqui cala a boca. Mai: Ah não vcs não vão voltar a brigar como antes vão? Fercho: Que droga tava tudo certo pra vcs se entenderem. Estefi: O q foi q aconteceu? Any e Poncho então começaram a rir e Eddy perguntou: - O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais