Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Assim que os meninos saírem, Kuno apareceu e perguntou:
- Any posso falar com vc?
Any: Uhum, o q foi?
Kuno: Pode ser a sós?
Joshy: Nossa o q deu nesse povo hj?
Mai: É verdade, tanta conversa a sós.
Dul: Pode falar na nossa frente, cara.
Estefani: A gente é amiga dela.
Kuno: É q eu tenho um pouco de vergonha.
Joshy: Td bm vc não é igual a Claudia, pode levar nossa amiga.
Mai: É, mas traz ela rapidinho hein!
Angel: Sem atrasos Kuno Becker.
Kuno: Pode deixar.
Any: Eu não vou demorar... Vem Kuno.
Kuno e Any se afastaram um pouco das garotas e a última perguntou:
- O q foi?
Kuno: Any, eu preciso te dizer uma coisa.
Any: Tah pode falar.
Kuno: Any... Vc sabe o q eu sinto, por vc não sabe.
Any: Kuno, eu já conversei com vc sobre isso quando paramos de ficar e...
Kuno: Eu sei, eu sei, mas me escuta... Vc sabe q eu te vejo como uma mulher linda e encantadora e não como uma garota, muito menos como uma amiga...
Any: Kuno...
Kuno: Olha eu sei q vc só me vê como um amigo, mas eu to completamente apaixonado por vc, eu te amo Any e a única coisa q eu quero é mais uma chance pra ficar com vc.
Any: Kuno olha vc é muito legal, super gente boa comigo, quando a gente ficou eu pensei q podia dar certo, mas o q eu sinto por vc é amizade só isso.
Kuno: Any só mais essa chance, eu só isso q eu quero.
Any: Kuno tem tantas garotas lindas nesse colégio q morrem por vc, pq não da uma chance a uma delas, vai ser melhor pra vc, pra gente.
Kuno: Não, Any eu só quero vc, vc me importa, não elas.
Any: Olha eu já te disse o q eu tinha pra dizer, então eu já vou tah?
Quando Any se virou Kuno a puxou e lhe deu um beijo, Any tentou se soltar, mas Kuno a abraçou com força. Any então conseguiu se soltar e perguntou desapontada:
- Kuno por q fez isso? Não é assim forçando as coisas q vai mudar o q eu sinto por vc... Eu só te vejo como um amigo, um irmão pra mim... Não posso gostar de vc de outra forma, então não tenta força as coisas eu vou ficar muito triste, mas se isso voltar a acontecer a nossa amizade acaba entendeu?
Kuno: Any me desculpa... Eu não me controlei tava com saudades de vc, perdão.
Any: Tudo bem, eu vou te desculpar dessa vez, mas q isso não volte a acontecer ok? - e Kuno balançou a cabeça q sim triste. - Eu vou voltar pra mesa, até daqui a pouco na sala.
Kuno: Tchau... Mas q droga! Ah Anahí, vc vai ser minha de novo, meu amor, só vc não se deu conta d que ta apaixonada por mim, mas vc vai descobrir e nós vamos ficar juntos, por bem ou mal. - disse sozin0ho.
Onde os meninos estavam, Chris disse:
- Então, não esquece ensaio da banda hj, 6 horas ok?
Poncho: Tah, não vou esquecer.
Derrick: Mas cara, vamos fazer a pesquisa, agora.
Eddy: Q pesquisa?
Fercho: Vamos apontar as garotas com quem o Poncho ficou e ele vai responder, por q terminaram.
Chris: Entendeu, cara?
Poncho balançou a cabeça q sim e Eddy perguntou apontando uma garota ruiva:
- A Aninha... Ficaram na festa do Victor se lembra? - Poncho balançou a cabeça q sim. - Por q não a chama pra saírem de novo?
Poncho: Não! A Aninha é bonita, mas fala demais.
Derrick: Ok... E a Gabi, bonita, não fala muito e vive pedindo pra ficar contigo.
Poncho: Hum... Não, ela é muito peituda.
Chris: E a Flavia?
Poncho: Quieta demais ficava olhando pra minha cara e rindo.
Fercho: A Sofia, essa sim hein!
Poncho: Não, tem voz de apito.
Chris: A Betty!
Poncho: Não... Joga futebol e fede homem, to fora... Me arrependi muito de ter ficado com ela.
Eddy: Pô ta dificil hj hein... Ah, a Sandrinha?
Poncho: Não muito magra, parece uma tábua.
Derrick: A Luisa?
Poncho: Beija muito mal.
Fercho: Ah cara eu desisto, qual é Poncho fica botando defeito em todas, meu.
Chris: É verdade, uma é peituda, a outra é uma tábua, uma q tem uma voz de apito, outra fede homem, uma muito quieta a outra fala demais... Mas vc ficou com todas, o q ta acontecendo contigo?
Eddy: É verdade, to começando a ficar preocupado velho, não gostou de nenhuma.
Derrick: E se virmos alguma q ele ainda não tenha ficado.
Fercho: Tem algumas do 1º ao 3º ano, mas...
Poncho: São novas demais pra mim.
Eddy: A Fuzz, ela é da nossa sala, vcs não ficaram ainda!
Poncho: Nem rola, ela é gamadona no Chris.
Chris: É, mas eu namoro... Cara qual o problema?
Poncho: Eu não sei, acho q as garotas do Elite Way School perderam a graça pra mim, todas essas meninas q vcs disseram eu fiquei e fui até pra cama com algumas, mas em todas faltava algo.
Derrick: O q, cara?
Poncho: Eu não sei... O q eu sei é nenhuma delas tem o q eu procuro, eu fico com todas pra ver se encontro em alguma o q eu to procurando, mas não achei.
Eddy: Tah e o q vc ta procurando?
Poncho: Eu não sei, mas quando eu fico com elas é como se faltasse algo.
Fercho: Ih acho q eu sei o q ta acontecendo.
Chris: Eu tb.
Derrick: Não vai me dizer q o Poncho ta trocando de fruta.
Poncho: Cala a boca Derrick. - dando um pedala nele.
Fercho: Não é isso, mas acho q vai trabalhar sozinho na malandragem.
Derrick: Por q?
Eddy: Poncho vc não percebeu ainda, mas ta enjoando da vida boa.
Chris: Isso mesmo q eu ia dizer.
Poncho: Como assim, eu não to entendendo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fercho: Meu amigo o q vc ta procurando nas meninas e o q todos os homens no fundo procuram numa mulher... Amor! Vc enjoou da vida de ficar com todas, sem responsabilidade alguma e quer se amarrar numa só é isso q vc ta procurando. Derrick: Ainda não entendi. Poncho: Nem eu. Eddy: O q o Fercho quis dizer é q vc ta procurando uma garota q prenda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa