Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Derrick: Desculpa ai.
Claudia: Se vc o vir, pode pelo menos dizer q eu estou procurando ele?
Derrick: Tah eu posso até dizer, mas não sei se ele vai te procurar.
Claudia: Se der o recado já basta, pode pelo menos fazer isso?
Derrick: Claro não se preocupe, já disse q faço.
Claudia: Obrigada e não se esqueça.
Derrick: Pedir ao Poncho pra te procurar... Ok não vou esquecer.
Claudia: Tudo bem eu já vou, até logo.
Derrick: Tchauzinho... Até parece q o Poncho vai querer alguma coisa com ela? Se soubesse o q ele ta fazendo agora, acho q morreria. - e saiu.
No hall do hotel Kuno perguntou:
- Angelique cadê a Any?
Angel: Não sei.
Kuno: Vc é melhor amiga dela, estão dormindo juntas deve saber onde ela esta.
Angel: Sinto muito, mas eu não sei, quando sai do quarto ela ainda estava dormindo, não esta lá ainda?
Kuno: Não acabei de vir de lá.
Angel: Então não sei.
Kuno: Se vc a vir pede pra vir falar comigo?
Angel: Ok eu peço, mas não sei se ela vai concordar.
Kuno: E por q não concordaria?
Angel: Kuno vc sabe q a Any não quer nada com vc... Por q fica insistindo?
Kuno: Olha isso é problema meu, mas escreve o q eu to te dizendo... A Any ainda vai voltar a ser minha.
Angel: Q eu saiba a Any nunca foi "sua".
Kuno: Mas ela ainda vai namorar comigo, escreve o q to te dizendo ok?
Angel: Uhum já anotei.
Kuno: Se a vir diz q estou procurando ela.
Angel: Tah.
Kuno: Até logo. - e saiu.
Angel: Até idiota, se soubesse com quem Any esta agora...
Já eram quase 4 da tarde quando Any perguntou olhando Poncho na cachoeira:
- Gatinho... Vamos voltar pro hotel?
Poncho: Ah não meu amor, vamos ficar mais um pouquinho, por favor.
Any: É q eu to ficando com frio, olha vou sair da água ok?
Poncho: Tah bom vou só dar mais um mergulho e a gente vai ok?
Any: Ai obrigada... Te amo viu!
Poncho: Eu tb. - e deu um mergulho sumindo de vista.
Any ficou olhando sorrindo pra água e aos poucos seu sorrisinho foi desaparecendo e uma expressão de medo surgiu no seu lugar.
Any: Poncho... Poncho! Ai meu deus. - se levantando. - Poncho!
Já estava se desesperando quando sentiu algo gelado contornar seus braços e uma voz sussurrou:
- Te assustei?
Any: Ai, por favor, não faz mais isso. - o abraçando.
Poncho: Desculpa, mas eu disse q só ia dar mais um mergulho e a gente ia.
Any: Chato me assustou. - fazendo biquinho.
Poncho: Ah perdão gatinha o q eu posso fazer pra reverter esse mal?
Any: Hum... Me dando muito beijos.
Poncho: Muitos beijos é? - sorrindo.
Any: É sim muitos beijos agora ou não te perdôo mais.
Poncho: Sim senhora. - sorrindo e a abraçou dando-lhe um beijo apaixonado. - Ai toda vez q eu te beijou não consigo ficar sem te beijar de novo. - disse ao se separarem.
Any: Ah então me beija de novo, porque ainda não te desculpei. - fazendo bico sorrindo.
Poncho então a beijou dessa vez com vontade, percorrendo com sua língua toda a boca de Any. Ao se separarem ela disse sorrindo:
- Hum depois desse ta desculpado.
Poncho sorriu e depois de lhe dar um selinho perguntou:
- Quer mesmo voltar pro hotel?
Any: Quero e eu to ficando com frio.
Poncho: Então vamos e eu te esquento ficando assim abraçadinho com vc. - falou virando-a de costas pra ele e a abraçando.
Any: Hum q gostoso. - sorrindo enquanto Poncho dava beijos no pescoço dela.
À noite Joshy e Eddy estão sentados numa mesa aos beijos quando Any chegou e perguntou:
- Boa noite casal, como estão?
Eddy: Fala sumida, como passou a tarde...
Any: Bem. - sorrindo.
Joshy: Ai amor ela ta apaixonada q lindo neh? - beijando o rosto dele.
Eddy: Uhum, mas esta tudo bem com vcs? Ou não se falaram depois q voltaram da cachoeira?
Any: Bom a gente se encontrou no corredor, mas não conversamos exatamente, só trocamos olhares.
Joshy: É q a Claudia tava procurando ele hj de tarde e eu vi os dois conversando.
Any: Hum, bom depois eu pergunto o q aconteceu.
Eddy: Tudo bem, mas Any fica tranqüila o Poncho ta realmente apaixonado por vc, não vai te trocar por aquela feiosa.
Any: Obrigada Eddy... Bom deixa eu ir pra vcs namorarem... Tchauzinho.
Joshy: Tchau Any.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim q saiu do restaurante do hotel Any trombou com Kuno q disse ao vê-la: - Se escondendo de mim ou não te deram meu recado? Any: Do que ta falando? - perguntou sem entender. Kuno: Te procurei hj à tarde e pedi a Angelique pra te avisar. Any: Bom a gente não se viu ainda, acho q foi por isso q ela não me contou nada, mas o q quer comig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa