Fanfics Brasil - Capítulo 39 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 39 ♥

17 visualizações Denunciar


Derrick: Ai ta bom eu confesso... Eu não sei o q ta acontecendo, mas eu to sentindo falta da época q eu e a Angelique ficávamos, era tão bom.
Mai: Hum será q tem alguém apaixonado ai?
Derrick: Não eu não to apaixonado, é só saudades da minha ex-ficando só isso.
Chris: Humn e isso já aconteceu alguma outra vez?
Derrick: Já. - mentiu.
Fercho: Mentira, vc nunca sentiu falta de nenhuma menina, elas é q sentiam de vc.
Dul: Eu acho q o Derrick tava acostumado a ter as garotas aos pés dele e como Angelique reagiu diferente provocou um efeito diferente.
Derrick: Como assim?
Mai: Vc ta gostando dela pra valer amigo.
Derrick: Mas?... Como é possivel uma coisa dessas?


Chris: Às vezes as coisas q procuramos estão na nossa frente e só percebemos quando a perdemos, com vc e Angel foi a mesma coisa, vc só foi sacar q ta a fim dela depois q a perdeu e começou a ver ela com outras pessoas.
Fercho: Exatamente.
Derrick: Gente o q eu faço?
Mai: Se vc ta gostando dela fala pra ela, quem sabe ela sente o mesmo?
Derrick: Não eu acho q não, quando terminamos ela nem se abalou...
Dul: Na sua frente, porque depois ficou chorando no colo da Any dizendo q não queria ter parado de ficar com vc e q queria virar sua namorada.
Derrick: É sério. - perguntou sem poder conter um sorriso.
Mai: Uhum, mas como ela não queria demonstrar isso na sua frente, se fingiu de dura como ainda esta fazendo, mas acho q ela ainda gosta de vc.
Derrick: Será?
Chris: Com certeza, escutem as duas, ninguém conhece melhor mulher do q as melhores amigas das mulheres.
Fercho: E se tiver a fim a gente pode até ajudar.
Dul: É, mas antes vamos ver se a Angel tb pensa o mesmo.
Derrick: Mas acham q ela ainda é a fim de mim?
Mai: Tem grandes chances de sim.
Derrick então abriu um sorriso.



Poncho entrou com Any no seu quarto q disse:
- Aqui não é perigoso, podem nos ver.
Poncho: Relaxa gatinha, não vão ver a gente, mas o q vc tem? É por causa do Kuno?
Any: Não... Eddy e Joshy me contaram q a Claudia tava te procurando e vcs conversaram.
Poncho: É verdade.
Any: E o q ela queria?
Poncho: Encher meu saco como sempre, queria sair comigo.
Any: E vc aceitou?
Poncho: Uhum... Brincadeira, meu amor. - vendo a cara q Any fez.
Any: Mas o q ela queria?
Poncho: Ah ela veio com um papo estranho de q queria voltar a ficar comigo, eu disse q não porque tava apaixonada por outra e ela inventou q era a Elisa, a menina q eu beijei no luau...
Any: Pra me provocar.
Poncho: Isso.
Any: Kuno tambem pensou q o cara por quem to apaixonada era o André.
Poncho: Vc falou pro Kuno que esta apaixonada?
Any: Falei, é a verdade. - respondeu naturalmente.
Poncho: Hum e... Quem é o cara? - sorrindo.
Any: Um garoto muito safado, lindo, inteligente e carinhoso q eu conheci quando tinha 12 anos e odiei de cara, mas ai eu cresci, vi q estava apaixonada por ele e graças a deus e nossos amigos a gente ta junto agora.
Poncho: Hum interessante e vc ama muito ele?
Any: Uhum demais... Mais do q a mim mesma.
Poncho: Que engraçado porque quando eu tinha 13 anos eu conheci uma pirralha e tb a odiei de cara, mas ai ela cresceu e se transformou numa garota linda, encantadora, briguenta q só (Any sorriu), meiga, maravilhosa e eu percebi q o "ódio" q eu tinha por ela, não era ódio e sim amor, um amor q eu to começando a viver da melhor forma... Intensamente e sem medo de dizer pra quem quiser ouvir q... Eu to apaixonado por vc, Any.
Any: Eu tb to completamente apaixonada por vc Poncho.
Poncho: Te amo muito.
Any: Eu tb, muito, muito.
Poncho a abraçou lhe dando um beijo e aos poucos foram se deitando na cama, ele desceu os beijos pro pescoço dela e vagarosamente foi acariciando a perna dela. Any não fez objeção ao contrário, colocou sua mão dentro da blusa de Poncho acariciando suas costas. Poncho então tirou sua camisa e voltaram a se beijar. Poncho subiu a mão pela perna enquanto a outra começava a desabotoar sua blusa.
Xx: Poncho vc ta ai? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho se separaram rapidamente e ela perguntou abotoando a blusa: - O q a gente vai fazer? Poncho: Espera... Quem é? Xx: Sou eu a Fuzz, posso falar com vc? Poncho olhou pra Any q tinha uma expressão de raiva no rosto e disse: - Só um minuto, eu to resolvendo um probleminha aqui. Fuzz: Ok. Minutos depois Poncho abriu a porta já vestid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais