Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any: É na hora q o Poncho começou a desabotoar a minha blusa, ela bateu na porta do quarto querendo falar com ele.
Angel: E ai? Ela não estranhou em ver vc lá?
Any: Não porque a gente fingiu que ele tinha pegado meu celular e eu tinha ido lá buscar e a gente tinha brigado.
Estefi: E vc foi embora e deixou eles sozinhos?
Any: Uhum, mas ontem à noite o Poncho veio aqui e entregou meu celular dizendo q eu tinha esquecido, mas q foi útil pra confirmar a história porque a Fuzz tinha visto.
Angel: Tah ele te falou o q conversaram?
Any: Não, mas ele comentou q a Fuzz apareceu numa péssima hora e q torcia pra que da próxima vez ninguém nos atrapalhasse.
Estefi: Meu deus Any.
Angel: O Poncho quer transar com vc amiga, ta doidinho pra isso.
Any: E vcs acham q eu já não percebi? O jeito como ele me olha às vezes, na cachoeira ontem á tarde percebi várias vezes que ele se controlou, mas ontem de noite eu deixei e se ele quiser tentar outra vez?
Estefi: Any é óbvio q ele vai fazer isso depois de ontem.
Any: Mas é q eu não sei se to preparada pra transar com ele, a gente se odiava e de um dia pro outro começamos a namorar, ta sendo muito rápido pra mim.
Angel: O jeito amiga é vc falar com ele antes q ele bole alguma coisa pra vcs ficarem sozinhos pra ver se rola.
Any: Mas e se ele se decepcionar, ontem primeiro eu não quis e ele me prometeu q ia me esperar, mas não sei o q aconteceu comigo depois q eu quase deixei, se não fosse a Fuzz não sei o q tinha acontecido.
Estefi: Com certeza vcs tinha terminado o serviço. - respondeu e Any a olhou assustada.
Angel: Olha Any se vc ainda não quer e ontem talvez tenha se deixado levar, fala com ele e explica tudo, Poncho pode ter sido galinha, ser acostumado a ter as mulheres q quer com facilidade, mas ele te ama e vai te respeitar tenho certeza.
Any: Será?
Estefi: Fica tranquila amiga, vai ver como vai ficar tudo bem.
Any: Tomara eu não sei o q eu vou fazer, às vezes eu quero, mas outras me da medo.
Angel: Isso é normal, mas fala com ele e vcs resolvem.
Any: É isso o q eu vou fazer sim meninas... Obrigada.
Estefi: De nada amiga.
Lá em baixo Poncho desceu pra tomar café e Derrick perguntou:
- Por acaso viu um passarinho verde?
Poncho: Não loira e linda.
Eddy: Hum então já sabemos de quem se trata.
Poncho: Ah caras vcs não sabem o que aconteceu.
Derrick: Hum o foi? Conta ai!
Poncho: Acho q eu e Any vamos levar nosso namoro pra outro nível.
Eddy: Espera ai, vc ta falando de transarem?
Poncho: Exatamente.
Derrick: Mas não ta um pouco cedo demais cara?
Poncho: Tudo bem que faz dois dias que a gente se entendeu, mas quem se importa a gente se ama isso é o q vale.
Eddy: Poncho vc não ta com a Any só pra transar tah?
Poncho: Claro q não, nunca mais repete uma besteira dessas. - alterando a voz.
Derrick: Foi mau cara, mas conhecemos sua reputação.
Poncho: Isso não tem haver com reputação.
Eddy: Desculpa ai então cara.
Poncho: Tudo bem. - se acalmando. - Mas eu nunca a obrigaria a fazer uma coisa que não quer entenderam? Eu a amo muito e a respeito.
Derrick: A gente acredita em vc.
Poncho: Que bom... Porque seria muito ruim se um dos meus melhores amigos duvidassem de mim.
Eddy: Foi mal cara.
Poncho: Ok, eu tenho q resolver umas coisas, to indo nessa. - e saiu pegando uma maça.
Derrick: Acho q ele ficou bravo com vc.
Eddy: Peguei pesado neh?
Derrick: Com certeza cara.
No quarto de Fuzz e Claudia a mesma perguntou:
- Mas foi só isso o q ele te falou?
Fuzz: Uhum, não quis me dizer por quem esta apaixonado.
Claudia: Fuzz me escuta, o Poncho ta apaixonado por alguma menina daqui e a gente tem q descobrir quem é ela.
Fuzz: Ah é? E como vc sugere q façamos isso?
Claudia: Não sei eu vou pensar em alguma coisa e depois te aviso ok?
Fuzz: Tah, mas se quiser eu sei de alguém q pode nos ajudar.
Claudia: Quem?
Fuzz: O Kuno, eu falei com ele ontem e ele ta desconfiado q a Anahí ta gostando de algum garoto daqui, deve ser o tal do André q tava com ela no luau.
Claudia: Será? Se bem q eu não sei o q o Kuno viu nela é uma insuportável.
Fuzz: É e se eu não soubesse q ela e o Alfonso se odeiam e são irmãos teria desconfiado quando a vi ontem com ele.
Claudia: Ela tava no quarto dele? O q tava fazendo lá?
Fuzz: Relaxa eles tinham acabado de brigar porque ele pegou o celular dela e não devolveu, ela saiu de lá furiosa. - respondeu rindo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Claudia: Com ela eu não me preocupo, mas quero saber de quem o Poncho ta a fim. Fuzz: Sinceramente o q muda? Ele nunca quis nada com vc mesmo. Claudia: Olha vc não pode falar de mim, porque o Chris namora há um tempo e vc é a fim dele, até hj. Fuzz: Mas não dispenso os homens por ele. Claudia: Então não gosta dele d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa