Fanfics Brasil - Capítulo 45 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 45 ♥

870 visualizações Denunciar


Any: Cuidado. - assustada.
Xx: Ahhhhh! - gritou quando quase colidiu com Poncho.
Poncho: Dul! Que susto!
Any: O q ta fazendo aqui?
Dul: Mai me pediu pra dar um recado a vcs dois.
Poncho: Que recado?
Any: Não me diga q descobriram a gente e estão vindo pra cá.
Dul: Não, não delira vcs não são fugitivos, mas o recado é o seguinte... Pra vc Any distrair a Angel com a Estefi e a Joshy e vc Poncho é pra ir comprar as coisas pra surpresa junto com o Derrick e o Eddy ok?
Poncho: Tah.
Os três ficaram se olhando e Dul perguntou segundos depois:
- O q estão esperando? É pra irem agora.
Any: Ok.
Poncho: Hei, hei, hei... Vc não ta esquecendo nada não?
Any: O q? - olhando atrás dele pra ver se não tinha esquecido algum pertence.
Poncho: Hum, hum. - resmungou fazendo bico e cruzando os braços.
Dul e Any sorriram à última se aproximou olhou pra Dul q se virou de costas e aproximou seus lábios dos de Poncho unindo-os num beijo calmo e apaixonado. Poncho a abraçou forte pela cintura aprofundando o beijo com o contato da sua língua na de Any q estremeceu acariciando a nuca dele. Separaram-se com dois selinhos.
Poncho: Te amo. - sussurrou.
Any: Tb te amo muito, muito. - sorrindo e acariciando o rosto dele.
Dul: Ok Romeu e Julieta hora de se separarem, eu vou com vc até onde as meninas estão e vc Poncho vai pro hotel q o Derrick e o Eddy estão esperando.
Poncho: Sim senhora. - e mandou um beijo pra Any q saiu sorrindo sendo arrastada por Dul.
Assim q chegou onde as amigas estavam ambas bolaram alguma coisa pra impedir Angel de ir pra praia deserta, coisa q ela estava louca pra fazer e ficar sozinha. Então acabaram combinando de levá-la pro shopping e fazerem uma transformação. Enquanto isso na praia Dul, Mai, Fercho e Chris arrumavam tudo enquanto Poncho, Eddy e Derrick não voltavam com o resto das coisas.
Eram seis horas quando Any chegou ao hotel, tomou um banho rápido e se encontrou no hall com o resto de pessoal.
Dul: E ai ela desconfiou?
Any: Nem um pouco. - e respirou fundo.
Eddy: Ta cansada Any? - perguntou e ela afirmou com a cabeça.
Poncho: Vem cá então comigo, meu amor. - estendendo a mão.
Mai: Mas disfarcem, por favor.
Any sentou ao lado de Poncho segurando sua mão em baixo da mesa, não resistiu e acabou encostando a cabeça no ombro dele q ficou acariciando seus cabelos.
Joshy: Ai cheguei... Era pra Estefi leva-la até a praia neh?
Fercho: Sim e Derrick já a esta esperando.
Chris: Ah pessoal é nossa última noite aqui, vamos ficar sentados esperando eles voltarem?
Dul: É mesmo eles só voltam de manhã.
Poncho: Tive uma idéia, porque não aproveitamos e fazemos um programa só com casais?
Any: Mas e a Estefi, ela vai vir pra cá depois.
Joshy: Não ela vai se encontrar com aquele menino do shopping.
Fercho: Então beleza.
Eddy: Quem topa o programa?
Mai: Eu com certeza. - e todos concordaram.
Chris: Ok, mas o q vamos fazer com vcs dois? Não podem ser vistos esqueceram?
Any: Ah é mesmo. - tristinha.
Poncho: Mas no lugar q eu conheço ninguém vai nos ver.
Fercho: É onde eu to pensando?
Poncho: Aham.
Mai: Será que podem parar de mistério.
Joshy: Tb to curiosa.
Dul: E eu tb.
Eddy: Meninos vamos levá-las então, acho q sei aonde vão, vou sou pegar minha mochila. - e saiu.
Chris: Eu tb. - sorrindo.
Todos se levantaram da mesa e saíram de mãos dadas exceto Any e Poncho q ficaram trocando olhares. Em seguida Chris e Eddy voltaram com as mochilas e saíram.


Na praia Angelique perguntou sem saber q estava sozinha:
- Vcs me enfeitam tanto pra me trazerem pra cá? Estefi o q ta acontecendo? - se virando de costas. - Estefi? ESTEFI!!! - berrou.
Ali perto Estefi sorriu e disse:
- Prontinho Derrick, agora é com vc. - e saiu da praia ás escondidas.
Angel: Estefi cadê vc, eu não gosto desse tipo de brincadeira... Estefi ta me ouvindo... Responde! - ficando assustada quase chorando.
Xx: Vc ta linda Angel!
Ela se virou e não acreditou ao ver Derrick na sua frente, estava mais lindo do q nunca o vira antes, usava uma despojava num tom elegante q lhe caia muito bem, os cabelos penteados pra trás com gel e sorria pra ela o q a deixou arrepiada. Agora não havia mais dúvidas. Ela amava Derrick e não podia mais esconder isso.
Angel: O q faz aqui? - perguntou tentando ser o mais fria possivel.
Derrick: Se vc topar v ir onde eu quero te levar vc vai descobrir.
Angel: Olha Derrick para de brincadeiras ok? Eu to procurando a Estefi vc a viu?
Derrick: Não se preocupe a essa hora ela ta chegando no encontro dela.
Angel: Como vc sabe do encontro?
Derrick: Digamos q me avisaram.
Angel: Como eu posso acreditar em vc?
Derrick: Sua única escolha é acreditar em mim... Vem comigo.
Angel: Não eu quero voltar pro hotel.
Derrick: Angel por q vc acha q esta arrumada desse jeito?
Angel: Porque sai com as minhas amigas e fomos às compras. - se irritando com o jeito calmo com q ele falava e olhava pra ela como se fosse uma menininha retardada.
Derrick: Não vc se arrumou assim pra esse encontro comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel: Encontro com vc? Derrick vc bateu com a cabeça neh? Olha se vc quer ficar aqui nessa praia deserta, fica, mas vai ficar sozinho, eu to indo embora. Derrick: Angel espera. - segurando-a pelo braço. Angel sentiu seu corpo todo ficar arrepiado, a segundos atrás estava irritada com o jeito como Derrick a olhava, mas agora tinha medo, não a ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais