Fanfics Brasil - Capítulo 46 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46 ♥

856 visualizações Denunciar


Angel: Encontro com vc? Derrick vc bateu com a cabeça neh? Olha se vc quer ficar aqui nessa praia deserta, fica, mas vai ficar sozinho, eu to indo embora.
Derrick: Angel espera. - segurando-a pelo braço.
Angel sentiu seu corpo todo ficar arrepiado, a segundos atrás estava irritada com o jeito como Derrick a olhava, mas agora tinha medo, não a olhava mais sorrindo e com calma e sim sério e com amor. Pensou em se soltar dele e sair correndo, mas alguma coisa não a deixava fazer, desistiu quando Derrick disse:
- Eu já to sabendo de tudo, por isso fiz essa surpresa.
Angel: Já ta sabendo... De que?
Derrick: Que desde que terminamos vc não ficou com nenhum garoto, q não consegue me tirar da sua cabeça e q ta apaixonada por mim. - disse e esperou q Angelique fosse dizer q ele estava certo, mas ela começou a rir o q o assustou.
Angel: Sem duvidas vc ta doido, acho melhor eu voltar ao hotel e chamar um médico pra te olhar, deve ter batido a cabeça em uma dessas pedras.
Derrick a impediu de sair, agarrando-a bem forte pela cintura e olhando bem nos olhos dela perguntou:
- Pois se vc não gosta mais de mim, se não sente nada por q ta tremendo?
Angel: Me solta Derrick. - disse escondendo o medo, pois sabia q não resistiria muito tempo.
Derrick: Então fala q vc não me ama, olhando nos meus olhos.
Angel: Eu não amo vc. - falou bem depressa abaixando a cabeça.
Derrick: Repete olhando pra mim. - disse segurando seu queixo pra q ela o encarasse.
Angel ficou olhando bem no fundo dos olhos de Derrick sem conseguir dizer nada, sentia q a qualquer instante iria agarrá-lo e lhe beijar.
Derrick: Se vc não em ama Angel fala olhando nos meus olhos, porque eu posso dizer olhando nos seus q eu te amo que vc é a única garota q eu sinto falta, q vc é especial pra mim e q quero namorar sério com vc, como vc tb quer.
Angel: Para. - pediu sentindo q as lágrimas iriam surgir em seu rosto.
Derrick: Lembra q vc adorava q eu beijava seu pescoço?
Angel fechou os olhos ao sentir a boca de Derrick percorrendo seu pescoço.
Derrick: Lembra como vc adorava isso. - sussurrou no seu ouvido passando a língua pelo pescoço dela, dando mordidinhas e brincando com módulo.
Angel: Não faz isso. - pediu com a voz embargada.
Derrick: Eu paro, mas diz q não me ama Angel... Fala. - subindo os beijos para seu rosto.
Angel: Eu...
Derrick não deixou Angel terminar e a beijou nos lábios, com ternura. Angel não resistiu e entrelaçou os braços em torno do pescoço de Derrick introduzindo sua língua na boca dele q a abraçou mais forte naquele momento.
Separaram-se com dois selinhos e Derrick disse:
- Te amo.
Angel: Tb te amo. - olhando-o com ternura acariciando seu rosto.
Derrick sorriu e deu mais um beijo em Angel.



Enquanto isso os meninos andavam de mãos dadas com as meninas e Joshy perguntou:
- Aonde estamos indo?
De repente os quatro pararam de andar e Fercho disse:
- Fechem os olhos.
Dul: O que?
Eddy: É daqui pra frente não podem mais ver o caminho, fechem os olhos.
Any: Mas ta cheio de mato, podemos cair.
Chris: Não vão, se não fecharem os olhos vamos ficar por aqui.
Mai: Tah neh? Fazer o q. - e fechou seus olhos junto com as meninas.
Poncho: Vem, meu amor. - disse puxando Any como os outros fizeram.
Joshy: Onde estamos indo.
Fercho: Já vão saber.
Deram mais alguns passos e Chris falou:
- Pode abrir os olhos.
Any: Até q enfim.
Mai: Nossa!
Poncho: E aí gostaram?
Dul: Se gostamos isso é incrível.
Eddy: Da pra ver toda a cidade de Acapulco e o mar. - abraçando Joshy.
Joshy: É lindo esse lugar.
Fercho: Descobrimos ele sem querer e queríamos mostrar a vcs.
Poncho: Ai surgiu essa oportunidade e a trouxemos.
Any: É lindo!
Mai: Amei o lugar, amor. - abraçando Fercho.
Dul: Eu tb.
Chris: O q acham de fazermos uma fogueira?
Eddy: Boa idéia topam meninas?
Any: Uhum.
Fizeram à fogueira e se sentaram em volta, cada casal abraçadinho.



Na praia Angel e Derrick se afastaram e ela perguntou:
- Por q vc fez isso? Não era pra ter me beijado. - derramando algumas lágrimas.
Derrick: Vc tb correspondeu ao beijo tanto ou mais q eu.
Angel: Olha é melhor esquecer o q aconteceu aqui, não quero me machucar de novo com vc. - e foi saindo totalmente confusa.
Derrick: Angel me da só essa noite pra provar q eu te amo.
Angel: Mas...
Derrick: Só essa noite, se eu não te convencer, eu nunca mais te persigo, juro. - e estendeu a mão pra ela.
Angel ficou na dúvida, mas acabou pegando na mão dele q a conduziu. Após andarem alguns minutinhos, Angel perguntou ao ver um luau montado bem na frente dela:
- O q é isso?
Derrick: Eu e nossos amigos fizemos isso pra vc.
Angel: Nossos amigos? Foi por isso q Any, Estefi e Joshy não me deixaram vir de jeito nenhum?
Derrick: Sim... Eu e os outros estávamos arrumando tudo aqui, queria q sua última noite aqui em Acapulco fosse inesquecível... Comigo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel: Derrick... Como vc ficou sabendo q eu... Derrick: Ta apaixonada por mim? Uma amiga me contou. Angel estranhou e depois de pensar um pouco respondeu: - Estefi? Derrick: Aham. - sorrindo enquanto abria uma garrafa de champagne. Angel: Mas eu pedi pra ela guardar segredo. Derrick: Meu amor, ela fez isso pra ter ajudar. - respondeu lhe entregando uma taça e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais