Fanfics Brasil - Capítulo 04 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 04 ♥

21 visualizações Denunciar


Fercho: Meu amigo o q vc ta procurando nas meninas e o q todos os homens no fundo procuram numa mulher... Amor! Vc enjoou da vida de ficar com todas, sem responsabilidade alguma e quer se amarrar numa só é isso q vc ta procurando.


Derrick: Ainda não entendi.


Poncho: Nem eu.


Eddy: O q o Fercho quis dizer é q vc ta procurando uma garota q prenda a sua atenção, q não saia da sua cabeça, q te impressione entendeu? Vc não se deu conta, mas ta ficando com todas pra ver se encontra uma namorada, alguém q realmente vale a pena.


Poncho: Vcs ficaram malucos?


Chris: É sério, eu me sentia assim antes de namorar a Dul... Eu ficava com todas, mas sentia q faltava algo, só fui me sentir completo quando fiquei com ela, aí vi q ela tinha chamado a minha atenção e aos poucos me apaixonei por ela e agora namoramos.


Eddy: Comigo, foi à mesma coisa.


Fercho: Comigo e com a Mai tb... Cara escuta a gente, vc só vai deixar de se sentir incompleto no dia q encontrar a garota certa, enquanto isso vc vai ficar com todas pra ver se alguma faz vc sentir aquela sensação de borboleta no estômago quando se esta apaixonado.


Derrick: Espera vcs estão querendo dizer q o Poncho ta procurando nas meninas um amor.


Chris: É e como não encontra, coloca defeito em todas as q fica pra não chegar mais perto.


Poncho: Eu acho q estão viajando.


Eddy: Tah bom, mas um dia, vc vai ver como é estar apaixonado e vai nos dar razão.


Nisso o sinal tocou e voltaram pra sala de aula. Lá dentro Mai disse incrédula:


- Então quer dizer q o Kuno te beijou?


Angel: Meu deus será q ele ainda é gamadão em vc? Mesmo depois de terem ficado e vc ter terminado?


Any: Eu não sei, mas pelo amor d deus não diga nada pros meninos, tah meninas?


Joshy: Pode deixar, não vamos dizer.


Estefi: Sabemos o q eles vão fazer.


Mai: É não suportam o Kuno.


Dul: Mas fica tranqüila.


Em seguida o professor Henrique de Ética entrou e começou a dar sua aula, quando terminou todos saíram. Dul saia com as amigas quando alguém a chamou e disse:


- Dul!... Vc deixou cair isso.


Dul: Ah vlw Felipe, é minha prova.


Felipe: Poxa Dul vc ta muito bonita hj.


Dul: Ah... Obrigada!


Felipe: De nada.


Chris: Olha vc já devolveu a prova, agora se manda cara.


Felipe: Poxa Chris eu só tava elogiando a Dulce q ta linda hoje.


Chris: Olha aqui, eu já disse pra ir embora... E para de elogiar a MINHA NAMORADA. - enciumado.


Dul: Chris, para, por favor!


Chris: Vc não ouviu o q esse garoto falou.


Dul: Chris ele só me elogiou, já chega. - entrando no meio dos dois. - Obrigado, Felipe, pode ir.


Felipe: De nada Dul e Chris eu respeito a sua namorada, mas cuidado ou vai ficar maluco, desse jeito.


Chris: Vai embora.


Dul: Eu não acredito q vc fez isso, Chris.


Chris: Ele tava dando em cima de vc.


Dul: Chris, para... Ele só disse q eu tava bonita hj, quantas meninas disseram o mesmo de vc? Poxa eu te amo tanto Chris e a única coisa q eu peço é q vc confie em mim.


Chris: Eu confio Dul, só não confio neles.


Dul: Não parece, eu só amo uma pessoa aqui e é vc... E eu sei me fazer respeitar.


Chris: Eu sei Dul, me perdoa meu amor, me perdoa, eu te amo muito tb. - a abraçando forte.


Dul: Eu tb te amo.


Chris soltou do abraço, mas quando foi dar um beijo em Dul a mesma virou o rosto e respondeu:


- Não Chris... Eu to cansada disso, não agüento mais é serio, se vc tivesse ciúmes de um pelo menos tudo bem, mas de todos e sem motivos não dá.


Chris: Dul...


Dul: Não Chris, olha é melhor a gente se separar um pouco ok? Na hora do ensaio a gente se vê, tchau.


Chris: Perai Dul!


Mas era tarde Dul saiu e nem ouviu os pedidos de Chris pra q voltasse.


Quando deu seis da tarde, Any estava andando apressada quando colidiu com alguém ao ver quem era, perguntou sem nem ligar q a pessoa estava tão brava quanto ela:


- Não olha por onde anda não? Alfonchito! (leiam Alponchito)


Poncho: Não me enche garota... Vc q trombou comigo.


Any: Eu tava indo pro ensaio, mas o que vc ta fazendo por aqui? O ensaio é pra lá, ta indo na direção errada, maninho. - apontando atrás dele.


Poncho: Para de me chamar de maninho e me responde se viu ou não o Chris.


Any: O Chris não vi não, por q o q aconteceu?


Poncho: Nada que te interessa.


Any: Deixa de ser mau-educado, me fala o q aconteceu.


Poncho: Ai garota, como vc é chata viu!


Any: Chata não, insuportável. - ajeitando a toca na cabeça. - Mas me fala o q aconteceu?


Poncho: Pelo q entendi o Chris e a Dul brigaram por q um menino a elogiou hj de manhã, a Mai ta com ele e eu tava indo atrás dos dois até ter o desprazer de trombar COM VC! - irritado.


Any: Tah legal, como eu sou muito boazinha, eu vou te ajudar a encontrá-los.


Poncho: Q eu saiba não pedi sua ajuda.


Any: Poncho esqueci por um segundo q a gente se odeia mortalmente e vamos procurar o Chris e Mai ok?... Vem, anda logo, acho q eu imagino onde estejam. - puxando-o pela mão.


Ali perto atrás de uma muretinha, Mai conversava com Chris.


Mai: Entendeu? Se toda a vez q algum garoto se aproximar da Dul pra elogiá-la ou qualquer coisa, vc ficar nervoso assim, vcs acabaram brigando feio.


Chris: Mai, vc é minha prima e acredita em mim certo?


Mai: Claro q sim e também sou melhor amiga da Dul.


Chris: Eu sei e confio muito em vc, mas o q eu faço, eu morro de medo de perde a Dul, Mai.


Mai: Chris, eu vou ser sincera contigo... Se vc continuar dando esses ataques, vai perdê-la, tenta se controlar um pouco demonstra q vc confia nela.


Chris: Acontece q eu já tentei, mas não consigo, sei q eu, vc, Fercho, Eddy e Joshy somos os casais mais populares e invejados desse colégio e se alguém não gosta de me ver com a Dul e tentar tirar ela de perto de mim? Eu morro se isso acontecer.


Mai: Eu sei q vc é maluco pela minha amiga Chris, mas tem q entender e colocar na sua cabeça q ela tb é maluca por vc, tenta se controlar e confiar mais nela.


Chris: Ela ta chateada comigo?


Mai: Eu não sei, é verdade... Quem sabe é a Any.


Chris: E se ela quiser terminar comigo?


Mai: Não fala besteira... Olha, vamos pro ensaio, lá vcs conversam e se entendem, vai ver.


Chris: Não antes, tenho q perguntar pra Any, se a Dul ta brava comigo.


 


 


 


 


E AI O QUE ESTÃO ACHANDO?????????????? COMENTEM {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://fanfics.com.br/fanfic/50713/a-magia-do-amor-anahi-e-alfonso   http://fanfics.com.br/fanfic/50714/irresistivel-o-caso-portillo-anahi-e-alfonso   AS DUAS FICS SÃO DA PRI TAMBÉM ;) ESSAS DUAS ELA IRIA PARAR DE POSTAR NO FANFICS POR FALTA DE TEMPO...TADINHA ...AI EU ME DISPUZ A POSTA-LAS...COMO ELAS JÁ ESTAVAM COM CAPITULOS VOU ME E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais