Fanfics Brasil - Capítulo 50 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 50 ♥

2009 visualizações Denunciar


Derrick: Só um minuto senhor.
Xx: Ok!
Eddy: Do q vcs querem?
Mai: Eu quero um sunday.
Angel: Tb quero, mas de chocolate.
Fercho: Tah ok... Pros garotos vaca pra de chocolate, leite condensado e morango e pra meninas sundays de chocolate.
Xx: Ok.
Ficaram conversando e minutos depois o garçom trouxe o sorvete de todos.
Fercho: Ai isso aqui ta muito bom. - pegando o sunday de Mai.
Mai: Ah seu chato, vai me pagar. - pegando o sorvete dele.



Do lado de fora alguém observava a cena nada contente e disse:
- Andem Anahí e Alfonso façam como os outros, mostrem-se um casalzinho apaixonado pra mim tirar uma foto e só isso q eu preciso.
Dul: Chris deixa eu experimentar seu sorvete? - falando como uma criança.
Chris: Tah bom meu amor. - respondeu e deu na boca e em seguida a beijou.
Dul: Hum beijou de sorvete de leite condensado é tão bom. - sorrindo.


Chris: Ok, mas eu vou querer provar o seu de chocolate.
Dul: Tudo bem, meu amor. - dando sorvete na boca dele e em seguida um beijo.
Chris: Hum é bom mesmo. - sorrindo.
Xx: Anda é só um beijo que eu preciso. - falou a garota escondida.
Os casais então começaram a se beijar exceto Any e Poncho q sussurrou no ouvido dela:
- O q acha de fazermos o mesmo q eles?
Any sorriu concordando com a cabeça e se beijaram.
Xx: Excelente era isso q eu queria. - tirando várias fotos. - Vamos ver se vc não vai acreditar em mim agora. - e foi embora, depois de conseguir o q queria.


Minutos depois todos voltaram pra casa de Eddy e ficaram por lá mais algum tempo.



Á noite Claudia estava no quarto quando sua mãe bateu na porta.
Claudia: O q foi mãe?
Xx: Tem visita querida, é sua amiga Fuzz.
Claudia se levantou e desceu até a sala perguntando ao vê-la:
- O q vc quer?
Fuzz: Vc não quis acreditar em mim, ta aqui a prova de q Anahí e Alfonso estão juntos.
Claudia abriu o envelope e ao ver as fotos deles se beijando disse furiosa rasgando uma delas:
- AH! Desgraçados, eu tava mesmo achando estranho isso, mas eu nunca pude imaginar q eles ficariam juntos, sempre se odiaram MALDITOS!
Fuzz: Me da isso aqui ficou maluca, vai rasgar nossas provas?
Claudia: Isso pode ser montagem sua.
Fuzz: Ah é? Me responde pra q eu faria uma montagem daqueles dois?
Claudia: Não sei, mas tem q ser uma montagem Fuzz.
Fuzz: Não é, eu to falando sério.
Claudia: Desgraçados, vamos falar com o Kuno e quando começar as aulas pensaremos numa coisa pra acabar com eles.
Fuzz: Eu acho q sei o que podemos fazer.
Claudia: O que?



Alguns dias se passaram Claudia e Fuzz contaram a Kuno o q descobriram, mas ele não acreditou nas fotos e achou q fosse montagem, apesar delas dizerem q era verdade, ele não acreditou achando q tinham feito isso porque odiavam Any. Infelizmente tudo q é bom acaba e as férias terminaram, todos se encontraram no colégio e ao entrarem na sala de aula Dul disse:
- Não to gostando do jeito como a Fuzz e a Claudia estão te olhando Any.
Any: É nem eu. - desconfiada e se sentou.
Nisso o diretor Pascual entrou na sala e começou a falar sobre o próximo ano letivo. A maioria já sabia de cor o q ele estava e ia dizer o q provocava um tédio sonolento entre os alunos. Quando finalmente ele acabou os alunos se levantaram e voltaram a se sentar quando a professora entrou.
"Te espero na sala de esportes na hora do intervalo, vai ser nosso lugar secreto... Te Amo muito Poncho"
Any sorriu olhando pra trás e fez um sinal pra Poncho. Virou-se pra frente novamente e começou a copiar o q a professora passava.
Na hora do intervalo Dul estava andando quando trombou com um menino.
Xx: Desculpe, não te vi.
Dul: Sem problemas, fui eu q não vi vc, prazer Dulce Maria.
Xx: Eu sou o João Pedro, to na sua sala.
Dul: Ah é verdade, é um dos alunos novos neh?
João: Aham.
Dul: Que legal, vc ta perdido?
João: Um pouco, onde fica a  cantina me disseram q tem duas, mas não falaram onde.
Dul: Ah vem comigo, esse colégio é grande mesmo, mas eu te ajudo a se achar aqui. - sorrindo.
João: Vlw vc é muito legal Dulce.
Dul: Pode me chamar de Dul, vou te chamar de João ok?
João: Ok. - sorrindo.



No sala de esportes, Any chegou e perguntou:
- Poncho? Poncho vc ta ai?... AH! Que susto quer me matar?
Poncho: Perdão, meu amor.
Any: Só desculpo com uma condição?
Poncho: Qual?
Any: Se vc me der um beijo, por até agora não me deu nenhum. - fazendo bico. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho sorriu e lhe deu um beijo apaixonado. Ao se separarem Poncho abraçou Any e perguntou: - Ta com medo? Any: Um pouquinho, mas se eu tiver com vc eu enfrento. Poncho: Eu tb enfrentaria qualquer coisa por vc, meu amor. - sorrindo. Any: Gatinho tem certeza de q não vão nos descobrir aqui? Poncho: Tenho o pessoal dificilmente vem pra essa sala, fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais