Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Dul o q aconteceu? - se aproximando dela.
Dul: Chris e eu... Terminamos.
Any: Como terminaram? Por q?
Dul: Ele deu outro ataque de ciúmes e eu não agüentei, ele não confia em mim.
Poncho: Confia Dul o problema do Chris é q ele é muito ciumento e inseguro em relação a vcs dois, ele acha q vc pode se apaixonar por outro e deixá-lo.
Dul: Mas eu não vou fazer isso... Eu amo mais q a minha vida.
Any: Por q vc não fala com ele?
Dul: Não adianta, ele vai pedir perdão, eu vou aceitar e amanhã ele ta fazendo a mesma coisa.
Poncho: Não, não é assim, tenho certeza q depois do susto vcs vão se entender e ele nunca mais vai fazer isso.
Dul: Não eu só vou voltar com o Chris se ele provar q ta mesmo arrependido.
Any: E o q ele tem q fazer?
Dul: Provar q confia em mim.
Poncho: Como Dul?
Dul: Não sei, mas só volto com ele se tiver certeza q ele me ama.
Any: Ah não fica assim. - e a abraçou.
Dul: Me desculpem se atrapalhei vcs.
Poncho: Tudo bem Dul, relaxa a gente já ia mesmo... Eu vou ver o Chris, assim vc conversam ok?
Any: Tah avisa as meninas onde estamos.
Poncho: Tah. - e lhe deu um beijo em Any. - Até mais Dul, se cuida.
Dul: Tchau Poncho.
Á noite, Dul estava deitada na cama dormindo com Mai e Joshy quando bateram na porta e Mai disse baixinho:
- Eu atendo! - e se levantou. - O q ta fazendo aqui Chris?
Chris: Deixa eu falar com a Dul?
Mai viu q Chris estava tão mal quanto a amiga. Estava com os olhos vermelhos, os cabelos bagunçados e tinha uma aparência cansada e muito triste, Mai ficou com pena e respondeu:
- Ela ta dormindo.
Joshy: Quem ta ai?... Chris vai embora, se te pegam te matam.
Chris entrou no quarto e viu Dul dormindo, parecia tão mal quanto ele. Aproximou-se e deu um beijo nela q não acordou.
Mai: Chris vc já a viu, agora vai.
Chris: Ok eu só vim pra vê-la mesmo... Saber como estava eu sei q se a gente terminou a culpa foi só minha.
Joshy: Ainda bem q vc sabe, Dul estava toda feliz q vc não estava ciumento, mas é só voltarmos pro colégio q vc faz isso.
Chris: Eu tenho medo dela me deixa.
Mai: É, mas de tão exagerado acabou perdendo.
Chris: Será q ela vai me perdoar algum dia?
Joshy: Acho q sim por q ela te ama, mas ela disse q só te perdoa se tiver certeza de q vc realmente confia nela.
Chris: Eu confio, mas não demonstro.
Mai: É verdade.
Chris: Eu vou fazer de tudo pra reconquistar ela meninas... Eu juro! - disse e ficou admirando Dul dormir.
Alguns dias se passaram... Chris fazia de tudo pra reconquistar Dul, chegou ao ponto de deixá-la conversa sozinha com uns garotos sem fazer nada, mas apesar disso ter mexido com ela não queria voltar ainda. Any e Poncho se encontravam todos os dias na sala de esportes acobertados pelos amigos, quase foram pegos uma vez pelo inspetor, sorte q Estefi impediu inventando q havia garotos brigando no salão de jogos.
Era uma quarta-feira e assim q a aula terminou Fuzz disse a Claudia e Kuno:
- Vamos ver pra onde a Anahí esta indo.
Kuno: Não, não... Vcs cuidam do Alfonso, deixa q da Any cuido eu. - e saiu da sala atrás dela.
Claudia: Vem ele foi pra cantina, vamos ficar de olho.
Angel: Poncho! Fica esperto q eu acho q tão te seguindo. - falou baixinho cutucando ele.
Poncho olhou discretamente pra trás e viu Claudia e Fuzz observando-os bem atenta.
Derrick: O que será q elas querem? - perguntou sentando-se à mesa.
Poncho: Não sei, mas acho q vão me seguir se for me encontrar com a Any.
Angel: Então toma cuidado, viu.
Poncho: Acho melhor avisa-la q não vamos poder nos ver hj.
Derrick: É cara, pelo menos não correm o risco de serem quase pegos de novo, lembra do q aconteceu com o Gaston neh? Se não fosse a Estefi...
Poncho: É eu sei... Vou avisá-la.
Any estava andando e cantando toda alegre:
- Sí alguna vez piensas en mi, quizas talvez cuando me vez te hace feliz, quizas entre los dos aun hay algo de amoorrr, sí alguna vez... Opa! - disse sentindo o celular vibrar.
Ao ver de quem era Any olhou pra ver não tinha ninguém por perto e leu: "Princesa infelizmente hj ñ vamos poder nos ver, estão nos seguindo, tome cuidado... Beijos te amo "A"!
Any fez uma carinha de desapontada e respondeu: "Ok, te espero lá hj assim q todos dormirem, beijos tb te amo "A"!
Poncho estava bebendo o suco quando ouviu o barulhinho do celular e pegou pra ler a mensagem.
Derrick: É dela?
Poncho balançou a cabeça q sim e cochichou:
- Já esta avisada e disse q vai me esperar hj lá quando todo mundo tiver dormindo.
Angel: E vc vai?
Poncho balançou a cabeça q sim sorrindo.
Derrick: Vc é doido?
Poncho: Por ela eu me encontro até dentro da sala do diretor. - sorrindo.
Angel balançou a cabeça negativamente e se escorou na cadeira, Derrick a puxou pra perto e lhe deu um beijo.
COMENTEM MINHAS LINDAS!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any estava voltando quando alguém perguntou: - Aonde vc vai Any? Any se virou assustada e respondeu: - Oi Kuno td bm? Kuno: Eu quero te perguntar uma coisa Any e vc vai ter q responder. Ali perto Dul andava apressada quando trombou com Chris q pediu pegando seus papéis: - Perdão não te vi. - tocando na mão dela. Dul: Tudo bem eu... T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa