Fanfics Brasil - Capítulo 53 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 53 ♥

1547 visualizações Denunciar


Any estava voltando quando alguém perguntou:
- Aonde vc vai Any?
Any se virou assustada e respondeu:
- Oi Kuno td bm?
Kuno: Eu quero te perguntar uma coisa Any e vc vai ter q responder.
Ali perto Dul andava apressada quando trombou com Chris q pediu pegando seus papéis:
- Perdão não te vi. - tocando na mão dela.
Dul: Tudo bem eu... Tb não te vi. - olhando a mão dela q estava em baixo da dele.
Chris: Ta indo onde com essa pilha de papéis.
Dul: Agora q to sozinha resolveram me explorar, Maite e Joshy me pediram pra levar esses trabalhos de Química pra profe junto com o meu. - soltando sua mão da dele.
Chris: Quer ajuda? - encarando-a.
Dul: Nã... Nã, não precisa eu vou levar e depois eu vou comer alguma coisa na cantina.
Chris: Posso te fazer companhia?
Dul: É melhor não... Olha Fercho e Eddy estão ali, não é melhor vc... Ir lá com eles?
Chris: Tudo bem Dul, já entendi q vc não quer minha companhia. - e saiu.
Dul: Não Chris não é isso, espera. - puxando-o pelo braço. - Desculpa!
Chris: Relaxa, eu sei por q ta me tratando assim, não precisa mais se importar comigo não ok? Eu vou lá com eles, como vc queria.
Dul: Não espera Chris, eu quero te perguntar uma coisa.
Chris deu meia voltar e perguntou encarando Dul:
- O q?
Dul: Quer ir comigo até a sala dos professores? Se vc topar me ajudar a convencer a professora de Química a aceitar os trabalhos atrasados eu topo de lanchar com vc na cantina.
Chris: É sério?
Dul balançou a cabeça q sim. Chris deu um lindo sorriso e disse puxando-a pela mão:
- Então vai pensando no q quer tomar quando voltarmos, porque essa professora vai aceitar os trabalhos ou não me chamo Christopher Uckermann.
Dul: Tava com saudades, desse seu jeito. - sorrindo.
Chris: E eu com saudades da sua companhia.
Dul: Vamos levar os trabalhos logo, senão nem vc vai conseguir convence-la a aceita-los. - pediu pra quebrar o clima constrangedor.
Chris sorriu e puxando-a pela mão voltaram a andar calados.



Próximo dali, Kuno perguntou:
- Vc não respondeu minha pergunta... Ta saindo com alguém do colégio?
Any: Por q eu tenho q te responder isso?
Kuno: Porque eu quero saber.
Any: Eu não tenho q dar satisfação da minha vida pra vc. - saindo.
Kuno: Tem sim me diz com quem ta saindo?
Xx: Algum problema ai?
Any: Não inspetor, esta tudo bem.
Gaston: Ótimo então circulando os dois.
Any: Sim senhor. -e  saiu correndo.
Kuno: Com licença. - e saiu atrás de Any, mas a perdeu de vista.



Na sala dos professores Daniela disse:
- Senhorita Saviñón eu disse q esses trabalhos deveriam ser entregues hj na minha Aula e não agora.
Dul: Mas professora eu tinha esquecido.
Daniela: Não em interessa.
Chris: Professora, o q muda umas horinhas?
Daniela: Não se intrometa na conversa, senhor Uckermann.
Chris: Desculpa, mas to tentando ajudar.
Daniela: A senhorita e sua amigas não entregaram os trabalhos no prazo q pedi, por isso não vou aceita-los.
Dul: Professora eu to pedindo.
Chris: Nossa o Martin ia ficar muito chateado se soubesse o q ta fazendo pra filha dele, Daniela.
Daniela: O q o Martin tem haver com isso?
Dul: É verdade. - encarando Chris.
Chris: É q ele elogiou muito a senhora durante a viajem de férias, não sabia?
Daniela: Não... Ele elogiou mesmo Dulce?
Dul: É elogiou. - mentiu, estranhando a professora a chamando de Dulce.
Chris: Disse q a senhora é uma excelente professora, q não tem como os alunos não aprenderem a matéria e mais uma porção de coisa, eu tava junto ouvi tudo.
Daniela: Que... Bacana, estou surpresa q o seu pai tenha me elogiado.
Chris: É e ele vai ficar muito chateado se a filhas e as amigas ficarem com nota baixa na sua matéria.
Dul: É mesmo. - se fazendo de triste e olhando Chris sorrindo.
Daniela pensou e respondeu disfarçando:
- Ah, mas q tolice o q são algumas horinhas de atraso, pra um simples trabalho neh?
Chris: É mesmo.
Dul: Então a senhora vai aceita-los?
Daniela: Sim e pode me chamar de Dani, Dulcinha... Só estou recebendo esses trabalhos por vc ser filha dele ok?/
Chris: Vlw professora, tenho certeza de q o pai dela vai adorar quando souber.
Dul: Aqui estão os trabalhos, vlw e tchau professora.
Daniela: Tchau Dulce e diga ao seu pai q ele tb é um excelente professor.
Chris: Pode deixar q avisamos. - e fechou a porta começando a rir.
Dul: Chris ela mata a gente se descobrir.
Chris: Eu te disse q ia fazê-la aceitar os trabalhos. - rindo.
Dul: É muito obrigado, a gente atrasou por minha culpa.
Chris: Relaxa foi um prazer viu só a cara dela?
Dul: Espera... Como sabia q ela iria aceitar os trabalhos se disséssemos q meu pai a elogiou? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ah descobri a poucos dias q ela é a fim dele, já pensam se eles namoram? Dul: Ai não, um pai professor é muito, uma madrasta tb já é demais. Chris sorriu encantado por Dul, estava morrendo de saudades dela e queria abraçá-la, beijá-la e dizer q a amava. Dul abaixou a cabeça sem-graça e diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais