Fanfics Brasil - Capítulo 54 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 54 ♥

1791 visualizações Denunciar


Chris: Ah descobri a poucos dias q ela é a fim dele, já pensam se eles namoram?
Dul: Ai não, um pai professor é muito, uma madrasta tb já é demais.
Chris sorriu encantado por Dul, estava morrendo de saudades dela e queria abraçá-la, beijá-la e dizer q a amava. Dul abaixou a cabeça sem-graça e disse:
- Acho q ta na hora de eu cumprir minha parte no acordo neh?... Vamos à cantina? Depois dessa fiquei com mais fome ainda.
Chris: Vamos sim. - sorrindo.



Á noite Any estava na sala de esporte quando Poncho chegou e perguntou:
- Acho q não iria vir?
Any: Vc demorou, mas sabia q ia vir. - sorrindo e lhe deu um beijo.
Poncho: O q foi vc parece preocupada.
Any: Kuno ta desconfiado de alguma coisa... Hj ficou me interrogando, perguntando com quem eu estava saindo, fiquei com muito medo.
Poncho: Fuzz e Claudia tb estavam me seguindo hj mais cedo, por isso não fui lá te encontrar.
Any: Será q eles sabem q estamos juntos?
Poncho: Acho q não.
Any: To com medo, gatinho.
Poncho: Não precisa ficar com medo, eu te disse q ninguém ia nos separar e não vão.
Any sorriu e lhe deu um beijo.
Bem perto deles, alguém os observava e tirava fotos.


 
Na manhã seguinte, as meninas estavam indo pra sala quando Mai perguntou:
- Então a professora acreditou mesmo na história q vcs inventaram, eu não acredito.
Dul: Aham, ontem meu pai me contou q ela estava toda estranha pra cima dele, dava tudo pra ter visto.
Joshy: Deve ter sido no mínimo engraçado neh?
Dul: Uhum e tudo graças ao Chris q inventou a história.
Mai: Hum Chris... Falando nele, já pensou quando vão voltar?
Dul: Eu ainda o amo meninas, mas eu tenho medo de sofrer de novo.
Joshy: Tah, mas ele parece mudado, aquele dia quando te viu com os meninos, não falou nada.
Dul: É isso mexeu comigo, mas ainda não sei.
Mai: Se eu fosse vc voltava com ele, meu primo te ama Dul.
Dul: Eu sei q seu primo me ama, mas não sei o q fazer.
Joshy: Vamos deixar ela pensar mais um pouco, depois vc decide o q vai fazer.
Dul: Ok. - respondeu entrando na sala e se sentando.
Mais tarde na casa de Any e Poncho, Henrique desceu e perguntou:
- O q é isso na porta? - vendo um envelope amarelo.
Henrique pegou o envelope e abriu. Lá em cima Renata se arrumava quando ouviu gritos:
- Renata corre aqui, depressa.
Renata largou o pente e desceu perguntando ao vê-lo:
- O q foi?
Henrique: Olha isso.
Renata pegou o envelope e disse perplexa:
- O q é isso?
Henrique: Olha o q ta escrito atrás.
Renata: Essa foto foi do dia em que supostamente o filho de vcs foram ensaiar com os amigos. - leu em voz alta e depois fitou a foto onde Any e Poncho se beijavam rodeado pelos amigos. - E essa outra foi tirada ontem à noite no colégio. - leu ao pegar outra foto q tinha Any e Poncho abraçados e depois se beijando na sala de esportes do colégio. - O q deu naqueles dois? Sempre se odiaram e agora estão saindo juntos? Não podem fazer isso, são irmãos.
Henrique: Talvez eles sempre tenham ficado juntos e nos enganavam fingindo q se odiavam... Meu deus e se eles... Ai eu mato os dois, se fizeram isso!
Renata: Calma isso pode ser montagem.
Henrique: Não é... Olha esse bilhete. - entregando a ela.
Renata: Se quiserem ver isso tudo pessoalmente apareçam amanhã à noite nesse endereço... Boate Luna, Rua Julio Medeiros às 07h30min da noite.
Henrique: Eu vou pro colégio, agora.
Renata: Não Henrique tb pedem pra não fazermos nada, nossos filhos podem negar se formos lá agora, mas se o pegarmos no flagra.
Henrique: Eu os mato, juro. - respondeu furioso.



Sexta-feira Boate Luna 07h15min da noite.
Dul: Meninas isso aqui ta cheio.


Mai: Vamos ter q ficar atentos ou podemos ficar sem lugar pra sentar.


Any: Ali pra lá tem uma mesa, vamos ali. - falando alto devido ao som alto da música.


Dul: Olha achamos uma mesa bem grande pra gente sentar. - gritou pros outros q vinham atrás.


Um garçom juntou duas mesas pra todo mundo se sentar e anotou os pedidos.


Fercho: Isso aqui ta excelente.


Eddy: Ta demais.


Poncho: Aqui a gente pode ficar livre pra ficar sem medos né meu amor? - falou no ouvido de Any.


Any: Sim... Te amo!


Poncho: Tb te amo muito. - se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel: Achei q não iam fazer isso agora. Derrick: A gente podia fazer o mesmo q eles neh meu amor? Angel sorriu e lhe deu um beijão. Estefi: Gente esse é o André. Chris: Oi André, td bm cara? André: Tudo, prazer. - esticando a mão. Dul: Sentem ai, tem lugar pra vcs. Estefi e André se sentaram, Dul e Chris eram os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais