Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Me deixa, eu odeio a senhora.
Henrique saiu arrastando Any q saiu chorando. Todos olharam os amigos, Poncho e Renata foram logo atrás tentaram falar com Henrique em vão. Ele colocou a filha dentro do carro e saiu com Renata q tentou em vão conversar com Poncho. Assim q o carro partiu Poncho começou a esmurrar a parede e chutar tudo na sua frente, enquanto chorava nessa hora Fuzz, Kuno e Claudia saíram pra fora.
Poncho: Eu odeio vcs.
Chris: Se acalma Poncho. - segurando-o com a ajuda de Derrick pra q não fizesse uma besteira.
Fuzz: Bem feito pra vcs. - e saiu com os amigos sorrindo.
Poncho: Me larga. - furioso tentando se soltar.
Eddy: Calma, vai dar tudo certo.
Poncho: Como? Any agora ta sem celular, vai ficar trancada no quarto incomunicável e em breve vai viajar.
Estefi: Calma a gente vai dar um jeito, calma.
Poncho deu um murro na parede e se sentou no chão chorando.
Angelique: Não chora, vamos ajudá-los no q precisar.
Poncho apenas abaixou a cabeça ainda chorando, sentia-se impotente por não ter podido fazer nada.
Any chegou a casa ainda sendo arrastada pelo pai q perguntou ao largá-la:
- Vcs não tiveram nada mesmo?
Any: Não graças à vcs dois... Quando estavam quase lá, vcs chegaram bem na hora. - gritou pra provocá-lo.
Henrique se enfureceu e descontou na filha dando-lhe um tapa derrubando-a com violência no chão. Any colocou a mão no rosto chorando e disse encarando o pai:
- Eu te odeio... Odeio vcs. - gritou e subiu correndo.
Henrique: Aproveite q não vai ter o q fazer no seu quarto e comece a arrumar suas malas, em poucos dias vai viajar.
Como resposta só ouviu a porta do quarto bater com força. Any deitou na cama chorando e ficou assim até acabar dormindo recusando comer a comida q Renata trouxe.
Na casa de Eddy o mesmo disse:
- Vc fica por aqui até pensarmos numa maneira de tirar ela de lá.
Joshy: Mas como vamos saber?
Poncho: Eu conheço o Henrique... Amanhã ele vai comprar as passagens, eu vou entrar na casa dele quando ele e minha mãe estiverem trabalhando e vejo.
Derrick: Vc nos avisa esta bem?
Poncho balançou a cabeça q sim.
Dul: Gente eu tenho q ir, esta tarde já e se eu não voltar, meu pai me mata.
Chris: Eu te levo.
Todos se despediram de Poncho e Eddy e foram embora.
No dia seguinte à tarde, Poncho como tinha as chaves de casa entrou tranquilamente e a primeira coisa q fez foi ir ao escritório ver se realmente Henrique tinha comprado às passagens. Revirou as gavetas e acabou encontrando o passaporte de Any e as passagens de vôo para Washington marcado para dali três dias. Guardou tudo no lugar e sabia q Any deveria estar presa no quarto.
Foi até o quarto e pegou a cópia da chave do quarto da Any, tinha feito uma assim q voltaram de viajem pra poder entrar no quarto dela e fazer suas "surpresas".
Ao chegar no quarto de Any, abriu a porta e se aproximou com cuidado pra não fazer barulho. Viu uma bandeja com um copo de suco, uma maça, um pedaço de bolo de chocolate e algumas torradas, estavam tudo intacto.
Poncho: Será q não comeu nada desde ontem? Droga a culpa é toda minha.
Aproximou-se da cama e sentou de frente pra Any q dormia com uma aparência triste, Poncho tocou seu rosto e percebeu q o travesseiro estava úmido, na certa Any tinha chorado até dormir. Deu um beijo no rosto dela que se mexeu e disse abrindo os olhos:
- Poncho? É vc ou to sonhando?
Poncho: Eu to aqui, meu amor. - acariciando o rosto dela.
Any então o abraçou com força dizendo:
- Eu sabia q vc ia dar um jeito de entrar, sabia q a cópia do quarto q te dei seria útil, me tira daqui meu amor, por favor. - começando a chorar.
Poncho: Eu vou te tirar daqui, mas não pode ser hoje. - enxugando suas lágrimas.
Any: Por que?
Poncho: Se fugir seu pai e minha mãe vão atrás de todos os nossos amigos e vão nos achar.
Any: O que vamos fazer? Eu não quero ir pra casa da minha avó.
Poncho: Nós vamos fugir no dia da sua viajem.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE TUDO DER CERTO AMANHA FINALIZO A FIC*
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Como? Meu pai disse q vai haver seguranças por toda a casa e no aeroporto me esperando. Poncho: Mas vc não vai chegar ao aeroporto. Any: Então o q vamos fazer? Poncho: Eu vou te explicar ok? Any: Ta. - respondeu parando de chorar. Poncho explicou tudo e Any ouviu atentamente, ao terminar perguntou: - O q vamos fazer depois q chegarmos em Nova ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa