Fanfics Brasil - Capítulo 58 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58 ♥

2082 visualizações Denunciar


Any: Como? Meu pai disse q vai haver seguranças por toda a casa e no aeroporto me esperando.
Poncho: Mas vc não vai chegar ao aeroporto.
Any: Então o q vamos fazer?
Poncho: Eu vou te explicar ok?
Any: Ta. - respondeu parando de chorar.
Poncho explicou tudo e Any ouviu atentamente, ao terminar perguntou:
- O q vamos fazer depois q chegarmos em Nova York?
Poncho: Dul tem uma casa lá q herdou dos pais vamos ficar lá por um tempo e só voltaremos se nossos pais aceitarem nosso namoro, vc topa ir não topa?
Any: Claro q eu topo, eu não quero ficar longe de vc.
Poncho sorriu e lhe deu um beijo a abraçando em seguida. Quando se soltaram ele perguntou:
- Vc comeu alguma coisa?
Any balançou a cabeça q não.
Poncho: Mas não pode meu amor, olha essa bandeja, cheia de coisas q vc gosta.
Any: Sua mãe trouxe pra tentar remediar o q meu pai fez, mas  já disse q não vou comer nada.
Poncho: Por favor, meu amor só um pouquinho vai... Tem q estar bem pra quando formos fugir.
Any: Esta bem, eu vou comer um pouco então, mas fica aqui comigo, eu to sozinha.
Poncho: Fico, mas só até nossos pais chegarem ok?
Any: Ok. - sorrindo.
Poncho sentou na cama e colocou Any no meio de suas pernas abraçando-a por trás. Ficou fazendo carinho nos braços dela e nos seus cabelos. Any o abraçou pela cintura e acabou dormindo. Depois de deitá-la na cama ele foi embora deixando um bilhete em baixo do travesseiro dela com as instruções pro dia da fuga.


 


Chega o dia da fuga, na casa de Eddy o mesmo perguntou acompanhado pelos amigos:
- Então vc vai mesmo fazer isso?
Poncho: Sim gente é o único jeito.
Angel: Não era melhor vcs conversarem de novo? Agora tudo já se acalmou.
Estefi: Talvez eles entendam agora.
Poncho: Não, se entendessem teriam deixado-a aparecer no colégio nesses dois dias e falado com vcs.
Dul: É gente, vamos terminar logo com isso.
Fercho: Por falar em terminar logo com isso quando vc e Chris vão voltar hein Dul?
Joshy: É mesmo ficaram juntos esses dias por causa do plano e não se resolvem?
Chris: Por mim depende só dela pra voltarmos.
Mai: Ai ta vendo, perdoa ele logo Dul.
Dul não sabia o q fazer no fundo queria, mas não sabia.
Poncho: Eu e Any íamos adorar ver vcs juntos antes de irmos embora.
Chris: Viu Dul.
Derrick: Olha vão lá pra fora conversarem tah bem? Enquanto a gente termina de ajeitar tudo.
Chris olhou pra Dul e esticou sua mão, ela sem saber o q fazer pegou na mão dele e foram pra fora.
Estefi: Tomara q se entendam dessa vez.
Eddy: Eles se amam, ta na cara isso e vão se entender.



Na casa de Any, Ricardo entrou no quarto segurando duas malas e disse:
- Suas malas estão prontas... Ah vejo q comeu tudo.
Any: Sim eu comi. - respondeu secamente e encostou-se à cama, com os braços em torno do joelho. Estava de calça jeans, meias, uma blusinha rosa e um boné jeans combinando com a calça.
Ricardo: Filha não fique brava comigo, assim q essa paixãozinha passar vc volta pra casa.
Any: Não é uma paixãozinha pai, eu amo o Poncho quero ficar com ele pra sempre... De verdade!
Ricardo: Já chega de tolice ok?
Any: Tolice? Vc ta falando comigo como se eu fosse uma criança retardada.
Ricardo: Olha se arrume...
Any: Já estou pronta.
Ricardo: Então em duas horas nós vamos.



Na casa de Eddy, Estefi perguntou ao ver Dul e Chris entrando:
- E aí se entenderam?
Chris: Não, Dul ainda precisa de tempo.
Mai: Dul eu não acredito nisso.
Dul apenas abaixou a cabeça triste, tentando conter as lágrimas.
Chris: Bom eu vou pra casa, depois apareço lá pra me despedir de vcs ok?
Poncho: Ok!
Fercho: Tchau cara, até mais tarde.
Mas quando Chris foi abrir a porta escutou alguém dizer:
- Eu te amo!
Angel: Dul! - falou surpresa olhando pra garota.
Chris: O q vc disse Dul? - se aproximando dela q chorava.
Dul: O tempo q eu precisava acabou, ver vc indo embora agora... Não podia deixar, eu te amo Chris, amo muito vc e não tenho do q te perdoar.
Chris abriu um lindo sorriso e abraçou Dul com força. Deu-lhe um beijo apaixonado rodando com ela no ar enquanto os amigos aplaudiam.
Mai: Ah até q enfim deu o braço a torcer Dul. - a vendo abraçar Chris feliz.
Derrick: Toda a felicidade do mundo pra vcs.
Chris: Obrigado, eu te amo minha gatinha não podia ficar longe de vc.
Dul sorriu e lhe deu outro beijo.
Eddy: Ah e, é assim q se fala. - sorrindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Any, a mesma estava ansiosa aguardando o sinal, enquanto os seguranças estavam lá fora. Dul e Chris então chegaram num táxi q Poncho estava dirigindo junto com Fercho e Mai. Desceram duas ruas acima da casa de Any e Mai saiu correndo. Havia três seguranças parados na garagem da casa, quando Mai entrou correndo e disse: - P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais