Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS!
Any e Poncho os abraçaram e quando estavam embarcando duas vozes chamaram suas atenções:
Xx: Esperem!
Xx: Esperem, não vão.
Any: Pai!
Poncho: Mãe!
Dul: O que eles fazem aqui?
Henrique: Por favor, fiquem.
Poncho: Não adianta Henrique eu e Any queremos ficar juntos, mesmo contra a vontade de vcs.
Renata: Filho nos escute, por favor.
Any: Não temos nada pra ouvir.
Ricardo: Tem sim... Nós resolvemos aceitar o namoro de vcs.
Todos: Que?
Mai: Como assim? - cochichou.
Renata: Não vamos ser contra, queremos a felicidade de vcs.
Poncho: Estão falando sério?
Henrique: Sim e se prometerem ficar não vamos ser contra.
Any: Pai, por que isso?
Poncho: Como nos encontraram?
Renata: Eu achei isso no seu quarto Any (mostrando o bilhete) e vi q não adiantava ficar contra vcs, se amam de verdade e a única coisa q os pais querem e ver o filho de vcs felizes.
Dul: Mas e essa história absurda deles serem irmãos?
Henrique: Renata me fez entender q eu estava cometendo uma injustiça com vcs... Não são irmãos e podem e têm todo o direito de ficarem juntos e serem felizes.
Any: Sério?
Renata: Sim, podem ficar aqui no México, morando com a gente e namorando.
Any e Poncho sorriram e se beijaram sendo aplaudidos pelos amigos.
Henrique: Sim, mas isso não significa q eu queira um neto, ou neta agora.
Renata: Nem eu. - sorrindo e todos riram.
Quase dois anos depois, era Natal e os amigos estavam conversando sobre tudo o que passaram durante aquele tempo.
Any: Nossa tanta coisa aconteceu nesse nosso último ano no colégio neh?
Dul: É sim descobrimos q Kuno era líder da Irmandade, ele foi expulso...
Derrick: Fuzz e Claudia encontraram namorados ricos e pararam de atormentar vcs.
Poncho: Graças a deus!
Mai: O pai da Dul e a professora Daniela começaram a namorar e estão noivos.
Eddy: Passamos todos de ano.
Chris: Ainda bem.
Joshy: Vamos fazer faculdade todos juntos.
Fercho: E o melhor, estamos passando no Natal como queríamos, juntos e felizes.
Angel: To tão feliz por todos nós. - abraçada a Derrick.
Estefi: É até eu arrumei um namorado.
Poncho: E cadê ele?
Estefi: Daqui a pouco ele chega.
Joshy: Mas contem quando vão gravar o novo CD do RBD?
Any: Ah falta pouco, agora em janeiro vamos começar a gravar.
Mai: Estamos super ansiosos.
Eddy: E como vai chamar?
Poncho: RBD Celestial.
Estefi: Bacana. - sorrindo.
Dul: Ah e não podemos esquecer da maior novidade dos últimos dois meses.
Chris: Qual amor?
Mai: Ai meninos, q a Renata e Henrique vão ter um filho.
Fercho: Ah sim, mas vai ser estranho neh? Ele vai chamar vcs dois de irmãos, mas vcs não são irmãos.
Joshy: Ah, mas o q importa é q esta tudo bem neh?
Any: Isso ai.
Derrick: E ela ta enjoando muito?
Poncho: Só um pouco, às vezes.
Angel: Gente falta um minuto e meio pra meia-noite, vamos entrar.
Todos entraram, fizeram à contagem regressiva e os casais se beijaram. Dul deu a Chris um perfume q ele queria e ele deu a ela uma correntinha de outro com um "D" de pingente. Fercho deu a Mai um vestido e ela uma camisa e uma calça. Derrick deu a Angel uma saia e uma blusinha e ela um CD q ele estava louco atrás e duas colônias. Joshy ganhou um ursão de pelúcia de Eddy e ele um quadro com a foto dos dois junto com um tênis q ele namorou no shopping dias atrás. Estefi ganhou uma caixa de bombons e uma pulseira de prata do namorado e lhe deu um conjunto com calça, blusa, jaqueta e gorro, pois, ele viajaria em breve pra uma competição de esquiadores.
Poncho recebeu de Any uma corrente de cara metade, ficando metade pra ela e metade pra ele q jurou nunca tirar. Mas Poncho aparentemente havia se esquecido do presente dela.
Any já estava aborrecida quando Poncho a chamou pro jardim de casa, afastados de todos.
Any: O que foi?
Poncho: Vc achou q eu esquecido seu presente? - e tirou uma caixinha de veludo preta do bolso.
Any: Poncho o q é isso?
Poncho: Any aceita se casar comigo?
Any: Casar-me com vc?
Poncho: Sim vc aceita?
Any: Claro q eu aceito é o q eu mais quero. - e lhe deu um abraço e um beijo.
Ao se separarem, Poncho gritou:
- Ela aceitou!
Os amigos então que estavam escondidos, saíram de trás de uma árvore e deram os parabéns aos dois.
Any: Vcs sabiam?
Dul: Sim, mas não íamos estragar a surpresa neh?
Fercho: Parabéns.
Poncho: Gostou?
Any: Amei... Eu te amo, vou te amar pra sempre.
Poncho: Eu também - e se beijaram sendo aplaudidos pelos amigos felizes.
A vida é cheia de surpresas boas e ruins, mas no fim tudo da certo pra quem ama e acredita no amor...
Fim!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODAS QUE FAVORITARAM, LERAM E COMENTARAM ESSA FIC* AMEI MUITO CADA COMENTÁRIO ESPERO QUE TENHAM AMADO ESSA HISTÓRIA COMO EU AMEI POSTAR!!! LAS AMO AGUARDO VOCÊS NAS OUTRAS...E LOGO TERA MAIS NOVAS http://fanfics.com.br/fanfic/49938/trust-me-anahi-e-alfonso &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa