Fanfics Brasil - 1 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 1

232 visualizações Denunciar


Assista a "Todo cambio cuando te vi - Fanfic" no YouTube - https://youtu.be/Mjcrh0FFmeY


 

Trailer da fic 

 

 

Boa leitura meninas espero que gostem 

______________________________________________

 

 


Capitulo 1

 

 

Maria : filho acorda você ira se atrasar - ja era a 3 vez que maria ia ao quarto do filho para acorda lo - Thiago levanta dessa cama menino .

Thiago : hum mãe - falou meio grogre pelo sono ainda deitado - preciso mesmo ir a escola ?

Maria : obvio meu filho vamos levanta não quero volta aqui outra vez para isso .

Thiago : tudo bem mãe ja acordei , ta bom assim ? - falou ja se sentando na cama ainda com sono .

Maria : espero que não volte a dormir .

Thiago : ta - logo em seguida maria sai do quarto indo direto pra cozinha termina de prepara o café dos filhos , Thiago se levanta e vai toma seu banho depois de 20 minutos ja estava na cozinha junto com a irma e a mãe o pai ja avia indo trabalhar.

 Maria : vo leva o Thiago a escola quer carona pra faculdade filha ?

Vale : ai mãe vou quere sim , meu carro esta no conserto .

Maria : então vamos - todos ja avia terminado seu cafe , e seguiram para o carro de Maria , decidiu deixa Thiago primeiro então assim fez .

Maria : boa aula filho - disse dando um beijo na bochecha dele .

Thiago : obrigada mãe - deu um beijo no rosto da mãe .

Vale : se comporta pestinha - falou num tom brincalhão .

Thiago : sempre mana , agora um aviso , você ve se fica longe dos caras da facu sei bem como eles são- falou em um tom mandão .

Vale : não se preocupa sei me cuida - vale se despediu de Thiago e logo o carro de maria ja tinha ido embora , Thiago entrou para o patio e ficou sentado por um tempo ate uma certa garota chega .

Xxx : oi meu amor

Thiago : eh.. ou luna - disse meio assustado por nao te visto ela chega.

Luna : nossa bebe que cara eh essa , nem parece animado por te me visto.

Thiago : não eh isso so não te vi chega - se explicou .

Luna : tudo bem mais agora quero um beijo ja faz tempo que não nós vemos , odiei essa viagem que você fez com seus amigos.

Thiago : ah não eh pra tanto ficamos juntos no começo das férias - se explicou.

Luna : e depois me roubaram você - falou emburrada fazendo bico .

Thiago : ah assim não vale - riu da cara que ela fazia - vem cá - a puxou e deu um breve beijo na namorada .

Luna : assim ta melhor , que não me roubem mais você

 Thiago : não vão rouba não linda...

Será mesmo que Thiago tinha tanta certeza que isso iria acontece , bom parece que ele nem imagina o quanto sua vida esta prestes a muda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2   Logo luna ja estava sentada no colo do namorado esperando o portão se abri para eles subi , quando chega dois morenos em sua direção . Luna : ai tava demorando . Thiago : que foi linda ? Luna : os ladrões de namorados - Thiago gargalhou ao percebe do que ela falava . Miguel : iae casal . Finn : saudades de você queri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais