Fanfics Brasil - 2 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 2

338 visualizações Denunciar


Capitulo 2

 

Logo luna ja estava sentada no colo do namorado esperando o portão se abri para eles subi , quando chega dois morenos em sua direção .

Luna : ai tava demorando .

Thiago : que foi linda ?

Luna : os ladrões de namorados - Thiago gargalhou ao percebe do que ela falava .

Miguel : iae casal .

Finn : saudades de você querida - falou ja se sentando do lado de luna e dando um beijo no rosto da morena contra sua vontade - quanta resistência - falou rindo.

Luna : tava otimo ate vocês chegarem , acho q ja podem ir dando uma voltinha pelo colegio .

Miguel : ah não , gostamos daqui - falou se sentando do lado de Thiago e o cumprimentando .

Thiago : bom o Miguel se quiser ate pode fica aqui q não vo liga , mais acho que o finn vai te que ir fala com a namorada - falou apontando para a loira que acabava de entra no colegio .

Finn : e ai eu vou - falou se levantando se arrancando risos dos amigos , e uma careta de luna- oi - falou ao se aproxima da loira .

Quinn : nossa se lembrou que tem namorada ?

Finn : qual eh Quinn eu nunca esqueci .

Quinn : pra viaja com seus amigos e sabe se lah oque vocês fizeram nessa viagem e me deixa aqui sozinha você nao lembro .

Finn : tentei fala com você ontem , mais parece que você tentou me evita .

Quinn : assim como voce fez comigo .

Finn : totalmente diferente .

Quinn : ta pensa oque quiser - falou ja se afastando de Finn.

 Finn : e ae Quinn vai fazer assim mesmo ?

Quinn : tenho aula querido e acho que você também as ferias acabo então bons estudos - falou sarcástica , e ja se dirigindo ao portão que agora ja estava aberto , Finn foi pra sua sala meio emburrado com  a namorada.

Miguel : vish pela sua cara a conversa não foi nada boa.

Finn : ela não queria que eu viaja se .

Thiago : bem vindo ao club .

Finn : eh so que você consegue domina a luna - falou baixo para a morena não escuta que estava sentada apenas algumas cadeiras a frente deles .

Thiago : tenho técnicas de lunar.

Miguel : affs cala a boca , ai bem que sou solteiro - falou rindo 

Finn : desde quando ?

Miguel : desde quando eu voltei da viagem .

Thiago : vish cara ela termino pela viagem ?

Miguel : sim mais sabe oque eu acho , foi melhor termina , meu namoro com a Sabrina não tava legal ela eh muito possessiva e eu não nasci pra se domado .

Prof : todos sentados en seu lugares.

Simon : bom dia pra voce também prof.

Prof : bom dia a todos , como todos sabem , o ano começou e com ele muitas mudanças , uma delas eh que terão colegas novos .

Tacho : se tive menina bonita eh comigo mesmo , eu apresento a escola se eh isso que quer pedi .

Prof : não eh isso os alunos , ja foram apresentados a escola , e estão aqui fora vo chama los - o prof foi ate a porta e os chamou , varias meninas entraram e um menino com elas- bom esses são seu novos colegas - pegou uma foi na mesa onde esta escrito o nome de todos os novos alunos - bom temos aqui Diego Bustamante , Santana Lopez , Mia Colucci , Rachel Berry e Mariana Espósito, bom essa são sua nova turma esperam que se adaptam bem a isso tudo , podem se senta - Diego foi para o fundo da sala onde tinha um lugar vago e as 4 meninas foram para o canto onde tinha 5 carteiras vazias .

Simon : são bem gatinhas ne , principalmente a morena mais baixa- falou para os colegas.

 Thiago : acho ?

Simon : sim mo gata .

Thiago : qual delas ? - falou baixo pra luna não escuta .

Simon : aquela ali - apontou para marianella que estava tirando seus livros da mochila - ela não me escapa cara ah não mesmo - falou e voltou a se senta direito na sua mesa .

Thiago nao sabia o porque mais o comentário do colega não o agradou não mesmo , mais ele não sou porque não tinha gostado , afinal era apenas mais uma garota na sala isso ele pensou , mais ele estava completamente enganado ...

 

 

 

Camentem meninas bjs


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3   Mia : meninas estão se sentindo estranhas ? Mar : mais ou menos mais deve se normal por sermos novas aqui - falou se virando pra mia . Mia : não sei to me sentindo estranha algo que não sei explica . Rachel : relaxa logo isso vai passa - falou para a loira . Mia : pode se . Santana : meninas o prof ja ta olhando pra gente n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais