Fanfics Brasil - 3 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 3

447 visualizações Denunciar


Capitulo 3

 

Mia : meninas estão se sentindo estranhas ?

Mar : mais ou menos mais deve se normal por sermos novas aqui - falou se virando pra mia .

Mia : não sei to me sentindo estranha algo que não sei explica .

Rachel : relaxa logo isso vai passa - falou para a loira .

Mia : pode se .

Santana : meninas o prof ja ta olhando pra gente não queremos chama atenção no nosso primeiro dia né . 

Mar : não mesmo - todas pararam de fala e prestaram atenção na aula ate que ela acabo e todos começaram a fala.

Finn : viu as meninas novas ?

Miguel : vi sim são lindas ne .

Thiago : pois eh - falou admirando mar .

Finn : tira os olhos cara a luna vai percebe .

Thiago : não tem nada pra percebe so olhei meu .

Miguel : ele tem razão sua namorada eh muito ciumenta .

Thiago : como se a sabrina não fosse ne .

Miguel : mais ela não estuda aqui e outra ela termino comigo .

Finn : até ela decidir volta capacho .

Miguel : não enxe - todos voltaram a olhar pra frente quando a professora de português entrou , e assim se passou mais duas aulas dando o horario do intervalo e todos foi saindo .

Britt: oi meninas não vão comer ?

Mar : ja eh pra irmos comer ?

Britt : eh sim , querem ir comigo ? Hoje to sozinha minha amiga não veio isso eh triste .

Santana : claro - falou meio sem graça quando a loira a olhou .

Britt : bom então vamos - as 5 saíram e se sentaram no primeiro banco que viram logo depois de comprarem seu lanches , logo do outro do pátio estava Miguel Finn Thiago e luna sentado conversando .

Luna : amor vou ali fala com as meninas ta .

Thiago : ta bom  - luna selou os líbios com o de Thiago e logo saiu .

Finn : bobo apaixonado .

Thiago : fazer oque ne .

Miguel : ei olha lah as meninas novas com a brittany .

Finn : meu lembrei que tenho qie fala com a britt vo lah - falou dando uma desculpa para se aproxima das meninas .

Thiago : sei que quer fala com ela. - falou ironico sabendo do motivo pra o amigo ir ate lah.

Finn : não enxe - e saiu indo ate o outro lado do pátio - oi meninas - falou a chega perto das meninas.

- oi - falou as 4 meio sem jeito.

 Britt : ola Finn.

Finn : então britt eu vim fala com  você .

Britt : sobre ?

Finn : então eu e os meninos vamos da uma festa de volta as aulas e boas vindas aos novos alunos - falou tendo a idéia na hora- nós queríamos sabe se você Jazmin e Roberta vão .

Britt : posso chama as meninas ela nunca negam festa mesmo - falou rindo .

Finn : bom vamos adora a presença de vocês , e outra - falou se virando diretamente pra Rachel -vocês estão convidadas novatas .

Mia : ai adoro festas , eu vou .

Mar : também.

Santana : você vai brittany - falou meio sem jeito .

Britt : vo sim , não se preocupem não vo deixa vocês sozinhas - falou rindo , Santana deu um sorriso tímido.

Santana : então eu vou .

Finn : e você - falou para Rachel.

 Rachel : ai não sei não curto muito festas .

Finn : ah vai sim dessa você vai gosta - falou tendo convence la - e outra assim você conhece o pessoal , não vai muita gente não , so nossa turma e uns amigos de outras series.

Rachel : então esta bem - sorriu e fim sorriu de volta pra ela .

Finn : então eh isso , a festa sera na sexta a noite na minha casa , a britt sabe onde eh .

Britt : eu levo elas .

Finn : ok então estamos combinados - Finn deu um beijo no rosto de cada uma e quando chegou em Rachel sentiu algo estranho não sabia explica mais o frio na barriga o incomodou e por fim deu um beijo no rosto dela e saiu dando um tchau para as meninas que retribuiu .

Miguel : rapido você em - falou rindo.

Finn : cala a boca porquê temos uma festa na sexta.

 Thiago : como eh ?

Finn : sim festa e vocês vão me ajuda a chama o pessoal e organizá.

 Miguel : bebida  e musica boa ?

Finn : claro se não seria nossa festa - falou rindo.

Thiago : beleza.

Finn não sabia o porque tinha inventando da festa mais era a unica forma de chega perto das meninas ou melhor chega perto de Rachel , ele sentia uma necessidade enorme de conhece la um pouco melhor e essa era sua oportunidade mais ele se esqueceu de um detalhe ou melhor de uma pessoa sua namorada Quinn...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4    A semana se passou chegando sexta e com ela algumas mudança Thiago e Luna estavam bem , Finn e Quinn brigavam a todo tempo a loira ainda não tinha engolido o fato do namorando te indo pra viagem mesmo quando ela disse que não queria , então brigava com ele a todo tempo , ja Miguel tinha voltado com a namorada Sabri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais