Fanfics Brasil - 4 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 4

329 visualizações Denunciar


Capítulo 4 

 

A semana se passou chegando sexta e com ela algumas mudança Thiago e Luna estavam bem , Finn e Quinn brigavam a todo tempo a loira ainda não tinha engolido o fato do namorando te indo pra viagem mesmo quando ela disse que não queria , então brigava com ele a todo tempo , ja Miguel tinha voltado com a namorada Sabrina , que conversou com ele e eles acabaram voltando , Diego se aproximou de tacho e acabaram se tornando amigos , ja as meninas ficaram amigas de brittany , Roberta e Jazmin , a noite de sexta chegava e a casa de Finn ja estava cheia de gente do 2 e 3 ano . Todos ja estavam bem animados , sam e puck do 3 ano estava bem autos ja e sam tentava chega em Quinn que o envitava para que não ouve se briga entre ele e Finn a verdade era que Quinn namorava Finn mais tinha uma queda pelo Sam e Puck mais não abria mão do namorado então acava que não dava bola pra nenhum dos dois .

Tacho : meu você precisa me ajuda - falou pegando no pescoço do Diego.

 Diego : fala ae.

Tacho : ta vendo aquela loira linda ali que acabou de chega com as meninas ?

Diego : ish tem varias ali .

Tacho : aquela - apontou para jazmin .

Diego : ah sim oque tem ?

Tacho : quero fica com ela a tempos mais nunca consigo chega .

Diego : quer que eu va fala com ela.

Tacho : quero sim mais deixa ela fica com menas pessoas ali tem muita ai tenho vergonha .

Diego : blz.

Não muito longe dali estava Thiago dançando com Luna , quando o garoto se virou e viu as meninas chega , passou o olhar por todas ate encontra mar lindo nl seu vestido vermelho curto , ele quase teve um ataque do coração quando a viu , mais se controlou para a namorada não percebe .

Thiago : vo bebê algo você quer alguma coisa.

Luna : não vo continua aqui .

Thiago : ok depois volto - Thiago foi ate o bar improvisando na casa do amigo e pegou uma bebida e ficou ali admirando mar sem que ela percebe se .

Finn e Miguel estavam sentado bebendo suas batidas quando viram as meninas chega Finn se levantou mais uma mão o segurou .

Finn : qual foi ?

Miguel : ei dessa vez eu também vou , tão uma perdição essas meninas .

Finn : depois eu que sou o descarado .

Miguel : na verdade eh sim .

 

 

 

Santana : nossa você esta linda - falou discretamente a brittany.

Britt : obrigado você também esta bonita - britt não percebeu mais santana era lesbica e tinha se encantado pela garota mais achou melhor não fala nada .

Finn : bem vindas ao meu lah - cumprimentou todas com um beijo Miguel fez o mesmo com todas - esse eh meu amigos Miguel .

Miguel : ola - Finn aprentou todas ao amigo e ficaram conversando por um tempo ate que Miguel encosta em uma certa garota dali - entendi direito ou você eh mia.

Mia : sim meu nome .

Miguel : você esta linda - sorriu.

Mia : obrigada - sorriu timida também .

Miguel queria se aproxima de mia , ele dos 3 era o mais seguro se ele gosta se da garota terminaria com sabrina e se arriscaria com mia nais ele queria a certeza de que essa seria melhor escolha então nada melhor que se aproxima ...

 

 

 

 

Por hj eh so meninas boa tarde


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5   Miguel : você bebe ? Mia : não bebida alcoólica . Miguel : entendo , temos sucos e refrigerantes também . Mia : prefiro suco . Miguel : bom vem vo te mostra aonde fica - falou pegando na mão de mia. Mia : mais e elas. Miguel : meninas to roubando ela um segundo - Roberta o olhou fuzilando e ele apenas sorriu para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais