Fanfics Brasil - 5 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 5

322 visualizações Denunciar


Capitulo 5

 

Miguel : você bebe ?

Mia : não bebida alcoólica .

Miguel : entendo , temos sucos e refrigerantes também .

Mia : prefiro suco .

Miguel : bom vem vo te mostra aonde fica - falou pegando na mão de mia.

Mia : mais e elas.

Miguel : meninas to roubando ela um segundo - Roberta o olhou fuzilando e ele apenas sorriu para a ruiva.

Roberta : porquê o Miguel levo ela ?

Jazmin : sei lah deixa eles .

Roberta : vejo problemas pela frente.

Jazmin : se ave nos entramos na briga e tiramos ela .

Roberta : eh ne ela ja foi .

 

Miguel caminhou com mia ate o bar e pegou um suco pra ela e uma cerveja pra ele.

Miguel : tim tim - mia apenas sorriu - então mia eh isso né.

 Mia : isso sim.

Miguel : mora por aqui ?

Mia : sim , mais morava no México .

Miguel : mexicana ? - perguntou estranhando.

 Mia : não meu pai trabalhava lah , morei lah por 3 anos .

Miguel : ah sim entendi - os dois ficaram em silêncio por uns minutos ate que Miguel decidiu quebra esse silêncio - você ta tímida.

Mia : não - sorriu .

Miguel : ta sim - sorriu de volta - bom acho que ta muito barulho aqui vamos lah pra fora - mia assentiu e os dois caminharam ate a piscina tiraram os sapatos e se sentaram da borda dela .

Miguel : então tem quantos anos ?

Mia :16 e você ?

Miguel : 17 repeti um ano .

Mia : serio porque ?

Miguel : bom eu era muito bagunceiro digamos assim , eu e meus amigos repetimos o 1 ano .

Mia : nossa imagino como era pra te repetido .

Miguel : eh eu era mais hoje estou mais calmo .

Mia : legal - e o silêncio volto a permanece entre os dois , Miguel a olhou de relance e não pode deixa de nota a boca dela , ele pensou o quanto aquela boca era linda e sentiu vontade de beija la coisa que nunca tinha acontecido enquanto ele namorava Sabrina nunca tinha a traido mais estava pensando que não podia perde esta oportunidade.

 Miguel : mia 

Mia : oi - falou olhando oara a piscina ela não sabia como se comporta com ele por perto , isso pra ela era totalmente estranho ela nunca se comportou assim com ninguém.

 Miguel : eu estava pensando aqui e me deu uma vontade .. bom não sei se você vai quere mais eu ... bom eu quero .... sabe - falou se embolando com as palavras .

Mia : você oque Miguel ?

Miguel : queria te beija - pronto ele falou ...

Mia : mais como assim .

Miguel : bom um beijo assim - Miguel a puxou para mais perto dele e pegou em seu cabelos com uma da mãos , se aproximou bem devagar para que ela não se assusta se - você quer ? Não quero que pense que sou um tarado sabe.

Mia : tudo bem não vo pensa se você quer então pode - Miguel sorriu e se aproximou ainda mais e por fim a beijou um beijo calmo os dois estavam se conhecendo e aquele beijo estava demonstrando isso , ele invadiu a boca dela com a lingua pro curando pela dela , que logo o correspondeu , o beijo durou por um tempo ate que os dois precisaram de ar e se separaram com selinhos .

Miguel : gostou ?

Mia : sim - falou abaixando o rosto pela vergonha.

 Miguel : ei não precisa fica com vergonha ta - falou levantando o rosto dela pelo queixo .

Mia : não to .- falou sem graça.

 Miguel : ah não ?

Mia : não.

 Miguel : então porque esta vermelha - mia estava tão vermelha que parecia um pimentão - bom essa não eh minha intenção - volto e deu um selinho nela - quer volta pra festa ?

Mia : sim as meninas devem esta preocupadas.

Miguel : beleza vamos então - os dois levantaram secaram os pés colocaram os sapatos e voltaram para festa.

 Para mia aquele beijo foi muito bom , mais mal ela podia imagina os problemas que aquele beijo causaria ...

 

 

 

 

 

Boa tarde meninas


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6    Mia volto para onde as amigas estavam e Miguel foi ate os amigos . Finn : que cara eh essa ? Miguel : to feliz . Thiago : Sabrina te encontrou e te fez isso ? Miguel : an ? Thiago : Sabrina tava te procurando . Miguel : ela chegou ? Thiago : sim tava doida atrás de você Miguel : droga . Finn : que foi meu ? Miguel : fiquei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais