Fanfics Brasil - 6 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 6

301 visualizações Denunciar


Capitulo 6 

 

Mia volto para onde as amigas estavam e Miguel foi ate os amigos .

Finn : que cara eh essa ?

Miguel : to feliz .

Thiago : Sabrina te encontrou e te fez isso ?

Miguel : an ?

Thiago : Sabrina tava te procurando .

Miguel : ela chegou ?

Thiago : sim tava doida atrás de você

Miguel : droga .

Finn : que foi meu ?

Miguel : fiquei com a mia .

Thiago : QUE ?

Miguel : eh cara tava com ela ai a beijei .

Finn : você nunca fez isso cara .

Miguel : eu sei que não mais ela não sei ela eh demais tão linda tão tudo.

Thiago : cara que isso não pegue não quero problemas .

Miguel : meu se antes eu não estava certo de que tinha que continua com a Sabrina agora eu tenho a certaza , nao quero mais namora ela.

Finn : ela vai fazer um escândalo .

Thiago : pois eh .

Miguel : a verdade eh que não me importo depois de beija aquela loira , eu vo lah com elas .

Finn : eu também vo .

Thiago : vocês tão procurando sarna pra se coça , mais vo com vocês tambem.- os três foram ate as meninas .

Miguel : voltamos .

Roberta : percebi .

Miguel : ta bravinha comigo hoje ruiva ?

Roberta : não magina.

Miguel : ja disse que te adoro - foi abraça a ruiva que começou a bate no braço dele.

Finn : vocês tão quetas não vão dança ?

Britt : eu ate queria mais elas não querem .

Thiago : se quiser dança comigo .

Britt : ai eu ...- foi interrompida.

 Santana : eu quero Brittany .

Britt : ah agora você quer né.

 Thiago : bom então vai com ela - falou sorrindo.

Santana : você vem ? - falou ja de pé .

Britt : vo sim - pegou na mão da morena e as duas foram para a pista .

Santana : ta com medo de mim ? - falou dançando e sentindo que britt afastava se da morena.

Britt : claro que não , porquê teria ?

Santana : ta se afastando .

Britt : eh que não eh meio comum 2 mulheres dança tão perto.

 Santana : nada a ve , isso ate anima mais os garotos .

Britt : serio mesmo ?

Santana : sim olha - santana a puxou e colou os corpos , britt se supreendeu com a garota mais deixo pra fala a verdade ela ate gostou do que a santana fez , seu corpo se arrepiou todo , e santana percebeu e sorriu de canto - faz assim robola um pouco .

Britt : assim tão perto ?

Santana : sim sem se afasta de mim - britt fez e santana adorou ve oque a loira fazia , logo santana estava se esfregando tambem na loira - isso bem assim - falou com um sorriso safado , a essa altura a atenção de todos era naquelas duas .

Finn : eu to sonhando ou a britt ta se esfregando na Santana - falou de boca aberta olhando pras duas que continuavam dançando .

Thiago : deus isso eh o paraíso - falou bobo .

Miguel : elas querem me infarta eh isso - nesse momento santana a puxou pra bem perto , fazendo com que as bocas quase se encosta se , britt se assustou e se esquivou da morena , mais Santana apenas a puxou e foi ate o ouvido dela.

Santana : veja quem esta dominando esta pista - britt olhou e viu que todos estavam olhando para elas .

Britt : nossa como consegue ?

Santana : tenho técnicas- sorriu safada - mais você fez a maior parte .

Britt : boba .

Santana : vem vamos senta - pegou na mão de britt.

Britt : cansou de mim ? - Santana se espantou com a pergunta - digo não quer mais dança comigo ?

Santana : você tem medo que eu chegue perto então melhor sentamos.

Britt : você que esta com medo de chega perto de mim .

Santana : não tenho medo de nada garota .

Britt : então vamos volta a dança , vamos dominá a pista a noite toda.

Santana : quer se esfregar em mim né - sorriu sarcástica.

 Britt : não eu queria me esfrega no Sam mais ele so tem olhos pra Quinn - nesse momento Santana soltou a mão de britt e saiu da pista , a loira não entendeu mais , continuou ali na pista logo puck a puxou pra dança .

Santana foi se senta com as meninas mais seus pensamento estavam longe , ela se incomodou com oque a loira tinha dito , parecia que Britt não era so mais uma menina bonita que ela tentaria beija como ela tinha planejado e isso a irritou , ela nunca tinha sentido oque estava sentindo , quis pega Britt e leva dali e dizer muitas coisas a ela , mais ela não faria isso , não agora...

 

 

 

 

Por hj eh só gente boa tarde


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Miguel : ta se sentindo bem ? Mia : to . Miguel : que bom , a gente podia repeti isso né - falou sorrindo. Mia : eh quem sabe - disse corando. Miguel : acho que to começando a adora quando você fica com vergonha - os dois ficaram conversando ali que nem perceberam quando Sabrina se aproximou . Thiago : merda - falou pra mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais