Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee
Capítulo 7
Miguel : ta se sentindo bem ?
Mia : to .
Miguel : que bom , a gente podia repeti isso né - falou sorrindo.
Mia : eh quem sabe - disse corando.
Miguel : acho que to começando a adora quando você fica com vergonha - os dois ficaram conversando ali que nem perceberam quando Sabrina se aproximou .
Thiago : merda - falou pra mim - olha quem ta aqui - falou apontando pra Sabrina .
Finn : isso não vai da certo .
Sabrina : atrapalho ? - falou nas costas de Miguel - em Miguel .
Miguel : oi Sabrina - falou se virando pra namorada .
Sabrina : Sabrina eh assim que me chama ou so quando esta com as vadias da sua escola .
Mia : ei quem você chamou de vadia ? - falou encarando Sabrina.
Sabrina : você querida .
Miguel : ei não a chame de vadia - falou a defendendo.
Sabrina : que foi miguel ta defendendo ela , ela ja deu pra você tão rapido assim - falou virando se para o namorado .
Miguel : não tem nada a ve mais voce não pode fala com ela assim você nem a conhece.
Sabrina : continua sendo vadia - Sabrina nem viu de onde mais uma mão a acertou em cheio no meu da para que a fez cambalear .
Mia : acho que deveria rever oque fala acho que não vai quere o outro lado do rosto marcado - Roberta abriu a boca espantada com a atitude da loira , jazmin riu , Mar e Rachel ficaram chocadas , Thiago e Finn ja estavam do lado das meninas para segura las se necessário , mais não foi preciso Miguel entro na frente das duas fazendo com que nenhuma das duas avança se.
Miguel : ei não vamos brigar por favor.
Sabrina : vamos embora Miguel temos que conversa - falou raivosa com a mão no rosto .
Mia : eh Miguel vai com a sua namoradinha .
Miguel : mia eu posso explica .
Mia : não quero sua explicação - falou se virando e saindo mar foi atras dela seguida por Rachel ,Miguel a viu se afasta e achou melhor fala com ela depois.
Miguel : eh verdade vamos conversa - falou pegando no braço de Sabrina e saindo da festa .
Mar : mia você esta bem ?
Mia : to sim - mia estava de costa para as meninas com os olhos vermelhos .
Rachel : então porque ta chorando ? Vocês so tavam conversando aquela mina eh louca.
Mia : o problema não eh a mina e sim eu - falou soluçando.
Mar : que tem você ?
Mia : eu deixei ele me beija .
Rachel : QUE ? - Mar olhou pra Rachel a fuzilando.
Mia : eu não sabia que ele namorava , mais ele tinha que se sincero , eu juro que achei que ele era sincero .
Mar : homem eh tudo igual não presta nao vale a pena fica assim.
Miguel estacionou o carro do pai na frente da casa de Sabrina .
Miguel : porque a cena ? - perguntou bravo.
Sabrina : eu te procuro a festa inteira e te encontro com uma vadia qualquer- falou raivosa .
Miguel : em 1 lugar ela n eh isso que você disse em 2 eu to cansado desse seu ciúmes doentio e em 3 eu quero termina .
Sabrina : por quanto tempo esse fim 1 semana 2 no maximo pra você volta a me procura - faliu certa do que dizia .
Miguel : definitivo sem voltas cansei de tudo .
Sabrina : sei que vai volta então nem vo briga , tchau meu amor - Sabrina se aproximou pra beija Miguel mais ele apenas se esquivou e ela saiu do carro.
Se fosse em outros tempo Sabrina ate poderia esta certa dele volta a procura la e pedi pra volta , mais pra ele era tudo novo e ele tinha um motivo para nunca mais procura Sabrina e o nome desse motivo era nada mais e nada menos que Mia Colucci , ele tinha certeza que queria conhece la melhor ...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): isateens
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8 Miguel voltou pra festa e foi procura mais mais soube que ela ja tinha ido embora com as amigas , então foi a procura dos amigos que estavam no bar. Miguel : vocês são alcoólatras . Finn ; oh quem fala . Thiago : oque fez com a Sabrina. Miguel : levei ela pra casa. Finn ; so isso ? Miguel : e terminei com ela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo