Fanfics Brasil - 8 Todo cambio cuando te vi

Fanfic: Todo cambio cuando te vi | Tema: Rbd , Quase Anjos e Glee


Capítulo: 8

359 visualizações Denunciar


Capitulo 8

 

Miguel voltou pra festa e foi procura mais mais soube que ela ja tinha ido embora com as amigas , então foi a procura dos amigos que estavam no bar.

Miguel : vocês são alcoólatras .

Finn ; oh quem fala .

Thiago : oque fez com a Sabrina.

 Miguel : levei ela pra casa.

 Finn ; so isso ?

Miguel : e terminei com ela.

Thiago : até quando você vai fica solteiro ?

Miguel : se depende de mim por pouco tempo - falou seguro de si- mais não vou volta com a Sabrina.

Finn : duvido - falou rindo.

Miguel : to falando serio , aquela loira mexeu comigo.

Thiago : tão você vai te que rala porque a loira saiu daqui brava viu.

Finn : pois eh nem tive tempo de fala com a Rachel , porque ela foi leva la embora.

Thiago : Rachel ? Vai procura mais briga com a Quinn ?

Finn : meu eu não tenho medo , não sou você que fica olhando toda hora pra mar e não chega nela.

Thiago : eu tenho namorada e outra não tem nada a ve , não fico olhando pra ela.

Miguel : e eu não to louco pela mia - falou sarcástico.

 Thiago : isso eu ja não sei - eles ficaram ali zoando um com o outro até que dois garotos se aproximou deles.

Tacho : e ai caras.

- e ai - os três falou.

Tacho : viram a jazmin por ai ?

Finn : vi sim ela esta sentada ali - apontou pra direção da loira - com a Roberta .

Tacho : valeu cara - e saiu com o Diego ate o encontro de jazmin - ola - falou sorrindo .

Jazmin : ola - falou retribuindo o sorriso .

Tacho :podemos senta aqui ?

Jazmin : claro - Tacho se sentou ao lado de Jazmin e Diego ao lado de Tacho.

Tacho : nossa ta quetinha porque ?

Jazmin : ah as meninas brigou , e foram embora ficamos mais um pouco mais ja vamos também .

Tacho : mais ta cedo .

Jazmin : mais vai fica tarde pra irmos sozinhas .

Tacho : se esse eh o problema levo vocês to de carro - tacho ja tinha 18 anos e tinha carro e moto.

Jazmin : não quero incomoda.

Tacho : você nunca incomoda - sorriu .

Tacho gostava de jazmin e ja fazia um tempo mais nunca teve coragem de fala isso pra ela , sempre teve uma amizade com ela mais tinha medo dela sabe dos sentimentos dele e deixa de se amiga dele , mais oque ele não sabia era que jazmin também gostava dele na verdade sempre gosto , mais ela sempre achou que ele a considerava apenas amiga.

Tacho : quer dança ?

Jazmin : mais e minha amiga vai fica aqui - roberta a olhou fuzilando , e a mandando ir , Roberta sabia do sentimento da amiga e apoiava isso - então aceito .

Tacho : vamos - tacho ja tinha se levantando e dando a mão pra ela , e a levando pra pista .

Roberta : ai essa minha amiga eh muito lenta - falou pra si sem percebe que Diego estava ao seu lado.

Diego : desculpe ?

Roberta : ah tava pensando alto .

Diego : uma bebida por seu pensamentos - levantou o copo para a garota.

Roberta : hum outra coisa seria melhor que bebida - Diego sorriu safado.

Diego : bom posso te da outra coisa mais não sei se eh isso que você quer .

Roberta : oque seria ?

Diego : isso aqui oh - se aproximou dela e a beijou um breve beijo e a soltou - bom acertei ?

Roberta : bom foi um pouco franco mais tudo bem - Diego gargalhou .

Diego : bom fala oque esta pensando .

Roberta : minha amiga eh lenta e seu amigo também , acho que você deria da umas aulinhas pra ele.

Diego : também acho que tenho que da umas aulas pra ele - ela sorriu - agora em vez da gente fica falando doa nossos amigos , deveria fazer coisa mais interessante .

Roberta : tipo - sorriu sapeca .

Diego : ah posso demonstra - Diego a puxou e a beijou , so que dessa vez foi um beijo mais selvagem ,ele logo invadiu a boca dela com sua língua a procura da dela que logo o corresponde ...

Logo ali na frente deles estava um casal mais calmo e estavam apenas dançando .

Tacho : vish pra ali - apontou para o amigo.

Jazmin : Roberta nao perde tempo mesmo - sorriu e assim ficaram por um bom tempo dançando enquanto Diego e Roberta aos beijos ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais