Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A Raiva de Sophia. A Estranha

Fanfic: A Estranha | Tema: Suspense, drama


Capítulo: Capítulo 1 - A Raiva de Sophia.

129 visualizações Denunciar



Querido diário...


Não gosto de ir à escola. Não gosto de ficar em casa. Tenho motivos grandes para isso. Meu pai, um doutor bem sucedido (só se for para ele), bate na minha mãe constantemente, e todas às vezes não têm nenhum motivo para um  ato  tão  ordinário  como  esse. Eu meio  que  sou  diferente  das  outras pessoas. Não gosto de ser igual a todo mundo e meu universo é totalmente diferente dos demais. As pessoas da minha escola muitas vezes me chamam de estranha, esquisita, solitária... Apelidos nada legais e nada comuns. Apanho muitas vezes de duas garotas metidas e invejosas, filhinhas de papai, que recebem tudo o que querem.


Eu os odeio! Eu odeio meu pai! Odeio minha vida e minha escola! Fiquei muito tempo presa em casa. Não gosto de sair e nunca vou gostar. Aonde irei sozinha? Poderia mudar meu estilo de andar e de se vestir talvez, mas não seria eu mesma. Todos aqueles inúteis e imprestáveis vão pagar pelo o que eles vêm fazendo comigo!


 


Novamente Sophia estava sentada na escada de sua escola ouvindo música. Disse ao professor que iria ao banheiro. E lá estava ela, sentada pensando em não perder a linha com todas as pessoas da escola.


Um, dois, três. Um, dois, três.


Ela pensava e tentava se acalmar.


Volte Sophia. Não deixe eles te abalarem mais. A hora deles irá chegar.


 


A garota de cabelos louros levantou-se com dificuldade e seguiu em direção à sala de aula.


Entrou e sentou-se no fundo, onde costumava a ficar. Ela não gostava de ficar perto dos alunos por receio que eles fizessem algo a ela, como muitas vezes vinha acontecendo. Mas não era necessário afastar-se, os alunos simplesmente a isolavam no fundo da sala e ficavam na frente.


Mantenham distância de mim enquanto podem.


Esse pensamento martelava em sua cabeça.


 


– Muito bem. Podíamos falar um pouco mais sobre nossa sociedade e nossos costumes modernos. – disse professor Charles em voz alta para a sala.



Alice, garota mimada, levantou a mão e logo o professor deu a palavra a ela.


– Se nós – ele olhou para todos da sala, exceto Sophia –, nos vestíssemos como a Srta. Estranha aí – olhou para Sophia –, a sociedade estaria realmente muito acabada com a moda dessa garota – todos riram e o professor manteve uma cara dura e séria.



 


Sophia abaixou a cabeça e ficou calada.


 


– Não estamos para brincadeiras, Alice.


Ela deu um sorrisinho de lado e observou cada aluno da sala.


– Pelo menos estamos imunes ao mau gosto dessa garota. – novamente risadas surgiram.


 


Sophia levantou-se e todos os olhares foram para ela. Pareceu que ia voar no pescoço de cada um. Mas pelo contrário. Ela pegou sua bolsa calmamente e caminhou até o professor Charles.


– Tenho permissão para sair? – perguntou, olhando mais para a mesa de Charles do que para os seus olhos.


– Mas você acabou de sair e... – Charles ia respondendo, mas Sophia o cortou e disse num tom de voz alterado:


– Não vai demorar nada! – cochichos e risadas surgiram das mesas ao lado.


Ela abaixou a voz e então disse: – Por favor.


Charles hesitou por um momento e então confirmou com a cabeça.


Logo que ela foi saindo, o sinal tocou. Alice e suas outras três amigas vieram na direção de Sophia.




 Não, não.


Pensou quando viu as meninas se aproximarem.


 – Ei, estranha! Aonde pensa que vai? – disse Alice, prendendo Sophia contra a parede e fazendo-a fixar o olhar no dela.


– Me deixe ir embora. – pediu Sophia, em voz baixa.



As meninas riram alto.


– Para você voltar para sua casinha miserável e ficar mais solitária do que é? – dessa vez foi Carly que falou.


As garotas se divertiam a maltratando.



 – Se eu fosse você, nunca mais apareceria na escola! Você não presta para nada mesmo e nunca vai conseguir brilhar na vida. – Jane olhou para as amigas e continuou – Você nunca será como nós!


Sophia não aguentava mais aquilo. Empurrou Alice que se assustou com a força da garota.


– E para que devo ser como vocês? – ela cuspia as palavras – Vocês são inúteis e mimadas, frescas e idiotas! – gritou – E é verdade, nunca serei como vocês por opção minha. Vocês são retardadas.


Alice, Carly, Jane e Vanessa partiram para cima da Sophia, dando socos e tapas. Sophia abaixou-se para tentar se proteger, mas mesmo assim, recebeu as pancadas e ficou ferida com as tapas que, em seguida, vinham de aranhões e socos extremamente fortes.


Não havia muita gente no corredor, até um grupo de garotos se aproximarem.


– Ei! – um garoto alto, exclamou – Não vale à pena bater nessa magrela – Ele riu.


As meninas levantaram-se e Sophia ficou no chão, caindo em lágrimas.


– É só uma lição para ela aprender como deve tratar perfeitas damas. – disse Carly, indo na direção dos garotos. – Você anda muito mais gato do que ano passado, Robert. – Deu uma risadinha safada.


– Ando malhando, Carly. – passou a mão nos cabelos louros – Venham meninas. Eu, Tyler, Lúcio e Pepper vamos para pizzaria. Deixa essa menina por aí mesmo.


 


Então eles saíram rindo alto. Alice virou-se com uma cara de raiva e disse:


– Você ainda vai ter o que merece coisinha ridícula.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jo_dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo defendendo-se dos golpes de Alice e suas amigas, o rosto de Sophia estava devidamente machucado. Seu olho esquerdo estava com um hematoma horrível e seus braços arranhados e muito vermelhos. Chorando, Sophia anda em pequenos passos até a saída da escola, onde não havia ninguém. Desceu as escadas devagar e seguiu pela pequena ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais