Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O casarão e os convites. A Estranha

Fanfic: A Estranha | Tema: Suspense, drama


Capítulo: Capítulo 2 - O casarão e os convites.

110 visualizações Denunciar



Mesmo defendendo-se dos golpes de Alice e suas amigas, o rosto de Sophia estava devidamente machucado. Seu olho esquerdo estava com um hematoma horrível e seus braços arranhados e muito vermelhos.


Chorando, Sophia anda em pequenos passos até a saída da escola, onde não havia ninguém. Desceu as escadas devagar e seguiu pela pequena estradinha de terra em direção a sua casa.


 Isso já passou dos limites! Eles vão me pagar. Vão me pagar!


Pensava e arrumava desajeitadamente sua bolsa  de  lado  no  ombro. Estava do lado de uma mata. A rua estava quieta e sombria. Um vento gelado veio e fez os pelinhos do braço de Sophia arrepiar.


– Que saco! - reclamou, lembrando-se que não tinha uma blusa de frio por perto.


Andou   mais  alguns  passos  até  visualizar  um  casarão   totalmente silencioso. Achou estranho, mas aproximou-se mais. Abriu o pequeno portãozinho de ferro totalmente enferrujado onde fez um barulho irritante de `Créc`, mas que logo ignorou e então entrou. Tinha como perceber que o mato da pequena entrada do casarão não havia sido aparado há tempos.


Entrou devagar, com medo de haver alguém dentro da casa. Ouviu um barulho e abaixou-se por um breve momento.


Calma!


Ela pensou e então se levantou. Foi até a porta. Por incrível que pareça, estava em perfeito estado de uso. Não estava desgastada e nem velha. Achou estranho, mas entrou.


Sophia parou na entrada. Olhou para os dois lados e deduziu que não havia ninguém.


O casarão estava bem conservado, porém, tinha mofo e teias de aranhas por toda parte. No andar de baixo, havia uma enorme sala - que era estranho também haver dois sofás cobertos por um lençol branco - Andou mais um pouco e observou uma cozinha. Não tinha nada lá, além da pia e de um fogão velho que ela sabia que não havia como cozinhar nada nele. Saiu da pequena cozinha e subiu a enorme escada, onde dava para um corredor com várias portas de madeira maciça. Entrou em cada uma: Primeira era um quarto, com uma cama de solteiro; Segunda era outro quarto, porém, havia uma cama de casal e um grande guarda roupa de madeira velha; Terceira era um pequenino quartinho onde não havia nada além de um baú; E a ultima do corredor havia apenas uma escada para descer.




 Ela desceu meio desajeitada e com medo. Um enorme tapete vermelho de entrada a levou para um porão. Era escuro, mas logo Sophia achou uma lâmpada  velha e  a  acendeu. Tinha uma grande  mesa, uma  maca  e  umas agulhas usadas. Olhou para o chão e viu que tinha sangue e um manto branco, parecido com o enorme lençol que cobria o grande sofá do salão.


 


– Muito bem. Vejamos o que temos aqui. – disse ela, pegando o manto branco do chão. – Tortura? Interessante... – Pensou alto.


Saiu do porão e subiu  a escadinha que voltava para o corredor dos quartos. Desceu a enorme escada e foi em direção à saída, mas um barulho a fez ficar curiosa e ela seguiu o som. Do lado da porta de entrada, havia outra pequena porta preta e desgastada, então ela entrou.


– Isso não é um gato, é um urso! – exclamou ela, ao ver um grande gato sair pela janela rapidamente.


Ali havia uma cama sem colchão e uma geladeira totalmente ferrada. Ela olhou para o lado e viu televisores. Achou estranho, então apertou um botão vermelho que chamou sua atenção. Todos os televisores ligaram. Cada tela contém uma parte da casa visualizada por câmeras: Entrada, salão, cozinha, todos os quartos, corredores, porão e o jardim. Tinha mofo em todas as partes. Os televisores não haviam sido ligados fazia um bom tempo.


Sophia riu.


Está prestes a acabar.


Pensou e então desligou os televisores. Dentro do quartinho de TV`s também tinha outra porta. Ela sorriu. Abriu e então percebeu que a porta dava para o fundo da casa.


Saiu apressada do casarão. Sophia já estava pensando em como acabar com toda aquelas brincadeirinhas de mau gosto dos alunos de sua escola. E aí estava a oportunidade!


Foi direto para casa, andando em passos largos e confortáveis. Ela estava feliz de que tudo aquilo iria acabar...


E vai acabar da maneira mais divertida.


Sorriu para o vento então chegou a casa. Não havia ninguém, até ela ouvir um barulho vindo do quarto dos seus pais. Subiu as escadas devagar para não ser notada. Ouviu gemidos e seu pai dizendo:




 – Só você mesmo... ahn... – ele dava risadinhas de prazeres.


 – Puxa, Michel... Mate-me! – dizia uma mulher, na pura alegria.


Sophia aproximou devagar da porta e então olhou pela fechadura. Ela desejou nunca ter chegado tão perto daquela porta. Seu pai estava com outra, na cama da sua mãe. A garota parecia ter menos de 25 anos. Isso deixou Sophia louca da vida.


 Saiu correndo para seu quarto chorando alto e trancou a porta. Ela não ligava se o seu pai e a vadia que ele pagou a ouviu. Seria melhor assim.


 Ele também merece pagar por tudo isso!


Ligou seu pequeno rádio dado pela sua avó e colocou em som alto a música Who`s Laughing Now?


 – Quem vai rir agora? Eu! – ela gargalhou.


Ao  som de Jessie J, Sophia ia cantando cada verso  da música e ia decorando os cartões de convites. Fez vários “convites” impressos. Colocou o endereço do casarão e no verso do cartão escreveu numa letra que ninguém desconfiaria que fosse dela: Estou dando uma festa para conhecer melhor os habitantes dessa cidade. Espero que compareçam. Aguardarei vocês quarta às


19h00min.


– Mummy they call me names. They wouldn`t let me play. Ela cantarolava e dava risadas altas.


Ao terminar, colocou tudo em sua bolsa e deitou pesadamente em sua cama. Fechou os olhos e pensou que aquilo era um plano que seria difícil dar certo. Quem iria a uma festa que ninguém sabia quem estava dando? Apenas idiotas.


Eles são idiotas.


 Talvez desse certo. E depois de pouco tempo, caiu no sono.


Um sono sem sonhos. Um sono tranquilo. Um sono confortável a ponto de deixá-la calma e bem descansada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jo_dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais