Fanfics Brasil - Capitulo 14 Oh, give me love! - AyA

Fanfic: Oh, give me love! - AyA | Tema: Anahi e Alfonso com RBD, Laliter com os Teen Angels


Capítulo: Capitulo 14

413 visualizações Denunciar


O dia havia sido cansativo para todos, Peter tinha ido buscar as meninas no shopping e veio o caminho todo apartando a discussão entre a namorada e a irmã, obvio que Melody não podia ter feito aquilo e ele estava realmente decepcionado com a namorada, mas também estava cansada das implicâncias da irmã com a mesma, ela era sua namorada, e ele já havia planejado um futuro para os dois, amar era algo muito forte e ele sabia que não chegava para tanto, mas ele gostava de Mel e odiava ter que ficar entre as duas.


Agora ele se preparava para tomar banho, a casa estava em silencio, depois de mais uma vez ter briga entre eles e os pais por conta de Euge e Melody, já no chuveiro um par de olhos castanhos aparecera em sua mente, Lali, um pequeno e simpático nome para uma garota pequena e delicada, e o sotaque, sentiu seus pelos arrepiarem, era um doce som para os ouvidos, Peter se imaginou beijando-a, lhe tocando a face e seu corpo começou a dar sinal de que gostaria daquilo mais do que imaginava, um gemido rouco saiu de sua garganta, não, não podia estar tendo esses pensamentos com a garota, ele tinha uma namorada, com um belo corpo por sinal, por mais que ele e Mel ainda não haviam feito grandes coisas, ele não devia estar tendo esse tesão por uma desconhecida. Peter abriu os olhos e bufou afastando o pensamento de Lali de sua cabeça, em sua cama, com ele. Desligou o chuveiro e foi se deitar, amanhã seria um longo dia de trabalho e precisava descansar.


 


Um pouco distante dali, Poncho estava no escritório de sua casa, olhando para a taça de vinho a sua frente que refletia a lareira acesa, onde pairava o silencio, algumas horas atrás escutara de Melody o ocorrido no shopping e que houve mais uma discussão com Euge, sua sobrinha, quando elas tinham crescido tanto e virado tão briguentas? Ele riu com o pensamento, lembrando de quando reencontrara Perla e a pequena menininha de cabelos louros e toda exibicionista metida a modelo, ela ganhara seu coração, que na época ele achava impossível amolece-lo. Mas agora, ele não sabia como lidar com tudo aquilo, quando moravam em Nova York parecia que tudo era mais fácil de administrar, ele ainda tinha a sobrinha por perto e Mel, sua filha, também. Estava começando a se questionar se havia feito certo em voltar e estabelecer a empresa na sua cidade Natal, não queria estar sempre no meio da briga das meninas e menos que isso estragasse a amizade e irmandade que tinha pelos pais de Euge, afinal, Dulce e Ucker eram sua família e estiveram em todos os momentos, mas agora ele também estava para formar uma família, e ouvira de Perla que ele precisava começar a defender Melody também, enfim, estava em uma encruzilhada. Então ele lembrou dela, como Anahi estaria em uma situação dessa? Será que se estivessem juntos eles estaria nesse beco? Ou já teriam uma família, com filhos, como seria ter os filhos dele?


Ele tentou novamente focar nos projetos para a nova campanha, afinal, amanhã já começariam alguns testes de fotos para a coleção de inverno, sem sucesso, sua cabeça doía, Anahí, ela sempre ia e vinha em sua mente nos últimos dias, era difícil segurar, afinal, estava novamente na cidade onde se conheceram e viveram o maior amor possível, nunca mais soubera dela, mas tampouco a procurou, e não queria que essas lembranças o atrapalhassem. Desligou a fogueira e trancou o escritório subindo para o quarto, onde Perla já estava esparramada em sua cama, deitou e se deixou levar pelo cansaço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Le

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E o dia amanheceu, e lá estava Lali toda nervosa se dirigindo para o primeiro dia de aula na Universidade, ela não sabia o que pensar, sua mãe havia tentado tranquiliza-la durante o café da manhã, porem, sem chances, ela estava totalmente nervosa, parecia que tudo na sua vida dependia desse dia, era estranho, pois sempre fora muito segura d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 19:47:50

    Continua eu amei essa história

  • maya_braz Postado em 16/10/2018 - 16:43:41

    Continua Eu Amei

  • emily.ponny Postado em 29/01/2018 - 13:23:24

    Eiii posta mais !!!

  • emily.ponny Postado em 21/12/2017 - 12:20:26

    Continua posta mais !!!

  • emily.ponny Postado em 18/12/2017 - 00:45:27

    Continua posta mais por favor !!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/12/2017 - 02:25:55

    Continua logooo, quero só ver como vai ser esse encontro do Poncho e da Lali

  • ponnyayalove Postado em 07/12/2017 - 20:21:47

    Cnt ,quero ver o encontro do poncho com a filha e reencontro de aya logo

  • emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 17:34:18

    Eita pega já tô anciosa kkkk

  • emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 10:42:37

    Continua!!! Quero logo algum reencontro !!!!

  • emily.ponny Postado em 06/12/2017 - 11:45:06

    Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais