Fanfic: Oh, give me love! - AyA | Tema: Anahi e Alfonso com RBD, Laliter com os Teen Angels
E o dia amanheceu, e lá estava Lali toda nervosa se dirigindo para o primeiro dia de aula na Universidade, ela não sabia o que pensar, sua mãe havia tentado tranquiliza-la durante o café da manhã, porem, sem chances, ela estava totalmente nervosa, parecia que tudo na sua vida dependia desse dia, era estranho, pois sempre fora muito segura de suas escolhas, mas agora, não sabia se estava preparada para enfrentar aquelas pessoas novas, aquele novo mundo, queria tanto seu pai aqui, e poder sentar com ele para se tranquilizar. O motorista parou em frente a entrada da Universidade, o que a acalmava é que aqui ninguém a conhecia como no seu colegial, então ela podia ser invisível por um longo tempo, e era isso que ela pretendia, ela desceu do carro e olhou para os lados vendo todos aqueles jovens passando por ela sem nem ligar, pelo menos não havia atraído as atenções, fechou a porta atrás de si e seguiu portão a dentro, ali começava uma nova Lali.
Euge e Rochi foram deixadas no portão da Universidade, estavam nervosas, conheciam uma ou outras pessoas pois estudaram no colegial, mas mesmo assim, a faculdade era maior do que imaginavam, ainda bem que elas tinham uma a outra, mesmo que não fossem pro mesmo curso.
- Ai não! Vamos entrar logo Rochi. – Euge saiu puxando a amiga pelo braço assim que viu o motorista de seu tio Poncho estacionar e a loira de pernas longas descer do carro toda pomposa, era demais pra ela começar o primeiro dia com Melody no encalço.
Rochi e Euge entraram pelos corredores, assim como Lali e Melody mais atrás, nenhuma das quatro ainda haviam se cruzado, porém todas se dirigiam ao pátio central, onde em um quadro de avisos estava as salas daquela semana, onde algumas aulas seriam juntas, já que era a semana as integração.
- M12, e você? – Rochi perguntou para a amiga
- M29, pelo menos é no mesmo corredor. – Euge respondeu fazendo bico e saindo com a amiga para o mezanino
Já na porta da M29 Lali esperava quieta em um canto enquanto algumas meninas já se enturmavam, sua mãe era louca quando havia dito que ela faria amizade fácil, por Deus, aquilo era uma tortura!
- Oi, essa é a M29? – Alguém lhe cutucou as costas e ela virou, e olhou para a loira espantada
- Você! – falaram juntas se olhando
- A menina do provador! – Euge disse eufórica e Lali não entendeu tanta alegria – Ela não esta por aqui. – viu que Lali estava procurando por alguém, provavelmente Melody, e confirmou quando a mesma soltou a respiração
- Que bom ninguém merece começar o primeiro dia com aquela louca por perto. – Lali disse sincera, mas logo arregalou os olhos em um pedido de desculpa, afinal ela era amiga daquela menina, mas a loira sua frente soltou uma gargalhada
- Fica tranquila, Melody e eu não somos amigas, ela é apenas a namorada irritante do meu irmão, e enteada do meu tio favorito – ela revirou os olhos – e eu agradeço por alguém me entender e também acha-la louca. – Lali não pode deixar de rir com o jeito tagarela da menina – Sou Eugenia, mas pode me chamar de Euge.
- Mariana, mas pode me chamar de Lali – a morena se assustou após um abraço repentino da loira
- Estou tão feliz de ter lhe encontrado e desfazer a impressão de que eu era amiga de Melody. – Lali correspondeu ao abraço sincero da nova conhecida, ou seria nova amiga? – Tenho certeza que seremos ótimas amigas. – Euge a soltou e abiu o maior sorriso do mundo, ela era linda pensou Lali, e viu tanta sinceridade na menina, que não pode não sorrir de volta.
- Acho que sim, será um prazer ser sua amiga Euge. – Lali sorriu sincera e ambas entraram para a sala felizes, porque o primeiro dia estava sendo incrível e já fizeram uma amiga.
Na empresa Herrera, Alfonso acabara de chegar e estava em sua sala enquanto sua secretaria lhe passava os horários das meninas que vinham para a campanha. Resolveu descer ao estúdio e acompanhar de perto aquelas que vieram na parte da manhã, afinal, a tarde estaria corrido e talvez não poderia comparecer. Entrou na sala e encontrou Ucker e Peter conversando animadamente.
- O que vocês tanto dão risada? – Ele cumprimentou os dois
- Euge está deixando o papai louco com a história da campanha – Peter riu da careta do pai que bebia um café
- Ela á tão nova pra estar em tantos pedestais, não sei se isso irá fazer bem a ela. – Ucker suspirou
- Euge é uma menina linda meu amigo, tenho certeza que os colaboradores irão ama-la, por isso é melhor você se decidir logo, agora com Mel querendo estar nesse ramo, entendo sua preocupação de Pai, é um meio sujo para nossas menininhas. – Ucker concordou com a cabeça
- Mas você conhece sua sobrinha, sabe que se eu não deixar ela fazer o teste eu serei um homem morto.
- Por Dulce também. – Nico, quem tirava as fotos da menina que estava na sala completou a frase do tio e os fez rir
- Deixe-a fazer os testes, não lhe garantimos que irá passar até você estar seguro disso meu amigo. – Ucker agradeceu com um aceno – Meus caros, a tarde tenho uma reunião importante com novos possíveis clientes, Perla disse que enviaria mais algumas meninas, mas lembrem-se, não precisamos fechar nada hoje. – Todos concordaram e a menina que estava em fotos saiu para se vestir.
- Não sei, tenho o pressentimento que essa campanha será um sucesso. – Disse Peter olhando as fotos da câmera do amigo
- Isso é muito bom Peter, ela irá nos levar a um novo patamar como empresa. – disse Poncho orgulhoso
Autor(a): Le
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Mãe?! – Anahi chamou por Marichello descendo as escadas que respondeu com um sonoro sim – Estou indo ao shopping comprar tecidos para terminar alguns esboços para o ateliê em Londres, gostaria de ir comigo? - Oh sim, adorava nossas tardes de compras, vou apenas pegar minha bolsa. – Any riu do entusiasmo da mãe e ficou esperando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 19:47:50
Continua eu amei essa história
-
maya_braz Postado em 16/10/2018 - 16:43:41
Continua Eu Amei
-
emily.ponny Postado em 29/01/2018 - 13:23:24
Eiii posta mais !!!
-
emily.ponny Postado em 21/12/2017 - 12:20:26
Continua posta mais !!!
-
emily.ponny Postado em 18/12/2017 - 00:45:27
Continua posta mais por favor !!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/12/2017 - 02:25:55
Continua logooo, quero só ver como vai ser esse encontro do Poncho e da Lali
-
ponnyayalove Postado em 07/12/2017 - 20:21:47
Cnt ,quero ver o encontro do poncho com a filha e reencontro de aya logo
-
emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 17:34:18
Eita pega já tô anciosa kkkk
-
emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 10:42:37
Continua!!! Quero logo algum reencontro !!!!
-
emily.ponny Postado em 06/12/2017 - 11:45:06
Continua!!!!!