Fanfic: Oh, give me love! - AyA | Tema: Anahi e Alfonso com RBD, Laliter com os Teen Angels
A caminho do México – 18 anos depois
-Mãe... manhê?
- Sim? – Anahi olhou a filha
- Ta tudo bem? Você ta meia estranha, desde que embarcamos. – Anahi sorriu e acariciou o cabelo da filha a puxando para si
- Estou apenas me recuperando querida, voltar pra cá após 18 anos não é algo tão simples. – Mariana, sua filha, estava abraçada a ela, Anahi amava esses momentos com a filha, que hoje já não era mais uma menininha. Mariana olhou para cima e encontrou o olhar de sua mãe que sorriu – Diga minha querida, por que essa carinha? – Mariana se sentou direito na poltrona do avião
- Será que eu vou me dar bem na faculdade? Será que vão gostar de mim? E meus avós, eu nunca se quer os vi pessoalmente mãe, e se eu for vista como a pior neta do universo?! – Mariana fez uma careta exagerada e engraçada que fez Anahi rir, ela puxou a filha novamente para seu colo fazendo ela encostar a cabeça em seu peito
- Você nem parece a top model do momento que vivia em Londres minha filha. Aquela menina segura de si de cabeça erguida. – fez Mariana olhar pra ela – Seus avós vão te amar meu anjo, e na faculdade, ora Lali, você va tirar de letra, você é tão independente minha filha, na sua idade eu era uma boba.
- A boba que já era a melhor mãe do mundo. Obrigada mãe, por tudo, eu sei que agora que o papai faleceu eu é que deveria estar te dando apoio e tudo mais.
- Filha, seu pai faleceu há alguns meses já, e eu sei que você sentiu mais do que eu, então fique tranquila, a mamãe está bem, voltar pro seus avós vai nos fazer bem, teremos mais família ao nosso lado, afinal, em Londres éramos só nós três. – Lali assentiu e sorriu – agora descanse em uma hora pousaremos.
Mariana se encostou na cadeira e adormeceu novamente sobre o olhar de Anahí, essa já não conseguia dormir, estava ansiosa, riu sozinha, parecia uma adolescente, a mesma adolescente que há anos atrás estava indo embora pra Londres, casada com Manuel. Mas ela já não era uma adolescente, hoje era uma mulher formada , de 35 anos, uma excelente estilista reconhecida em Londres, mãe e viúva há 8 meses atrás, Manuel havia falecido. Desde sua saída do México tanta coisa e sua vida havia mudado, primeiro o casamento com Manuel, foi tudo muito rápido, seu pai dava o maior apoio e Anahi, estava desolada após a despedida de Alfonso, ah, Alfonso, seu grande amor! Sim, Anahi casou-se com Manuel mas não por amor, era preciso, ele era um cara legal, a amava, respeitava e fazia de tudo por ela, era a pessoa ideial, porém o ciúmes de Manuel com Alfonso era tanto que ele não podia imaginar Alfonso voltando de e eles ainda continuarem no México, por isso, ele a levou para Londres, e nunca mais pisaram no México, nem para Anahi visitar a família ou amigos... Amigos, ela se foi sem ao menos se despedir dos mesmos, nem mesmo de Dulce, não chegou nem a ver a neném de sua amiga nascer, sentia tanta falta dela, porém, em sua volta, ela também não os procuraria, era triste mas não queria vê-los, não queria receber o olhar de julgo de todos por ter sido covarde e se entregado a Manuel e ido embora, ela não aguentaria, era tempo de recomeçar, aqui. Mariana merecia isso, merecia ter alguns parentes por perto, já que em Londres ficaram só as duas, merecia conhecer pessoas novas e amáveis, Londres era tudo muito grande, com isso a filha não era de ter muitos amigos, Mariana chegou na época certa em sua vida, chegou para lhe dar força e lhe mostrar o que era amor incondicional, quando recebeu o pequeno pacotinho de cabelos pretos lisinhos em seus braços, nunca se sentiu mais feliz e poderosa, ela era mãe, agora ela abriria o mundo para a filha. Lali, como era conhecia pelos íntimos, é uma menina doce, tinha acabado de fazer 18 anos, estava descobrindo o mundo, aos 16 anos foi descoberta por uma empresa de publicidade, para a qual Anahi estava fazendo um projeto com as modelos, eles amaram as meninas, e ela ficou fascinada pelo mundo da mídia, assim, sua mãe mesmo não gostando muito da ideia permitiu que ela fizesse uma participação na campanha, e ai não parou mais, ela deslanchou , era um orgulho para Anny, todas a vezes que a acompanhava em fotos e campanhas saia abobada, sua filha era linda e tudo pra ela. Foi difícil pra ela deixar a agencia em Londres, mas não relutou com a mãe, agora ela também iria iniciar uma nova etapa na sua vida, vinha ao México para começar a faculdade de moda e tentar aqui a carreira que conseguiu em Londres.
_____________________________________________________________________________________
Olá meninaaaas! Agradecendo aos comentarios das queridas: thali47, shelencoa, lalites, jayponny (muitas palmaaas) e Maria Vitória (face)
Espero que gostem... Beijos
Autor(a): Le
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- EUGENIAAAAA!!! - OIII MÃAEE! – a loira gritou do quarto após abaixar a musica alta apareceu no alto da escada - Ta pronta? Seu pai e Peter estão chegando! – Dulce olhou a filha e sorriu – Linda como sempre, seu pai e padrinho vão enfartar. – ambas riram e Euge, como era chamada desceu. - Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 19:47:50
Continua eu amei essa história
-
maya_braz Postado em 16/10/2018 - 16:43:41
Continua Eu Amei
-
emily.ponny Postado em 29/01/2018 - 13:23:24
Eiii posta mais !!!
-
emily.ponny Postado em 21/12/2017 - 12:20:26
Continua posta mais !!!
-
emily.ponny Postado em 18/12/2017 - 00:45:27
Continua posta mais por favor !!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/12/2017 - 02:25:55
Continua logooo, quero só ver como vai ser esse encontro do Poncho e da Lali
-
ponnyayalove Postado em 07/12/2017 - 20:21:47
Cnt ,quero ver o encontro do poncho com a filha e reencontro de aya logo
-
emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 17:34:18
Eita pega já tô anciosa kkkk
-
emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 10:42:37
Continua!!! Quero logo algum reencontro !!!!
-
emily.ponny Postado em 06/12/2017 - 11:45:06
Continua!!!!!