Fanfics Brasil - Capitulo 03 Oh, give me love! - AyA

Fanfic: Oh, give me love! - AyA | Tema: Anahi e Alfonso com RBD, Laliter com os Teen Angels


Capítulo: Capitulo 03

532 visualizações Denunciar


 


 


- EUGENIAAAAA!!!


- OIII MÃAEE! – a loira gritou do quarto após abaixar a musica alta  apareceu no alto da escada


- Ta pronta? Seu pai e Peter estão chegando! – Dulce olhou a filha e sorriu – Linda como sempre, seu pai e padrinho vão enfartar. – ambas riram e Euge, como era chamada desceu.


- Você também está incrível dona Dulce, o senhor Christopher vai te prender em casa. – ela foi abraçar a mãe


- Ai você e o Peter cresceram tanto, ele já é um homem formado, e você está entrando na faculdade, eu me lembro quando éramos eu e seus tios.


- Oh stop momi! E por falar em tios, o tio Alfonso voltou pra ficar né? Ele faz isso todo ano, vem fica uns meses e volta pra Nova York, eu não entendo.


- Sim meu anjo, agora que ele finalmente conseguiu estabilizar a Herrera aqui, ele voltou pra ficar, agora ele cuidará da empresa que Peter, Gás e Nico estão cuidado. Ah e por falar em Nico, vamos aproveitar que seu pai não está aqui e pode me contar o que anda acontecendo. – ela puxou Euge para se sentar no sofá a menina riu nervosa


- Ah mami, você sabe que desde que o tio Chris e a tia May adotaram ele o Gás quando éramos pequenos eu tenho uma quedinha por ele... bom queda não, eu tenho um tombo por ele. – elas gargalharam – Mas eu não sei, Nico é mais velho, se dá melhor com o Pitt, afinal eles tem a mesma idade, ele é muito focado lá na empresa do tio Alfonso, eu nunca sei se ele me olha com outros olhos ou apenas como a priminha de coração dele. – ela bufou – Peter diz que sim.


- Ah meu amor, Peter lhe tem como uma irmã, ele tem apenas ciúmes de você, ele e Nico acabaram a faculdade, já estão com 24 anos, são homens maduros, é lógico que talvez o Nico ainda não entenda o que se passa, vocês cresceram juntos.


- Exato momi, CRES-CE-MOS. Eu não tenho mais 10 anos, já estou na faculdade e até campanha na empresa Herrera eu já fiz. – fez um bico


Dulce riu e a abraçou, 18 anos se passaram desde quando recebeu sua menininha pela primeira vez nos braços, uma menininha loirinha com os olhos e cabelos do pai, sentia tanto orgulho da sua família, família Uckerman, formada com seu namorado a amor da adolescência, e se amavam cada dia mais, e havia também Peter, seu filho de criação, Peter veio para ser criado por seus tios após o falecimento de sua mãe, e não havia duvidas, Peter era amado como um filho. Hoje era um homem formado, com seus 24 anos, tinha terminado a faculdade de administração, e trabalhava na Herrera produções, empresa que hoje era comandada por Alfonso, com a participação de Ucker. Hoje Alfonso havia voltado e acabado de organizar sua mudança de volta para o México, e era a ‘’inauguração’’ de sua nova casa, um jantar para os velhos amigos, ou o que restara deles, pensou Dulce nostálgica, na verdade faltava apenas uma, sua loira e irmã Anahi, ah como sentia falta de sua amiga, queria tanto estar com ela após a ida de Alfonso, porém Anahi se fechou e uma semana depois todos receberam a noticia de sua mudança ao lado de Manuel, foi um choque e uma tristeza, principalmente quando alguns meses depois Alfonso veio para o nascimento de Euge e procurou a amada, e então recebeu a noticia que ela havia ido embora, Dulce não sabia o que fazer, foi então que Alfonso se voltou de vez para Nova York, vindo ao México apenas nas festas de fim de ano, mas depois de tantos anos ele resolvera voltar, se estabilizar aqui, perto de sua mãe, amigos e sobrinhos.


Uma buzina no portão, era hora de ir. Dulce e Euge se dirigiram para a porta para encontrar o Pai no carro, para irem em direção a casa de Alfonso, a noite apenas começava.


 


_____________________________________________________________________________________


Mais um pra vocês, espero que gostem... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Le

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Que saudade das minhas garotas.- disse Ucker  fora do carro assim que Dulce e Euge apareceram - Pai você só ficou fora a tarde, please! – Ucker e Dulce riram enquanto entravam no carro e saiam Ucker era o tipo de pai presente e pegajoso, Euge era sua bonequinha, e o jeito mimado da menina ser, piorava tudo, parecia que ela era de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 19:47:50

    Continua eu amei essa história

  • maya_braz Postado em 16/10/2018 - 16:43:41

    Continua Eu Amei

  • emily.ponny Postado em 29/01/2018 - 13:23:24

    Eiii posta mais !!!

  • emily.ponny Postado em 21/12/2017 - 12:20:26

    Continua posta mais !!!

  • emily.ponny Postado em 18/12/2017 - 00:45:27

    Continua posta mais por favor !!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/12/2017 - 02:25:55

    Continua logooo, quero só ver como vai ser esse encontro do Poncho e da Lali

  • ponnyayalove Postado em 07/12/2017 - 20:21:47

    Cnt ,quero ver o encontro do poncho com a filha e reencontro de aya logo

  • emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 17:34:18

    Eita pega já tô anciosa kkkk

  • emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 10:42:37

    Continua!!! Quero logo algum reencontro !!!!

  • emily.ponny Postado em 06/12/2017 - 11:45:06

    Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais