Fanfic: Oh, give me love! - AyA | Tema: Anahi e Alfonso com RBD, Laliter com os Teen Angels
- Sr. Herrera?! – ela disse colando a cabeça pra dentro
- Sim Maria? – Alfonso levantou os olhos da lareira com a taça de vinho na mão, um costume, um vicio, sentar-se a noite próximo a lareira ver o fogo brilhar e tomar seu vinho de sempre antes de se deitar, hoje porém a noite ainda não terminaria cedo
- Vim lhe avisar que a senhora Perla e sua filha já chegaram e estão se acomodando nos quartos, peço para elas virem para cá?! – perguntou a governanta e Alfonso suspirou levantando da poltrona
- Não Maria, eu já irei encontra-las, as acomode na sala após se instalarem. – Maria assentiu e saiu, Alfonso olhou mais uma vez para o vinho pensativo
Se perguntava se estava tomando a decisão certa o abrir sua casa para Perla e Mel, sua doce filha. Perla era uma antiga conhecida do México, ela já lhe arrastava asas desde quando ainda eram jovens, desde a época em que Alfonso estava com Anahí.
- Anahi... – ele riu amargo
Perla era sempre um motivo de briga entre ele e Anny, a loira odiava a pobre moça, já Alfonso nunca viu problema, ele nunca dava motivos para as crises de ciúmes, mas sua Anny não precisava de motivos, era como se ela farejasse a queda de Perla e já entrava em curto. Mas Alfonso nunca havia ficado com Perla, não, ele amava Anny e por mais que Perla fosse um exemplo de beleza, nunca se compararia a Anahi. Porém muitas coisas mudaram, e hoje ele se perguntava se ele não estava indo rápido demais... Seu coração dizia que sim, mas sua cabeça dizia que já estava na hora dele se acertar, ele já não era mais um jovem de 20 anos buscado seu futuro. Hoje ele já era proprietário da Herrera Produções, tinha uma excelente carreira como administrador dos negócios da família, uma conta bancaria invejável, um porte e beleza que deixava muitos jovenzinhos de 21 anos no chinelo... Hoje ele era um homem, o homem de negócios de 38 anos, e já estava na hora de se estabilizar emocionalmente também, e nenhum lugar era mais lar para ele do que seu querido México, por isso sua volta, e na bagagem ele trouxe Perla e sua filha, as duas já estavam com ele a 6 anos.
Poncho reencontrou Perla em Nova York, em uma campanha, ele o dono da empresa de publicidade, das revistas, ela a diretora da agencia de modelos que cedia as garotas para as publicidades, um encontro por acaso, mas que ele logo percebeu o olhar da mesma sobre ele. Perla estava mais madura, mais mulher, cheia de curvas e diferente da garota magrinha do colegial, talvez isso se devesse a maternidade, muitos dizem que ser mãe muda as mulheres. Ela tinha Melody, ou Mel como ele a chamava, a garotinha doce que na época tinha 12 anos e estava conhecendo o mundo que a mãe trabalhava, no inicio Poncho não concordava muito com a exposição que a menina sofria, câmeras e mais câmeras, a deixavam assustava, ele sempre amou crianças, e assim que começou a sair sério com Perla ele a acolheu como uma filha, e assim ela cresceu, no meio de toda a mídia e flashes por todos os lados, sendo sempre socorrida por ele, seu super-herói, com o passar do tempo, elas viviam cada vez mais perto dele, e logo os anos passaram, e ele já não se via mais sem Mel ou Perla por perto, ele tinha prazer em satisfazer a menina e ela acabou crescendo no meio da mídia em Nova York graças ás campanhas e desfiles, Perla se tornou reconhecida também pelo seu envolvimento com o grande Alfonso Herrera. Até que ele comunicou a decisão de se mudar, voltar para o México e se estabilizar aqui, perto de seus amigos e família. Melody quase teve um ataque e Perla nem precisou pensar duas vezes, anunciou que estava vindo junto, foi ai que tudo se precipitou, Poncho a chamou para sua casa, para viver com ele aqui, e depois de 6 anos já era hora, ele a pediu em noivado, foi uma festa entre as duas, Melody dizia que agora sim o teria como pai e Perla não poderia estar mais radiante. Mas ele se sentia estranho... Hoje o jantar seria com a intenção de apresentar o noivado a amigos e sua mãe, já que seu pai havia falecido, e aqui estava ele, duvidando se ele estava agindo certo, um noivado, casamento, uma família... Sua cabeça estava a mil, ele sempre pensou e planejou isso, porém era com outra garota, era com Anahi, e agora ela estava tão distante desse futuro que ele estava escolhendo. Ele já não sabia o que sentia, raiva, amor, decepção, e sua vida a 18 nos atrás voltava em sua mente...
Assim que se instalou em Nova York ele estava desesperado para conversar com Anny, contar suas coisas, porém foi em vão, em seu celular ela não atendia, em casa ela nunca estava, começou a procurar noticias dela por seus amigos, mas os mesmos diziam que também não tinham noticias dela, sua doce Anahi não era mias tão doce, ela havia se fechado, não queria mais ver seus amigos, mas ele continuou a insistir, até que um dia, uma semana depois, o pai de Anny atendeu ao telefone e lhe disse que ela não estava, havia viajado. Ele achou estranho, para onde ela teria ido? Mas infelizmente não teve mais noticias, e os dias passaram... 2 meses depois, ele ainda insistia, porém o telefone da casa dela havia sido trocado e seu celular nem chamava. Poncho voltou ao México para o nascimento de Eugenia, filha de Dulce, e estava louco para amar, beijar e abraçar sua Anahi, porém ele recebeu um choque ao procurar por ela. Ucker, antes dele conseguir sair do hospital para ir até a casa de Anny lhe chamou e lhe contou: Ela havia ido embora do México, com Manuel... Sua amada havia ido embora, com outro, para sempre. Seu chão havia sumido, Maite falava que nem com eles ela havia falado, foi embora sem se despedir e ninguém sabia o motivo, ele não sabia o motivo. A lembrança dela chorando, pedindo pra ele não ir invadiu a sua cabeça durante todos esses anos, se ele tivesse ficado, talvez ainda teria Anahi em seus braços, como naquela noite, algumas noites antes dele receber a carta da faculdade e decidir a sua ida...
Flashback
Eles se beijavam cheios de amor e carinho, Poncho apertou o braço ao redor da cintura de Anahi, ela parecia tão frágil, que a qualquer momento ela se partiria. O beijo começou a aumentar, ele a encostou na parede e seus corpos se chocaram e ela soltou um suspiro enquanto ele desceu seus beijos pelo seu pescoço e encaixou a mão pelos cabelos macios dela, deitando um pouco mais a cabeça dela para ter melhor acesso por seu colo.
Ela espalmou a mão pelos ombros largos dele, desceu por suas costas e puxou a camisa, fazendo ele parar com os beijos apenas para tirar a blusa. Ele aproveitou e a levou a té a cama a deitando delicadamente enquanto ainda se olhavam, ele amava olha-la enquanto faziam amor, seus lábios estavam cheios e vermelhos pelo beijo, sua respiração era rápida e fazia seus lindos seios subirem e descerem, seus olhos azuis ficavam dilatados de prazer, e ela sorria timidamente. Ele tomou a boca dela novamente enquanto deslizava sua mão por entre o vestido dela, em suas coxas, ele dava pequenos apertões conforme ia subindo, ele rodeou a mão por trás da coxa e chegou a sua b*und*a a apertando enquanto passou o nariz contornando seu pescoço e mordiscou o começo de seu seio. Ele a elevou o suficiente para retirar seu vestido florido e jogou em um canto, ele a examinou novamente ela estava sem sutiã e uma calcinha de algodão, Anahi era assim, ela não era de usar coisas elaboradas, lingeries minúsculas, mas ele amava ela assim. Ela fechou os olhos, Poncho sorriu de canto e beijou seu queixo, não importava quantas vezes eles transassem, Anny morria de vergonha no ato, ela sempre corava, mas mesmo tímida era a mulher mais quente com quem ele já havia dormido. Ele passou as mãos por entre os seios dela e desceu pela barriga carinhosamente, apertou sua cintura, até chegar em sua intimidade, seu lugar preferido, ela ainda estava de calcinha e Poncho fez uma leve pressão, que a fez gemer seu nome, ela afastou a peça para o lado e a penetrou com um dedo. Anahi estava de olho fechado e se arqueou um poco, enquanto ele a olhava, com o polegar ele massageou seu clitóris, Anahi estava quente, úmida e gemia baixinho. Ele se afastou do corpo dela para desabotoar sua calça e retira-la junto com a cueca. Anahi o olhou, ele voltou pra perto e retirou sua calcinha. Hoje ele não esperaria ou brincaria muito, levantou a a perna dela e rocou seus membros, ela cravou as unhas em seus ombros, ele mordeu seu queixo e a penetrou, gemeram juntos pelo contato. Ele entrava e sai lentamente, com Anahi gemendo em seu ouvido. Ela passeou as mãos pelas costas dele até chegar em sua b*und*a, abriu mais as pernas para acomodá-lo mais fundo e com força o puxou mais para si, enquanto ele dava leves mordidas em seu colo, ele aumentou o ritmo, ela começou a rebolar com ele.
- Poncho... Oh – ela o arranhou e ele foi mais forte
- Venha meu amor, vem pra mim.
- Ah! – ela chegou ao climax ele a beijou e chegou com ela, ele saiu de dentro dela e a puxou para si, ela estava languida linda
- Eu te amo Anny. – ela sorriu tímida, sussurrou e o amava e se aconchegou nele, após isso adormeceu
Flashback off
Mas ele não ficou, ele também errou, foi embora, e não dava pra voltar atrás. Era hora de descer, seguir em frente, ele amava Mel, como sua filha, Perla era uma mulher boa e correta, boa para ser uma esposa, ele tinha que parar de lembrar de Anahi e como teria sido a vida dos dois. Ela foi embora, hoje estaria casada com aquele imbecil do Manuel, ou com qualquer outro, se entregou a outro. Ele tinha que esquecer, já se passaram 18 anos. A campainha tocou, era hora de descer. Ele tomou o restante do vinho, olhou mais uma vez para lareira, e saiu da sala.
_____________________________________________________________________________________
Mais um capitulo hoje, comentem meninas!!!!
ponnytraumada eu amo a Euge, as tiradas dela são demais. Obrigada pelo com. (:
Autor(a): Le
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No meio das escadas Alfonso já ouvia o burburinho de conversas no andar de baixo, pode reconhecer a voz de Dulce que entrava cumprimentando algumas pessoas. - Meu amor! – Perla o chamou assim que o viu no alto da escada, e todos da sala viraram para olhá-lo e ele sorriu Ali estavam Dulce, Ucker com Eugenia, Maite, Christian com Nicolas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 19:47:50
Continua eu amei essa história
-
maya_braz Postado em 16/10/2018 - 16:43:41
Continua Eu Amei
-
emily.ponny Postado em 29/01/2018 - 13:23:24
Eiii posta mais !!!
-
emily.ponny Postado em 21/12/2017 - 12:20:26
Continua posta mais !!!
-
emily.ponny Postado em 18/12/2017 - 00:45:27
Continua posta mais por favor !!!!
-
ponnyyvida Postado em 08/12/2017 - 02:25:55
Continua logooo, quero só ver como vai ser esse encontro do Poncho e da Lali
-
ponnyayalove Postado em 07/12/2017 - 20:21:47
Cnt ,quero ver o encontro do poncho com a filha e reencontro de aya logo
-
emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 17:34:18
Eita pega já tô anciosa kkkk
-
emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 10:42:37
Continua!!! Quero logo algum reencontro !!!!
-
emily.ponny Postado em 06/12/2017 - 11:45:06
Continua!!!!!