Fanfics Brasil - Capitulo 07 Oh, give me love! - AyA

Fanfic: Oh, give me love! - AyA | Tema: Anahi e Alfonso com RBD, Laliter com os Teen Angels


Capítulo: Capitulo 07

564 visualizações Denunciar


 


 


- Mariana querida, nós já pousamos, acorde! – Anahi cutucou a filha, acabavam de chegar no México, ela resmungou e Anny riu, ela sempre foi extremamente preguiçosa, assim como ela


- Que horas são? – ela perguntou olhando a escuridão lá fora e coçando os olhos


- São 22:30, já está bem tarde, vamos descer, seu avô estará nos esperando. – Mariana assentiu e juntou sua bolsinha de mão assim como a mãe e desceram.


Elas passaram pela esteira para pegar as malas, Mariana preguiçosa, bocejava a cada cinco minutos. Ambas saíram pela porta e Anahi avistou seu pai, um frio na barriga a envolveu, era tão estranho reencontra-lo, ela saiu daqui e foi tão triste, seu pai a avistou e abriu o maior sorriso do mundo, ela suspirou e seguiu em sua direção.


- Pai! – ele a agarrou, abraçando apertado


- Anny, minha filha! – ele estava emocionado, o que deixou os olhos de Anny cheios d’agua – É tão bom ter você em casa de novo. – ele disse a olhando e enxugou ema lágrima solitária que escapou em sua bochecha. Enrique viu uma mocinha morena olhando para os dois com uma certa curiosidade, e ficou admirado, sua neta, estava tão grande, Anahi percebeu e a olhou.


- Pai, essa é Mariana, a sua neta. – Mariana estava totalmente tímida, lembrava dos avós poucas vezes e os via apenas pela internet, ela estava tão nervosa, parecia voltar a ser uma menininha.


- Oh minha querida, ela é preciosa! – ele puxou Mariana para si a abraçando, a menina o apertou forte. Ele a afastou e a olhou – É muito bom ter você conosco mocinha.


- Obrigada vovô! – ela disse sorrindo


Enrique pegou as malas das duas e se encaminharam para o carro.


- Mesmo sendo tão tarde, sua mãe não aguenta de ansiedade querida, está louca para vê-las .


- Ah mamãe, teremos tanto tempo para estarmos juntas. – os três riram – Não queremos dar problema para vocês pai, eu e Mariana podemos ficar num hotel até a reforma do apartamento que compramos ficar pronta.


- Nada disso Anahi, já vivemos tanto tempo longe de vocês, agora ficaremos o mais próximo possível.


Mariana no banco de trás sorriu, ela nunca se sentiu tão amada e acolhida, era uma sensação indescritível poder olhar e falar que ela tinha avós, uma família por perto que a queriam. Ela amava Londres, mas lá ela era tão só, e ela sentia que sua mãe nunca fora tão plena como estava aqui. Seu pai fazia o melhor que podia, porém ele trabalhava horrores e quase não ficava elas. Anahi também trabalhava, então, nesses momentos ela não tinha ninguém por perto. Antes ela nunca tinha vindo ao México, porém ela já estava amando esse lugar.


_____________________________________________________________________________________


Boa noite meninas, eu vim postar mais um rapidinho pra vocês, talvez esteja meio pequeno, desculpe... Continuem comentando, respondo os comentários no próx. capitulo. MUITOOO OBRIGADA, super beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Le

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mariana e Anahi chegaram na casa dos pais dela. A casa era simples, porém parecia ser grande por dentro. Enrique ajudou a retirar todas as malas e a luz da frente se acendeu, mostrando a mãe de Anahi saindo pela porta. - Filha!!!! – ela abraçou a mesmo – Ai que saudade de você, como você está? Está t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 19:47:50

    Continua eu amei essa história

  • maya_braz Postado em 16/10/2018 - 16:43:41

    Continua Eu Amei

  • emily.ponny Postado em 29/01/2018 - 13:23:24

    Eiii posta mais !!!

  • emily.ponny Postado em 21/12/2017 - 12:20:26

    Continua posta mais !!!

  • emily.ponny Postado em 18/12/2017 - 00:45:27

    Continua posta mais por favor !!!!

  • ponnyyvida Postado em 08/12/2017 - 02:25:55

    Continua logooo, quero só ver como vai ser esse encontro do Poncho e da Lali

  • ponnyayalove Postado em 07/12/2017 - 20:21:47

    Cnt ,quero ver o encontro do poncho com a filha e reencontro de aya logo

  • emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 17:34:18

    Eita pega já tô anciosa kkkk

  • emily.ponny Postado em 07/12/2017 - 10:42:37

    Continua!!! Quero logo algum reencontro !!!!

  • emily.ponny Postado em 06/12/2017 - 11:45:06

    Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais