Fanfics Brasil - Capitulo 11 Amor à Prova

Fanfic: Amor à Prova | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo 11

1315 visualizações Denunciar


Era domingo, Fátima e William estavam dormindo depois de se terem amado toda a noite. Fátima dormia de bruços, o lençol apenas tapava o seu bumbum, William dormia de barriga para cima apenas parado da cintura para baixo. Fátima acorda antes de William, sorri ao vê-lo do seu lado. Ela se tapa e começa a distribuir beijos pelo peitoral de William, que sorri e se arrepia ao sentir os lábios quentes dela no seu corpo.


- Isso é covardia – ele fala abrindo os olhos


- O quê? – ela sorri e o beija


- Você ficar beijando o meu lindo corpo enquanto durmo


- Mas você agora já acordou e merece um beijo de bom dia – ela o beija deliciosamente – bom dia meu amor


- Bom dia minha princesa, que bom acordar assim. Vou querer todo o dia quando você voltar pra casa


- Tá bom, mas eu também quero ser acordada assim


- Claro, vai ser uma delicia beijar esse teu corpinho lindo


- Bobo


Os dois ficam mais um tempo namorando na cama, depois se amam durante o banho. O domingo passa rápido e está na hora de William voltar para casa, mesmo contra a vontade de Fátima


- Amor não vai, fica mais esta noite – Fátima pede ao ver William se vestir para ir embora


- Linda não dá. Amanha tenho de levar os meninos na escola cedo – ele se aproxima dela – Logo logo não vamos mais passar por isto


- Nunca esperei tanto uma terça


- Você não que mesmo que eu vá com você falar com aquele doutorzinho?


- Não precisa, o Lair vai ficar na porta e a porta vai estar aberta, ele não vai tentar nada comigo


- Depois de falar com ele me liga. Agora tenho que ir – ele a beija


- Tá, me liga quando chegar e dá um beijo nos meninos por mim


William vai embora e Fátima se afunda na cama, esperando terça chegar depressa, não via a hora de voltar para casa. A segunda feira passou depressa, Fátima falou quase todo o dia com William por mensagem, passaram a noite falando por celular como dois namorados.


Na terça Fátima tinha decidido só falar com o Dr depois do programa terminar, assim teria mais tempo. Assim que termina o Encontro, Fátima pede a Lair que fique na porta da sua sala, enquanto ela e Fernando conversavam


- Bem Dr, eu vou direto ao ponto. Eu e o William voltamos, mas verdade nunca devíamos ter terminado


- Fátima você me deu esperanças


- Não isso é mentira, eu sempre falei que amava o William. Você que tentou se aproveitar de mim por duas vezes


- Fátima você da ultima vez bem que queria, se não fosse a sua crise de consciência


- E você quando eu quis parar se aproveitou de mim. Olhe eu só tenho uma coisa para te dizer. Ou você para de se meter entre mim e o William ou eu te mando embora do programa por assedio sexual


- Fátima por favor me deixe explicar


- Não eu não quero que me explique mais nada. Eu amo o William e só isso me importa


- Me desculpe


- Como?


- Eu foi uma pessoa horrível com você. Você nunca me deu nenhuma esperança e eu na mínima oportunidade me aproveitei de você de maneira vergonhosa – fala sincero


- Tá falado sério? Isso não é mais uma armação sua?


- Não é armação, eu juro. Fátima vai ser feliz com o William, com o seu grande amor – ele fala com verdade


Fátima o abraça com carinho, depois ele sai da sala e Lair entra


- E aí Fá, como correu a conversa?


- Bem, ele está arrependido


- Será mesmo? Ele já mentiu uma vez


- Dessa vez ele estava falando a verdade, eu senti


- Espero que sim. Qualquer coisa estou por aqui


- Tá obrigado


 Passado uma hora Fátima sai do PROJAC e vai para o apartamento arrumar as coisas para finalmente ir para casa.


Fátima abre duas malas enormes em cima da sua cama e começa a guardar suas roupas calmamente,conseguiu guardar boa parte das das suas coisas porém o cansaço abateu forte seu corpo. Deixou um pouco de lado seu trabalho e foi tomar um banho para aliviar a tensão. A água do chuveiro morna foi um alívio e aos poucos Fátima foi relaxando. Saiu do banheiro e se enrolou numa toalha e foi a cozinha tomar um copo de água. Ouviu um barulho na porta e para um momento no lugar onde estava para tentar saber de onde vinha. William entra com tudo na cozinha a assustando.


-amor!? Que susto nossa.

Ele se aproxima dela sem dizer uma palavra e olha o corpo dela com malícia. Fátima encosta na pia e ele pega um pedrinha de gelo de dentro do colo dela e põe em sua boca tira a toalha do corpo dela e joga no chão.Fátima geme quando ele passa o gelo nos seios dela e massagea os biquinhos os deixando durinhos e gelados.


-amor tá gelado isso..(Ela diz baixinho)


Sem ela esperar ele chupa com vontade parando de vez em quando e passando a língua nos mamilos,ele levanta a cabeça e passa o gelo na boca dela,a beija com paixão e vai dizendo com as bocas coladas.


-covardia eu chegar aqui e te encontrar só de toalha cheirosa. ..


Fátima ri e se abaixa para pegar a toalha do chão .


-achei que você não viesse hoje.


Ela se apoia com a mão na cintura dele e antes de se levantar olha para o volume de dentro da calça dele ..


-tá animado Marido?


William segura no ombro de Fátima não deixando ela se levantar e diz com voz quente.


--aproveita que você está aí e tira ele pra fora. .


-mas você está engraçadinho neh?


Ele ri contido e abre a zíper da calça e quando vai tirar Fátima o impede.


-deixa que eu tiro.


Fátima tira o membro dele que pulsou em sua mão e antes de por na boca mas movimentos de vai e vem. William geme baixinho .


--isso judia de mim eu mereço te assustei e mereço ser castigado. .


--haha mas isso será um prêmio não um castigo.


Ela passa a língua de leve na cabecinha e chupa a pontinha devagar sua boca morna faz William se arrepiar ela vai passando a língua por toda extensão e sem esperar nada abocanha o Pau dele de uma vez quase com força. ..


---aiiiii amorr doeu...



Fátima ignorou o que ele dizia e foi chupando pressionando a cabecinha com os lábios. .



Quando ela sentiu que ele ia gozar parou e se levantou com os cabelos bagunçados mas estava mais sexy do que nunca.


-vamos pra cama?



-não. .vou fazer uma coisinha com você antes..


Fátima o olhou curiosa ,William tirou toda a calça já que estava abaixada e pegou do bolso uma pequena barra de chocolate.Ele a conduziu a sentou no balcão da pia e abriu a embalagem tirou um pedaço e colocou em sua boca e logo em seguida tirou. Puxou as pernas de Fátima a fazendo se inclinar e abriu as pernas dela devagar introduziu o chocolate na intimidade dela e disse .


-vou esperar derreter e lamber tudinho. ..


Ela riu o puxando para um abraço. .


-enquanto isso o que a gente faz? Meu marido insaciável?


Se beijaram com paixão e desejo os beijos eram longos e molhados.William parou e foi descendo os beijos pelo corpo dela chupou os seios e foi descendo..Quando chegou na intimidade dela parou para falar.


--acho que derreteu..


Ele a carregou até a cama e a deitou segurou nos joelhos dela com as mãos e abriu as pernas dela , posicionou a cabeça no meio e enfiou a língua de vez. Fátima deu grito alto com gemidos agudos. William alternava a língua entre a cavidade da intimidade e o clitóris.


-amorr eu vou gozar...aiii....não. ...aguento...


William parou derepente e subiu em cima dela a penetrando sem aviso..Ambos gemiam,Seus corpos já começavam a suar e as estocadas só aumentavam cadavez mais...


--TÁ muito bom.... você com chocolate...


Fátima riu com o comentário e rebolou ainda mais.


-então entra...Mais ..fundo...meu gostoso..



Logo Fátima gozou apertando os braços dele o puxando para um beijo doce,William estocou um pouco mais e se derramou dentro dela dizendo com as bocas grudadas..


 



--- Você e eu e o chocolate. Combinação perfeita



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlife_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois estão deitados abraçados, Fátima faz cafuné nele, forte como William gosta. - Amor eu vim aqui com um objetivo - diz William levantando a cabeça e dando um beijo longo em Fátima - Qual? Me levar pra cama - ela ri alto - Também - Fátima dá um tapa no braço dele - Ai amor, tava brincando - Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valentine Postado em 29/05/2016 - 21:49:05

    Muito boa a fic, parabéns!!. Tb comecei uma quando vc quiser passar lá e da uma conferida talvez vc curta bjs.. http://m.fanfics.com.br/fanfic /52518/armadilhas-do-amor-fatima-william-bonemer

  • rafinhamartinsfranco Postado em 16/04/2016 - 20:42:30

    Capítulo lindo quero ver esse casamento com certeza vai ser emocionante

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:50:05

    Qdo vai atualizar a fic? Não vai mais postar??

  • Fafá_linda Postado em 26/02/2016 - 06:50:26

    Esse clima de romance nossa muito lindo. *----* aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. . Continuaaaa

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 22:36:29

    Vamos brincar de postar cap novo? Hahah

  • bianca_sousa Postado em 31/01/2016 - 20:55:38

    Muitooooooooooo lindooooo!!!!... Com medo do que o louco do Fernando pode fazer.... CONTINUAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 31/01/2016 - 20:33:52

    Esse namoro escondido parece que vai só apimentar mais ainda mas estou cada dia mais com medo desse doido do Fernando.Continua postando viu!!

  • babi15 Postado em 31/01/2016 - 20:29:09

    Que capitulo perfeito! Continua

  • Juhfbwb Postado em 31/01/2016 - 19:34:33

    Autora parabéns pela fanfic,apaixonada,capítulo fodástico,e viva....

  • babi15 Postado em 30/01/2016 - 13:16:04

    Autora esqueceu q tem uma fic p atualizar?? Hum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais