Fanfics Brasil - Capítulo 12 Amor à Prova

Fanfic: Amor à Prova | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capítulo 12

1772 visualizações Denunciar


Os dois estão deitados abraçados, Fátima faz cafuné nele, forte como William gosta.


- Amor eu vim aqui com um objetivo - diz William levantando a cabeça e dando um beijo longo em Fátima


- Qual? Me levar pra cama - ela ri alto


- Também - Fátima dá um tapa no braço dele - Ai amor, tava brincando


- Então me fala o que você quer


- Quero te levar pra nossa casa, pra nossa cama


- Não sei - Fátima o afasta e se cobre


- Como não sei? Você falou que ia falar com o Doutorzinho e depois voltava para casa - ele fica um pouco chateado


- Vida, eu tenho medo


- Medo de quê? Ele te ameaçou foi isso?


- Não, ele até foi bem cordial. Se desculpou e acho que desta vez foi sincero


- Então qual é o problema? Fá eu não quero viver mais longe de você


- Eu tenho medo das pessoas falarem de nós. E também quando a gente se separou você me falou palavras muito duras, William eu não consigo esquecer o que você me falou - ela se levanta


- O quê? Meu amor, a gente tinha se acertado. Você me perdoou, pelo menos eu achei que sim - ele também se levanta e começa a se vestir - Mas já vi que não. Fátima eu não sou mais criança pra ficar de namoro escondido com a minha própria mulher


- Eu não sou mais sua mulher - ela se arrepende de falar isso


- Como? Não é mais minha mulher? - ele vai em direção à porta bem chateado


- No papel - ela fala, William se vira para ela que está apenas enrolada no lençol - Me perdoa, eu estou com medo, confusa


- Volta pra casa - ele chega junto dela - Amor, eu juro que não vou deixar ninguém falar nada, eu vou cuidar de você, do nosso amor. Você sabe que tudo o que disse foi de cabeça quente, eu vi coisas onde não existiam. Sei que te magoei muito, mas acredita que eu também sofri, só de pensar em você com outro homem….


- Shiii - ele coloca o dedo nos lábios dele - Não fala nunca mais isso, eu nunca fui de outro homem, nunca vou ser de outro homem. É você que eu amo, é você que eu vou amar para sempre


- Eu também só sei amar você - ele a beija, lentamente


- Me leva pra casa, pra nossa casa - ela fala tentando se soltar do beijo


- Levo, mas não agora


- O que você vai fazer agora? - pergunta ao ouvido dele


- Vou te amar, te beija, te fazer minha mais uma vez - ele diz ao ouvido de Fátima a levando até ao sofá


- Eu sempre fui seu Marido


William aperta a cintura de Fátima, ela geme ao ouvido dele qualquer coisa como "te quero". Ele a deita no sofá, puxa o lençol a deixando nua, depressa tira a roupa que tinha vestido, lentamente e delicadamente se deita sobre ela. Os beijos ficam intensos, as mãos de William massageavam os seios duros e arrepiados de Fátima, que arranhava as costas de William. Ele a penetra, Fátima arqueia as costas, com as mãos na cintura de William, que estava deliciado chupando os seios dela


- Goze me chamando me marido - ele pede - minha mulher - a beija


- Isso…mais…rápido..marido - el fala entre gemidos


Eles estoca com força, os dois gemem com as respirações descompassadas. Suados, quentes, eles não para de se querer cada vez mais.


- Aiii…maridooo…issoooo….issooooo..estou…quaseeeee….mais..mais….maiiis - ela pedia quase sem folego - aiii maridooooo….aiiiiii


Eles chegam ao limite, unidos. Depois de recuperarem o folego eles decidem ir para casa. William ajuda Fátima a acabar de fazer as malas, assim que terminam eles seguem para casa, animados.


William dirigia com os olhos atentos no trânsito, Fátima ao seu lado estava com a cabeça recostada no vidro do carro ao lado dele olhava para fora com um misto de alegria e ansiedade, num movimento rápido massageou a perna de William com carinho,ele virou para ela e piscou sorrindo  a fazendo se derreter por dentro,estava vibrando por voltar para casa e mais ainda para voltar a sua antiga vida,seus filhos, sua rotina,respirou profundamente e subiu sua mão até o rosto do marido afagando-lhe o rosto delicadamente,uma música instrumental tocava baixinho tornando o clima romântico,tudo a fazia relembrar seus melhores momentos ao lado de William, o cheiro do couro dos bancos misturado do perfume dele e ele dirigindo com mãos firmes, sempre foi assim,só estava faltando três falantes adolescentes no banco de trás fazendo piadinhas sobre o Casal meloso.


 - um beijo bem demorado nessa sua boca gostosa por seus pensamentos!?


 Ele sorriu com o canto da boca e fez uma cara de apaixonado com um misto de malícia a fazendo morder na boca. Fátima olhou para fora e respondeu depois de certa demora,o preocupando.


 - será que tudo será como antes?Nossas vidas?nosso mundo?


 William a encarou sem deixar de prestar atenção no trânsito.


 - vai meu amor,eu garanto a você,seremos mais felizes ainda,não vou deixar ninguém, mudar isso..


 Ele disse isso e beijou a mão dela e levou até seu peito.


- tá sentindo essas batidas rápidas? São uma para você, uma para o Vini, uma para a Lau e outra para a Bia, e assim sucessivamente, meu coração bate por vocês.Amo demais,Eu Te amo..


 Fátima encostou a cabeça no ombro dele como pode e sussurrou.


- também te amo muito..


Chegando na casa William fez questão de carregá-la e entrar com ela em seus braços,achando que o trio não estivessem em casa,entraram se beijando com paixão.


 - PAI? Mãe?


 Vinícius e suas irmãs olhavam para os pais que ficaram sem reação.


 - Me solta William.


Fátima pediu a William que olhou para ela em seguida para os filhos, e abriu um sorriso de menino.


 - Não, eu só vou te soltar quando estivermos no nosso quarto.


 O trio caiu na risada e zoaram os dois.


 - vai vendo o romantismo dos dois, mas..mãe, você voltou????


 Os olhos de Bia se encheram de lágrimas quando ela fez a pergunta. Fátima ainda no colo de William beijou o rosto do marido e balançou a cabeça afirmativamente e afundou o rosto no pescoço dele com vergonha.


 - Certo chega de papo sua mãe e eu vamos subir para…..conversamos,ainda temos que acertar algumas coisas,


 Os meninos zoaram mais um pouquinho mais decidiram sair e deixar os dois à vontade. William entra com ela aos beijos molhados carregados de desejo. Fátima para um momento para olhar o ambiente,sorri docemente e diz emocionada.


 - Que possamos ser felizes para sempre meu Marido, meu jornalista preferido, meu grisalho de voz grave,meu ar,meu mundo…


 William a abraça por trás com carinho e cheira os cabelos dela.


 - agora você me deixou sem graça,Senhora Bonemer,o que posso fazer com você? Humm??já sei.. Espera aqui só um momentinho.


 William entra no closet ,Fátima senta na cama e observa tudo ao seu redor, nada mudou, ele volta com um sorriso enigmático e se ajoelha na frente dela,ela põe as mãos nos ombros dele e os olhos dos dois se encontram.


 - nós já nos casamos diversas vezes não é?__Fátima responde sim __ apesar de tudo que passamos nos últimos tempos,e desse susto….eu fiquei mais convicto de uma coisa..Eu me apaixonei novamente por você,quer dizer nunca deixei de ser apaixonado, mas acho que essa paixão está crescendo mais,não sei se isto é possível, mas é..assim que me sinto, eu quero ter você para sempre ao meu lado,Fátima Bernardes, eu sei que sou esse marido apaixonado, bobo,babão,é.. Putz estou parecendo um adolescente.. Bem você aceita se casar novamente comigo?


 Ele pega do bolso uma caixinha de veludo preta e abre com um par de alianças brilhando,Fátima começa a chorar e o abraça com força o derrubando no chão caindo por cima dele.


 - sim,sim,sim, sim,Mil vezes sim.


 O beijo foi lento e longo demonstrando todo amor que sentiam um pelo outro,aos poucos foram parando e foram para o banheiro onde prepararam a banheira com muita espuma, música  regado a um bom vinho. William atrás de Fátima segurava uma taça de vinho gelada e vez ou outra passava no corpo arrancando gemidinhos de sua boca.


 -amor você não colocou a aliança no meu dedo ainda.


 O moreno estava com a aliança dela no dedo mindinho e tirou com cuidado pegando a mão esquerda dela,mas ela protestou.


 - não, amor eu estou noiva e não casada, portanto mão direita.


 Ele riu no ouvido e colocou delicamente beijando em seguida.


 - minha noiva, futura MULHER….



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlife_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valentine Postado em 29/05/2016 - 21:49:05

    Muito boa a fic, parabéns!!. Tb comecei uma quando vc quiser passar lá e da uma conferida talvez vc curta bjs.. http://m.fanfics.com.br/fanfic /52518/armadilhas-do-amor-fatima-william-bonemer

  • rafinhamartinsfranco Postado em 16/04/2016 - 20:42:30

    Capítulo lindo quero ver esse casamento com certeza vai ser emocionante

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:50:05

    Qdo vai atualizar a fic? Não vai mais postar??

  • Fafá_linda Postado em 26/02/2016 - 06:50:26

    Esse clima de romance nossa muito lindo. *----* aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. . Continuaaaa

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 22:36:29

    Vamos brincar de postar cap novo? Hahah

  • bianca_sousa Postado em 31/01/2016 - 20:55:38

    Muitooooooooooo lindooooo!!!!... Com medo do que o louco do Fernando pode fazer.... CONTINUAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 31/01/2016 - 20:33:52

    Esse namoro escondido parece que vai só apimentar mais ainda mas estou cada dia mais com medo desse doido do Fernando.Continua postando viu!!

  • babi15 Postado em 31/01/2016 - 20:29:09

    Que capitulo perfeito! Continua

  • Juhfbwb Postado em 31/01/2016 - 19:34:33

    Autora parabéns pela fanfic,apaixonada,capítulo fodástico,e viva....

  • babi15 Postado em 30/01/2016 - 13:16:04

    Autora esqueceu q tem uma fic p atualizar?? Hum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais