Fanfics Brasil - Capítulo 3 Amor à Prova

Fanfic: Amor à Prova | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capítulo 3

2422 visualizações Denunciar


Fátima dirigia pelas ruas do Rio chorando tentando entender como foi que as coisas chegaram aquele ponto,afinal são anos de casamento no qual sempre viveram em harmonia e amor.William não poderia ter mudado tanto,seu ciúmes chegou ao cúmulo de fazê-lo perder a civilidade, agredir uma pessoa foi demais pra ela,dirigiu mais um pouco e voltou para casa.


 


William deu mais um soco no Doutor Fernando,queria mais,porém Lair e mais alguns convidados o separaram, seus olhos flamejavam de ódio,Vinícius o olhou com reprovação,ele se deu conta da barbaridade que havia cometido,como um jornalista renomado como ele pode ter tido coragem de ter agido assim? Ele que sempre lutou pela paz entre os homens!  foi voltando a si,deram a festa por encerrada,o clima ficou pesado e a aniversariante, nem se encontrava mais no local.


*****


 


Fátima  adentrou em casa que estava em uma completa escuridão,tirou os sapatos,e sentou no sofá jogando a cabeça para trás de olhos fechados,tentou absorver ou melhor,entender,o furacão que estava devastando a sua vida e de sua família,o barulho da porta a fez despertar, William entrou cabisbaixo e no momento seguinte a olhou com um misto de tristeza e raiva,Fátima tentou ir para o quarto mas a voz grave dele a fez parar no caminho.


 


-  Acho que precisamos conversar….


 


Fátima segurou o choro,estava a ponto de explodir,mas deu atenção a ele,se virou e esperou ele começar.


 


- Eu sei que perdi a cabeça, fui inconseqüente e me comportei como um animal irracional,mas tente me entender,quando eu vi você com aquele doutorzinho meu mundo parou,jamais imaginei que você pudesse ter tido coragem de….


 


- pode parando por aí,como assim? Você está querendo dizer o que,com isso?Tido a coragem?


 


- Sim tido coragem de dançar a NOSSA MUSICA com outro homem, na sua festa de aniversário


 


- Sim na MINHA festa que VOCÊ nem lembrou, você me deixou sozinha por conta de uma bobagem de coisas que você pensou que viu de ciumes bestas. Eu pensei que a nossa relaçao era mais forte do que um ciume bobo, mas você é igual a todos os outros igual ao meu ex-marido


 


- Não me compare com ele - ele grita - e eu tenho toda a razão de ter ciumes, você estava quase beijando o doutorzinho, se eu não chega-se...


 


O coração de Fátima batia descompassadamente,as palavras saíam tremidas de sua boca.


 


William estava arrependido, mas nem tanto,chegou perto de Fátima tentando abraça-la mas ela se afasta..


 


- William você está pensando que sou o que ou quem?( disse quase gritando)


 


Irritado e como  havia bebido um pouco,ele disse palavras que o fariam se arrepender muito.


 


- não estou pensando estou vendo,vendo minha mulher se mostrando em rede nacional, com roupas ousadas, chegando em casa cansada,sendo capa de todas as revistas,sendo notícias em todos os sites, e eu? Como fico nessa história? Em último plano,sou o bobo que fica aplaudindo a esposa na redação, vendo um bando de marmanjos babando em seu corpo,você em algum momento pensou em como me sinto?


 


Fátima ouvia atônita cada palavra de William, por um segundo não reconhecia seu marido lágrimas já rolavam por seu rosto.


 


- não vou admitir que você me trate assim,como uma,uma……


 


- vagabunda????( William completou)


 


Como Fátima estava na TPM,e irritada ao extremo,sua civilidade evaporou,e num rompante e sem pensar deu um tapa no rosto de William,que assustado pensou em revidar,porém o amor que sempre teve por ela o fez parar,mesmo com o rosto queimando e cheio de raiva parou a mão no ar.


Fátima o olhou e gritou esbravejando.


 


- ISSO ME BATA,FAÇA EU PERDER O TODO SENTIMENTO QUE TENHO POR VOCÊ.. SÓ ESTÁ FALTANDO ISSO…..


 


William se arrependeu do que ia fazer, e de tudo que falou a ela.





- Fá, me perdoa eu mereço esse tapa,aliás merecia mais,jamais teria coragem de fazer isso com você,afinal são 25 anos juntos,nos conhecemos bem..


 


- não…… você se tornou um estranho pra mim,não conheço esse homem que tá na minha frente.O William que conheço e amo,não diria palavras tão duras pra mim….Acabou William,chega,eu não aguento isso.


 


- Fá me perdoa,Eu te amo,perdi a cabeça..





- me solta William,eu já decidi..


 


William tenta abraça- lá porém Fátima se livra dos braços dele,chorando vai para o quarto,abre o closet, pega uma mala e começa a colocar roupas…





- o que você está fazendo??? Tá louca????


 


Fátima não respondeu apenas continuou a arrumar sua mala..





Em silêncio que era quebrado apenas pelo seus soluços desceu as escadas,arrastando a mala.


 


- meus filhos ficaram no apartamento da Lagoa? Eu vou ligar pra eles e dizer por alto o que está havendo…


 


Sua voz saiu baixa,e triste..


 


- Fá… Por favor que bobeira,eu peço perdão,eu…


 


- William não piore as coisas.. Estou muito magoada ….


 


- fique amor….


 


- Amor? William esta noite você conseguiu me fazer sentir a pior das mulheres, insinuando que eu era uma vagabunda. que ficava me mostrando em ree nacional como se fosse uma qualquer. Eu preciso pensar


- Pensar em quê? Fá a gente se ama, eu sei que me precipitei mas eu te amo - ele chega junto dela - ouviu eu te amo


- William... para


- Diz que ainda me ama, depois se quizer ir pensar tudo bem


- Eu vou indo


 


Ela sai de casa sem falar que ama William, não porque ela não o amava, mas porque naquela hora aquele não era o seu marido era apenas um homem que a tinha machucado demais. William sente uma raiva inesplicavel, para ele a faro de Fátima não falar que o amava era como uma espada em seu peito "Ela não me ama, é ele, é ele que ela ama". Wiliam se referia ao Dr Fernando como ele, os seus olhos transbordavam de raiva, ele já não estava arrependido de nada tinha vontade de matar o Dr, na sua cabeça Fátima tinha saido de casa para ir ter com o Dr e num momento de raiva ele pega o carro e segue até casa do Dr chegando lá ele toca na campainha o Dr abre com o rosto todo machucado.


- Cadê a minha mulher - Wiliam entra em casa sem mesmo pedir permissão - FALAAAAA


- William se acalme - fala a mulher do Dr - A Fátima não está aqui


- Eu tenho pena de você, você é tão corna como eu


- Cala a boca, William.


- Não calo. Sabe o que eu vi, o seu marido dançando com a minha mulher quase se beijando, um dia depois de ele ter agarrado nas pernas dela em rede nacional. Tá bom pra você eu quer mais provas. - William não era mais ele, era um homem com muita raiva e odeio


- Vai embora, quem é você para acusar o meu marido.


- Vamos eu te ajudo


- Não toca em mim que eu sou capaz de te matar, só não fiz isso por respeito aos seus filhos


 


William sai de casa do Dr, ele não sabia para onde ir, perdido pelas ruas do Rio, ele para o carro em qualquer lugar a cai no sono. Fátima tinha ido para casa da amiga Sandra, ela não tirava o rosto de William da sua mente, tinha a sensação de que seu casamento tinha acabado de vez



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlife_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se arrastaram,e para Fátima e William,os mais doloridos e sofridos que já passaram na vida.Sim ainda se amavam e se a saudade só esmagavam seus corações.Fátima tentava apresentar seu programa normalmente,mas era impossível jamais passou por sua cabeça que chegaria a esse ponto,ficar longe de William e dos filhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valentine Postado em 29/05/2016 - 21:49:05

    Muito boa a fic, parabéns!!. Tb comecei uma quando vc quiser passar lá e da uma conferida talvez vc curta bjs.. http://m.fanfics.com.br/fanfic /52518/armadilhas-do-amor-fatima-william-bonemer

  • rafinhamartinsfranco Postado em 16/04/2016 - 20:42:30

    Capítulo lindo quero ver esse casamento com certeza vai ser emocionante

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:50:05

    Qdo vai atualizar a fic? Não vai mais postar??

  • Fafá_linda Postado em 26/02/2016 - 06:50:26

    Esse clima de romance nossa muito lindo. *----* aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. . Continuaaaa

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 22:36:29

    Vamos brincar de postar cap novo? Hahah

  • bianca_sousa Postado em 31/01/2016 - 20:55:38

    Muitooooooooooo lindooooo!!!!... Com medo do que o louco do Fernando pode fazer.... CONTINUAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 31/01/2016 - 20:33:52

    Esse namoro escondido parece que vai só apimentar mais ainda mas estou cada dia mais com medo desse doido do Fernando.Continua postando viu!!

  • babi15 Postado em 31/01/2016 - 20:29:09

    Que capitulo perfeito! Continua

  • Juhfbwb Postado em 31/01/2016 - 19:34:33

    Autora parabéns pela fanfic,apaixonada,capítulo fodástico,e viva....

  • babi15 Postado em 30/01/2016 - 13:16:04

    Autora esqueceu q tem uma fic p atualizar?? Hum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais