Fanfics Brasil - 4 Amor à Prova

Fanfic: Amor à Prova | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 4

1553 visualizações Denunciar


Os dias se arrastaram,e para Fátima e William,os mais doloridos e sofridos que já passaram na vida.Sim ainda se amavam e se a saudade só esmagavam seus corações.Fátima tentava apresentar seu programa normalmente,mas era impossível jamais passou por sua cabeça que chegaria a esse ponto,ficar longe de William e dos filhos era a maior tristeza que teve na vida.Via os filhos todos os dias mas não era a mesma coisa,queria estar com eles, o tempo que tinha disponível.


 


William vivia um martírio,estava arrependido da burrada,do ciúmes descontrolado,das palavras duras que disse a Fátima,ela sempre foi honesta com ele,mas aquele Doutor o tirou do sério.Ele foi muito insolente,muitos o julgou pelos murros que deu nele,mas ninguém estava na sua pele para saber a dor de ver sua mulher dançando com um homem que deixou claro que a desejava,e ainda por cima a música deles,apesar de ser um homem civilizado e culto,perdeu a razão,e fez por amor,por amor a Fátima, agora pagava um preço alto,muito alto por seus atos.





**


Fátima havia acabado de apresentar o ENCONTRO e estava em seu camarim,mexia em sua bolsa procurando algo,Doutor Fernando bateu na porta, mesmo estando aberta e sorriu pedindo licença e entrando.


------ Posso entrar?


Ela sorriu levemente,não gostava de estar com ele a sós.


--- Claro,entre


Fernando entrou e a encarou de cima a baixo com o olhar,Fátima se incomodou e perguntou seca.


----o que você quer?


--- queria te fazer um convite,que tal um jantar?


Fátima revirou os olhos e disse com desdém.


--- E sua esposa?


O médico riu e sentou numa poltrona que havia ali.


--- estamos separando, e sei que você e o William….


-- Por favor não toque no nome de William ( disse ríspida)


-- desculpa só queria que você distraíssem,mas quando quiser me avise.


Ele saiu deixando Fátima com seus pensamentos.





***


William redigia algumas matérias para o JN em sua sala,estava muito triste era véspera de seu aniversário e tudo ao seu redor parecia não dar certo,seus filhos estavam contra ele,mal falavam umas palavras,o tempo todo eles falavam da mãe,isso o deixava muito frustrado,pela primeira vez depois de 25 anos,não iria acordar no dia de seu aniversário com o beijo e o abraço quente de Fátima,e se amarem antes de começarem o dia.Não iria ver aquele sorriso sapeca lhe entregando um presente,e esperando ele dizer que amou o presente,e que o melhor presente era ela e o filhos.


Respirou e voltou ao trabalho, foi interrompido por uma batida na porta,disse e entre achando se tratar um dos jornalistas nem olhou direito mas parou quando viu Doutor Fernando parado o encarando.


--- o que você quer aqui? Some


--- calma Bonner,só vim lhe dizer uma coisa, ou melhor compartilhar com você, a sensação maravilhosa,que é fazer amor com a Fá.


William sentiu seu corpo gelar e sua raiva adormecida voltar,se levantou e deu um murro na parede.


--- Do que você está falando? Imbecil


-- Hora a Fá não te falou?estamos juntos. Passei aqui só pra dizer que você perdeu a Fá é minha,ela superou minhas expectativas, ela é uma delícia na cama,seus gemidinhos deixam qualquer um louco.


--- Suma daqui antes que eu chame os seguranças,seu idiota.


O médico ria com a raiva de William sabia que ele estava no local de trabalho e não iria fazer escândalo.


--- sem contar as coxas grossas, os seios empinados..


--- CHEGA,SAIA DAQUI,EU NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA DO QUE VOCÊ DISSE.






Fernando saiu rindo dali,Sandra ouviu toda conversa,estava indo entregar uma matéria para William quando ouviu as vozes alteradas,e não acreditou no que ouvia.


Decidiu voltar outra hora.


 


***


 


---  William vamos comemorar sim,não é justo passar seu aniversário em branco,tem um barzinho da hora aqui perto muito bom,bebemos um pouco e pronto…


 


Ali Kamel insistia com William que acabou aceitando,apesar de muitos protestos .


--- não estou pra festas mas tudo bem.


Rodrigo um estagiário ouvia a conversa e assim que ouviu onde era o bar ligou para Fernando,sim,o médico pagou para ele seguir todos os passos de Bonner.O médico ouviu e anotou o endereço e sorriu.Imediatamente pega o carro e vai no apartamento de Fátima, o porteiro interfonou para Fátima avisando sobre o Dr,ela achou estranho mas deixou que subisse.


Abriu a porta assim que ouviu a campanha e viu o doutor com cara triste,poderia dizer chorando até.


-- doutor o que ouve?


--- Fátima desculpa vir assim,eu tô precisando demais de um ombro amigo,eu minha mulher separamos,não a amo mais,enfim,gostaria de conversar, aceita sair para um drink?


-- não, eu não estou com vontade de sair de casa,e como você fala isso assim com naturalidade??


---- eu só quero conversar.


-- eu não estou bem, não serei uma boa companhia.


-- por favor Fátima..( uma lágrima de crocodilo saiu do olho esquerdo dele)


Fátima acabou aceitando e foi se arrumar, colocou uma blusa de zíper na frente e uma calça colada ao corpo,que delineou todas suas curvas,fez uma leve maquiagem e pegou o celular,uma vontade massacrante de ligar para William lhe abateu,ele estava fazendo aniversário, e mesmo com tudo que estavam vivendo comprou um presente para ele,uma anel, igual ao que ele usava na mão direita,porém com o símbolo do infinito dentro, e os dizeres,NOSSO AMOR É INFINITO.. com a letras F e W entrelaçadas.


Havia encomendado a meses atrás, balançou a cabeça e saiu..





***


O bar era agradável e Fátima até que gostou, Fernando pediu uma garrafa de vinho e Fátima água com gás


 


---Fátima só uma taça e pronto.


Ele insistia a ela qque acabou cedendo e  bebeu a primeira, a segunda,a terceira…


 


William e o pessoal entrou na redação entrou no bar,imediatamente avistou Fátima e parou para entender a cena,logo ela o avistou e os olhares se cruzaram, a vontade de Fátima era de correr nos braços dele,mas foi forte.


O clima pesou ninguém estava a vontade,desanimada Fátima bebia mais e mais, como não estava acostumada a beber,logo ficou bêbada, William não acredita não que via,Fátima não parecia feliz,mais não parava de beber, Fernando viu o quanto ela estava ruim e a chamou para ir embora,ela se levantou e sentiu uma tontura,ele a segurou, William no seu lugar sentiu seu braço formigas de raiva.


Fernando segura Fátima pela cintura e a leva para casa, ele a ajuda a entrar. Fátima está bastante tonta, ela nunca bebia, ela se senta no sofá e Fernando fecha a porta e vai ter com ela ao sofá


- O que você está fazendo aqui, já pode ir - ela tenta se afastar dele


- Fá você não está bem, deixa eu cuidar de você - ele inclina o corpo


- Não, me deixa eu não...


Ele não a deixa terminar e a beija, com as mãos percorre o corpo, apert as coxas, Fátima nã consegue se afastar dele, está bebeda de mais


- Não, me solta por favor me solta


- Fá eu só te quero fazer feliz, eu sei que você quer, que me deseja


- Eu amo o William, me deixa - ela tenta se soltar, mas ele aperta a cintura dela ainda mais


- você hoje vai ser minha mulher


Ele começa a tirar a roupa dela, beija os seios dela por cima do sutian, ela tenta relutar, o espateia. Fátima como está bebeda demais ela desmia, Fernando a desejava mas não queria que fosse daquela maneira, claro que ele não ia perder a oportunidade de provocar William, ele ta leva pro quarto e tira toda a sua roupa, claro que aproveita para passar a mão em todo o corpo de Fátima, apertando os seios. Fernando tira uma foto de Fátima apenas coberta com o lençol, para que Fátima pense que eles transaram, ele coloca um bilhete no travesseiro dizendo "Obrigado por esta noite maravilhosa, você é fantástica, espero que seja uma noite de muitas, Te Amo. Seu Fernando" e sai do apartamento de Fátima.


No dia seguinte Fátima acorda com uma dor de cabeça enorme, nota que está nua na cama, logo vê o bilhete e se assuta


-  Não isso não pôde ter acontecido, eu nunca trairia o Will, com o Doutor, meu Deus - Fátima não queria acreditar, ela não se lembrava de nada apenas que tinha saido com o Doutor e que tinha encontrado William


Fernando está em casa, ele esperou a hora certa e enviou a foto de Fátima para Bonner com a descrição "Está linda a minha Fá. Ainda duvida? Feliz aniversário atrasado"



William olhava para a foto com lágrimas nos olhos,não podia ser, Fátima dormia serenamente,nua coberta por um lençol, ela transou com aquele canalha,chorou baixo na redação ,a dor era enorme,aquela não era sua Fá, sua mulher.


Depois da apresentação do JN,foi até o apartamento dela e logo foi recebido, Fátima abriu a porta sua aparência não era das melhores, parecia ter chorado por horas.


--- entre.


Ela disse baixo


-- Serei direto com você, eu quero a separação definitiva,jamais imaginei que você tivesse a coragem de transar com outro homem.


-- William eu não lembro de nada,eu não consigo lembrar.


Ele riu triste e mostra a foto dela,o mundo de Fátima desabou,ela chorou..


---- isso te faz lembrar não é??


--- eu não..


--; quieta,vou procurar um advogado, acabou,acabou tudo,pode assumir seu novo amor para o mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlife_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William está saindo quando Fátima o segura pelo braço, ele se vira para ela com lágrimas nos olhos - William espera, me deixa explicar - ela fala chorando e quase implorando - Explicar? Eu não preciso de explicação eu tenho provas. Você me machucou em um grau que não pode imaginar, eu nunca pensei ver o nosso ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valentine Postado em 29/05/2016 - 21:49:05

    Muito boa a fic, parabéns!!. Tb comecei uma quando vc quiser passar lá e da uma conferida talvez vc curta bjs.. http://m.fanfics.com.br/fanfic /52518/armadilhas-do-amor-fatima-william-bonemer

  • rafinhamartinsfranco Postado em 16/04/2016 - 20:42:30

    Capítulo lindo quero ver esse casamento com certeza vai ser emocionante

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:50:05

    Qdo vai atualizar a fic? Não vai mais postar??

  • Fafá_linda Postado em 26/02/2016 - 06:50:26

    Esse clima de romance nossa muito lindo. *----* aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. . Continuaaaa

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 22:36:29

    Vamos brincar de postar cap novo? Hahah

  • bianca_sousa Postado em 31/01/2016 - 20:55:38

    Muitooooooooooo lindooooo!!!!... Com medo do que o louco do Fernando pode fazer.... CONTINUAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 31/01/2016 - 20:33:52

    Esse namoro escondido parece que vai só apimentar mais ainda mas estou cada dia mais com medo desse doido do Fernando.Continua postando viu!!

  • babi15 Postado em 31/01/2016 - 20:29:09

    Que capitulo perfeito! Continua

  • Juhfbwb Postado em 31/01/2016 - 19:34:33

    Autora parabéns pela fanfic,apaixonada,capítulo fodástico,e viva....

  • babi15 Postado em 30/01/2016 - 13:16:04

    Autora esqueceu q tem uma fic p atualizar?? Hum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais