Fanfics Brasil - Capítulo 6 Amor à Prova

Fanfic: Amor à Prova | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capítulo 6

18 visualizações Denunciar


A Rede Globo completaria 50 anos de existência e como não poderia deixar de ser,haveria uma linda e luxuosa festa para os funcionários,Fátima e William assim como os principais artistas seriam os convidados de honra.


 


Fátima olhou para o espelho e respirou fundo,estava se achando,sexy demais,tudo parecia provocante,o vestido que escolheu era azul escuro,longo,com uma fenda que ia até a altura da coxa,quando andava dava para ver sua perna toda,o decote era generoso,seus seios ficaram evidente e exposto de uma maneira sensual. Talvez estivesse querendo provocar alguém,sim com certeza estava querendo provocar um certo grisalho,o tempo que passou só serviu para a cada dia sentir uma falta esmagadora de William,seria a primeira vez que se veriam depois desse tempo,ela via os filhos todos os dias porém quando William não estava,evitou de formas reenccontra-lo agora seria inevitável.A maquiagem estava perfeita e valorizou seu rosto,sua boca num batom vermelho,era a cereja do bolo.Borrifou seu perfume e seguiu para a festa.


 


William adentrou o salão onde estava ocorrendo a festa,havia chegado um pouco depois, já que tinha apresentando o JN primeiro .


Correu os olhos para o salão repleto de artistas e procurou alguém especificamente, de imediato não encontrou,foi abordado por alguns atores da casa e acabou se distraindo,logo encontrou sua mesa que estava repleta de homens, aliás só homens solteiros,atores e produtores.


Bebeu uma taça de vinho e engatou uma conversa com os colegas.


 


Depois de um tempo Fagundes que era um dos homens,parou o que falava e sorriu malicioso olhando para William.


___ desculpe Bonner,mas sua ex_esposa está  deliciosa e gostosa,esse vestido que ela está usando deixa qualquer homem doido.


William olhou para a direção que Fagundes olhava e parou de respirar por um segundo, Fátima andava graciosamente pelo salão,e tinha que admitir ela estava muito linda,diria provocante,sentiu seu corpo vibrar,pois conhecia cada pedacinho dessa moldura que era seu corpo,fechou a cara quando notou que Fátima sentou na mesa com a produção de seu programa e que o Doutorzinho também estava nela,e não escondia o contentamento de olhar para ela.


Tentou se distrair, mas a conversa continou sobre Fátima.


__ Rapaz posso afirmar que a Fá, é a mais bonita dessa festa,e é claro a mais,gos….


___ por favor um pouco de respeito ela é a mãe dos meus filhos.


William interrompeu Paulo Betti que parecia se divertir com a cara dele.


Lá pelas tantas a festa rolava solta,William tinha bebido um pouco,em nenhum momento deixou de encarar Fátima,ela o avistou de longe e mordeu na boca quando observou como ele a comia com os olhos,sabia que aquele olhar era de desejo..


Fátima se levantou indo para o banheiro retocar a maquiagem,William a seguiu e antes que ela entrasse ele a puxou pelo braço a assustando.


__ preciso falar com você Fátima.


A morena se assustou e sentiu um arrepio em sua pele com o toque de William,ele não poderia estar mais lindo e cheiroso, o olhar dele era para a boca dela,que estava convidativa para um beijo,aliás era um imã, sem pensar ele a puxou e a beijou com vontade e saudade,um beijo molhado carregado de sentimentos.


William parou e a olhou com desejo,fitou o corpo dela todinho,a boca dela toda borrada a deixavam mais sexy.


__ William o que você está fazendo?? Ficou louco?


Ele sorriu e a enlaçou pela cintura,a conduziu até uma porta que havia ali,e a empurrou para dentro,era uma espécie de armário,com algumas prateleiras,um pequeno balcão foi o local que William sentou Fátima e num milésimo de segundo a beijou com quase violência,naquele momento deixaram de lado o que estavam passando e se entregaram ao desejo avassalador.


Fátima enlaçou a cintura dele com as pernas e ele se enroscou o máximo que pode junto ao corpo dela.Suas mãos afoitas passeavam pelo corpo dela e como imaginou ela não usava sutiã,o que o deixou mais excitado,ele puxou as alças do vestido expondo os seios dela,sorriu por vê-la novamente naquelas condições,chupou os dois alternando um e outro,para deixar sua marca deu chupão bem próximo a marquinha que ela tinha,Fátima tentou protestar mas estava excitada por hora deixou pra lá.


Ele segurou firme as coxas dela e foi até a calcinha,puxou com força e a tirou,pondo no bolso. Fátima riu o puxou para um beijo enfiando a língua na boca dele,William abriu o zíper da calça,desabotou o cinto,e deixou o tecido cair por suas pernas,abaixou a cueca boxers preta e seu membro pulsou vibrante,segurou as pernas da amada abrindo-as com carinho e a puxou pelo bumbum,encaixou seu membro na entrada da intimidade dela e respirou fundo antes de penetrá-la,foi entrando devagar e sentiu a melhor sensação que a tempos ansiava por sentir,Fátima estava quente,molhada uma Delícia,e era dele,só dele..cheirosa era pouco..


Foi se movimentado com maestria,entrando e saindo de dentro dela,Fátima beijava o pescoço de William e mordicava de leve o lóbulo da orelha dele.William foi aumentando os movimentos com mais força, Fátima gemia com as estocadas precisas que ele lhe proporcionava


__ william….aí….hummm o que ...estamos… Fazendo?


__ quietinha… Minha Delícia….deixa… Eu...te...amar...


 


A essa altura a gravata borboleta já tinha se desfeito e o colarinho da camisa dele estava todo manchado de batom.


Mais uns movimentos e Fátima teve um orgasmo maravilhoso,apertou com mais força suas pernas na cintura dele e teve espasmos por seu corpo, gemendo longamente apesar do quartinho ser escuro William se deliciou com a visão de Fátima gozando com o vestido apenas na cintura dela,enquanto ele vestido de smoking suava muito,estocou com força e algumas coisas da prateleira foram caindo era um local com produtos de limpeza.


William chegou ao seu limite e gozou, deliciosamente, ficaram abraçados por um tempo.


__ eu devo estar louca por ter feito isso.


Ele riu grave e foi se vestindo,ajudou Fátima a descer do balcão e ela se recompôs.


__ louca sim,se o seu doutorzinho,seu namorado souber o que você fez ,nossa.


Fátima olhou para William com raiva.


__ eu não tenho nada com ele,devolva minha calcinha..


William disse sarcartiscamente.


__ queria ver a cara dele,te vendo assim.


 


Fátima tentava ajeitar os cabelos ,pegou um pequeno espelho na bolsa mas não dava pra ver nada na escuridão,ajeitou como pode seu vestido e saiu culminando William, não quis responder,ele saiu atrás,na porta Doutor Fernando, os olhava espantados.


__ Fá tudo bem??


Fátima ficou nervosa com raiva.


__ tudo sim,com licença.


O médico a indagou..


__ você está toda decomposta,e com um…


Ele olhou para o decote de Fátima,e ela arregalou os olhos quando viu o Chupão enorme que William havia deixado e não tinha como esconder.


William saiu de dentro do quartinho e riu olhando para os dois,pós a mão no bolso do paletó e tirou a calcinha dela lhe entregando.


__ acho que isso é seu…


Fátima sentiu seu rosto queimando e o médico vermelho de raiva….












Contínua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlife_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

William olhava enlouquecido pra ela,Fátima estava nervosa e por um momento desejou sair correndo dali,ela pegou a calcinha na mão e apertou com força, procurou com os olhos a porta do banheiro afim de se recompor melhor,porém o Doutor disse com sarcasmo olhando fixamente para o chupão dizendo  com raiva. ___Pelo visto vocês esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valentine Postado em 29/05/2016 - 21:49:05

    Muito boa a fic, parabéns!!. Tb comecei uma quando vc quiser passar lá e da uma conferida talvez vc curta bjs.. http://m.fanfics.com.br/fanfic /52518/armadilhas-do-amor-fatima-william-bonemer

  • rafinhamartinsfranco Postado em 16/04/2016 - 20:42:30

    Capítulo lindo quero ver esse casamento com certeza vai ser emocionante

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:50:05

    Qdo vai atualizar a fic? Não vai mais postar??

  • Fafá_linda Postado em 26/02/2016 - 06:50:26

    Esse clima de romance nossa muito lindo. *----* aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. . Continuaaaa

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 22:36:29

    Vamos brincar de postar cap novo? Hahah

  • bianca_sousa Postado em 31/01/2016 - 20:55:38

    Muitooooooooooo lindooooo!!!!... Com medo do que o louco do Fernando pode fazer.... CONTINUAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 31/01/2016 - 20:33:52

    Esse namoro escondido parece que vai só apimentar mais ainda mas estou cada dia mais com medo desse doido do Fernando.Continua postando viu!!

  • babi15 Postado em 31/01/2016 - 20:29:09

    Que capitulo perfeito! Continua

  • Juhfbwb Postado em 31/01/2016 - 19:34:33

    Autora parabéns pela fanfic,apaixonada,capítulo fodástico,e viva....

  • babi15 Postado em 30/01/2016 - 13:16:04

    Autora esqueceu q tem uma fic p atualizar?? Hum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais