Fanfics Brasil - Capítulo 9 Amor à Prova

Fanfic: Amor à Prova | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capítulo 9

1599 visualizações Denunciar


Assim que Dona Eunice saiu do apartamento Fátima foi até a cozinha e encontrou William tentando descobrir como ligava a cafeteria, ela riu comovida com a cena e o abraçou por trás beijando as costas dele,mordendo em seguida.

 

___ tá com tanta fome assim que já me mordendo?

 

William virou de frente parar ela a agarrando com força,antes de beijá-la a encarou com ternura.

 

__ já falei que "Te Amo" hoje?

 

Fátima respirou fundo segurando o rosto dele em duas mãos e sussura..

 

___Hoje ainda não.

 

___ que vacilo o meu,como assim não disse que te amo?

 

___ pois é Senhor ..William

 

William vai aproximando sua boca na de Fátima devagar.

 

___Um beijo antes cairia bem.

 

Ela fez menção de beijá-lo porém ele afasta o rosto com cara de safado e diz rouco.

 

___ mudei de idéia, aliás tenho planos ...

Eu quero um beijo molhado demorado de língua.

Depois vamos tomar nosso café

E então vamos para quarto,lá você vai tirar essa camisa,e vai nuazinha pra mim.e......

 

___ e????

 

Fátima completou entrando na brincadeira, rindo em seguida descendo suas mãos para o bumbum dele apertando de leve.

 

__não amor,você não entendeu,primeiro o beijo, o café,só depois disso a gente vai fazer... é.... Nós...

 

Ele parou de falar quando sentiu a mão de Fátima ir para seu membro que já começava a  pulsar.Fátima parou oque fazia e foi continuar o café.

 

___ certo vamos seguir seus planos 

 

___ Ahh amor não, vamos pular essa parte olha só como você me deixou.

 

Ele apontou para seu volume ,a fazendo gargalhar.

 

___ sinto muito amor,mas sou uma mulher obediente.

 

Num rompante William a puxa pra seus braços e a beija com paixão e vontade,desejo,Fátima corresponde com a mesma intensidade,ele a senta na bancada da pia e abre as pernas dela ficando no meio e a apertando cada vez mais,já estava completamente excitado,com as mãos ávidas ele abre os botões da camisa e vai completando os seios que já havia visto milhares de vezes mas parecia sempre ser a primeira vez,desceu a cabeça até o vale cheiroso e passou a língua entre eles, juntou os dois com as mãos e foi alternado beijos e chupões nos mamilos deixando ela cada vez mais ofegante..

 

___ amor... O café....

 

Fátima conseguiu dizer ofegante num fio de voz.

 

___ Deixa o café...

 

Sem esperar mais ele tira sua calça e cueca sem tirar os olhos dela,tira a calcinha dela devagar e segura seu membro com uma das mãos massageando num vai e vem erótico.Sem Fátima esperar ele a penetra com força num movimento forte,fazendo ela dar um grito num misto de tesão e susto.William vai estocando com força a pegando pelo pescoço puxando para um beijo quase escandaloso, cheio de luxúria, a vontade e a saudade que era forte ainda estava quase enlouquecendo os dois.

 

___ isso minha gostosa rebola pra mim.....rebola...

 

Fátima consiga com certa dificuldade se remexer apertando a cintura dele com as pernas cada vez mais.

 

___ William.... Amor....você não .....falou ...que me....ama....

 

___ ahh..eu falar quando ..você estiver gozando... Minha linda...

 

Ela gemendo com o corpo arqueado para trás morde os lábio e começa a gemer mais alto,William percebendo que ela ia gozar diz quase  gozando também..

 

___ Eu.... Te...amo amooo,muito..

 

Ele disse gozando estocando com mais força. 

 

__ Eu ....amor...Te..amooo..

 

As palavras quase não saíam da boca dela,se amada novamente por William ,estava sendo maravilhoso e esse momento ela iria guardar pra sempre..

 

***

 

 

Após tomarem um café da manhã reforçado decidiram ficar na cama se amando o resto do dia,tomaram banho juntos,o tempo todo se declararam como se estivessem em lua-de-mel..

 

 

**
William e Fátima se curtiam ainda no sofá,abraçados se beijando,aliás não se cansavam de se beijar aproveitaram o dia todo para namorar..

__ então Senhora Delícia, você vai levar suas coisas hoje ou outro dia para nossa casa?


Fátima encarou William com tristeza.


___ amor eu não vou voltar...


Por um momento não disseram nada só se encararam e William levantou do sofá procurando suas roupas,sua fisionomia era de bravo, Fátima se levantou e pegou no braço dele.


___ eu tenho meus motivos ,aconteceram coisas que me magoaram você me disse ..bem,me magoou


William vestiu a cueca e a olhou sério.


___ perai, você está dizendo que ainda está magoada comigo depois de termos passado o dia na cama nos amando?Fátima que parte eu não entendi?


___William eu preciso de um tempo saber o porque do Fernando ter feito o que fez,e...


___ Fátima que bobeira, que coisa infantil,somos adultos, bem resolvidos,ter ficado longe de você por esse tempo foi horrível, deprimente..


Fátima tirou a camisa de William que estava vestida e ficou totalmente nua,esticou a mão com o tecido para entregar a ele,que a puxou com força para os braços dele,e a beijou com vontade.


___ Putz Eu Te Amo,você me faz muita falta,vamos voltar pra casa,pros nossos filhos.


Fátima o abraçou com força..


___ eu também te amo,mas me ajude a entender esse canalha do Fernando, vamos namorar escondido por enquanto?


William ri nervoso.


___ namorar escondido? Fátima pare com isso,que absurdo.


___ absurdo foi o Fernando tentar me estuprar,amor....Por favor é só por um tempo depois voltamos a nossa vida normal.


William a abraçou com mais força e mordeu o ombro dela de leve.


__ você devia ser advogada, convence qualquer um,mas não quero esperar muito.


Fátima se solta dele e olha para seu corpo.


___ você deixou marcas no meu corpo todo Senhor Bonemer, olha pra mim,manchinhas por todo lado,vou ter que apresentar o programa de burca.


Ele riu com a colocação dela e disse com cara de safado.


___ isso é pra que todos saibam que você é minha,minha mulher,minha vida,meu ar,minha razão de vida..


Ela mordeu na boca e pula no colo dele,envolvendo as pernas no corpo dele,William segura o bumbum dela com as mãos..


___ assim você não vai me deixar ir embora dona insaciável..


___ então fica mais um pouco, quero muitos beijos ainda..


Eles se beijam com amor,sem saber que Fernando tramava algo para destruir de vez o casamento dos dois,e agora com ajuda de alguém vem próximo de Fátima,uma de suas figurinistas que sabia cada passo de dela.


Meninas comentem isso incentiva beijosss...


**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlife_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

..... A semana decorreu normal. Fatima e William mantinham a relaçao escondida, trocavam apenas mensagens. Na terça Fátima evitou ficar sozinha com o Doutor Fernando. William não via a hora de chegar sexta pra ir para o apê de Fatima, a falta dela do corpo dela o deixa cada dia com mais saudade. Sexta feira chega, Fatima assim que termina o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valentine Postado em 29/05/2016 - 21:49:05

    Muito boa a fic, parabéns!!. Tb comecei uma quando vc quiser passar lá e da uma conferida talvez vc curta bjs.. http://m.fanfics.com.br/fanfic /52518/armadilhas-do-amor-fatima-william-bonemer

  • rafinhamartinsfranco Postado em 16/04/2016 - 20:42:30

    Capítulo lindo quero ver esse casamento com certeza vai ser emocionante

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:50:05

    Qdo vai atualizar a fic? Não vai mais postar??

  • Fafá_linda Postado em 26/02/2016 - 06:50:26

    Esse clima de romance nossa muito lindo. *----* aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. . Continuaaaa

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 22:36:29

    Vamos brincar de postar cap novo? Hahah

  • bianca_sousa Postado em 31/01/2016 - 20:55:38

    Muitooooooooooo lindooooo!!!!... Com medo do que o louco do Fernando pode fazer.... CONTINUAAAAAAAAAAA

  • bia_jaco Postado em 31/01/2016 - 20:33:52

    Esse namoro escondido parece que vai só apimentar mais ainda mas estou cada dia mais com medo desse doido do Fernando.Continua postando viu!!

  • babi15 Postado em 31/01/2016 - 20:29:09

    Que capitulo perfeito! Continua

  • Juhfbwb Postado em 31/01/2016 - 19:34:33

    Autora parabéns pela fanfic,apaixonada,capítulo fodástico,e viva....

  • babi15 Postado em 30/01/2016 - 13:16:04

    Autora esqueceu q tem uma fic p atualizar?? Hum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais