Fanfics Brasil - Personagens. Por que te amo tanto?

Fanfic: Por que te amo tanto? | Tema: Majo e um pouco de Tebela e Judre


Capítulo: Personagens.

16 visualizações Denunciar


Personagens:


 


Joaquim Uckermam:Tem 15 anos,namora Manuela ,ama ela só que ao mesmo tempo é um garoto super galinha,é muito ciumento quando se trata de Manoela ,não é um garoto muito correto.Melhores amidos Andre e Téo.Irmãos Julia e Felipe.Está no 9°ano.


 


Manuela Chavez:Tem 13 anos,namora Joaquim ,ama ele e confia prenamente nele é uma garota ingenua,encantadora.Tem uma irmã gemia (Isabela)tem um grande talento pra cantar .Melhores amigas Julia e Isabela.Está no 7° ano.


 


Isabela Chavez:Tem 13 anos ,namora Téo ama ele ,Suas melhores amigas são Julia e Manuela.Está no7°ano.


 


Téo Cavichioli:Tem 15 anos, namora Isabela,ama ela ,é melhor amigo de Joaquim ,a maioria das vezes ta ajudando Joaquim em seus planos ,está no 9°ano.


 


Andre Alencar:Tem 15 anos, gosta de Julia mas nunca falou pra ela ,também é amigo de Joaquim,está no9° ano .


 


Julia Uckermam:Tem 13 anos,gosta de Andre , é irmã de Joaquim e Felipe ,é amiga de Manuela e Isabela.Está no 7°ano.


 


Felipe Uckermam:Tem 11 anos ,ta sempre inventando coisas novas é o irmão caçula de Joaquim e Julia está no 5° ano.


 


Lola Alencar:Tem 11 anos ,é irmã caçula de Andre, é uma menina muito sapeca .Melhor amiga:Doris ,está no 5°ano.


 


Dóris Jardim:Tem 11 anos é irmã de Mateus ,vive no mundo da lua ,está no 5° ano.


 


Mateus Jardim:Tem 15 anos ,é irmão mais velho de Doris .Está no9°ano.


 


Sabrina Simoura:Tem 13 anos ,nao é uma garota muito boa ,é inchirida,é amiga de Priscila ,está no7°ano


 


Priscila Meneses:Tem 14 anos,é obssecada por Joaquim,odeia Manuela.Melhores     amiga Sabrina e Chloé .Está no 8°ano.


 


Chloé Juqueira:Tem 14 anos ,vive atrás de Joaquim .Melhor amiga Priscila ,está no 8° ano.


 


Omar: Tem 15 anos,não é um garoto bom, vive dando em cima de Manoela só que ela não da bola pra ele .Melhor amigo Benjamim .Está no 9° ano.


 


Benjamim:Tem 15 anos,é amigo de Omar .Está no 9° ano.


 


     Outros personagens:


 


Christopher Uckermam:È pai de Joaquim,Julia e Felipe ama muito os filhos e a esposa, só que tem envolvimento com uma Gangue a qual é lider.


 


Dulce Uckermam:È mulher de Christopher,mãe de Joaquim Felipe e Julia,ama eles ,não acha certo o envolvimento de Christopher com a gangue mas não descuti .


 


Cristiam Chavez:È pai de Isabela e Manoela ama muito as filhas,é amigo de Christopher é da gangue dele.


 


Maite Chavez:Mãe de Manoela e Isabela e esposa de  Cristiam ama eles.


 




 


São esses os personagens por enquanto.


 


 {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais