Fanfics Brasil - Conhecendo a Escritora. O Universo No Olhar | Vondy

Fanfic: O Universo No Olhar | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Conhecendo a Escritora.

178 visualizações Denunciar


 Oi leitoras que eu ainda não tenho.. Faz um tempo que eu tava tentando criar uma conta no Fanfics Brasil, e finalmente consegui. Bom, primeiramente vou me apresentar.


 Meu nome é Emily, apelidos são Ly e Mily, tenho 12 anos. Escrevo fanfics a uns 3 ou 4 meses, meu trauma é Vondy. Vou ta escrevendo essa fic que também posto no facebook, pra quem acha estranho.. A capa não fui eu que fiz, mas qualquer dia desses eu troco. Jogo Amor Doce, na verdade sou viciada. Me adicionem lá HannaCats. Sou viciada em ler licros variados, amo filme de terror, meu estilo de música preferido é pop/rock. Não vou deixar muito longo isso, quem quiser me conhecer melhor manda mensagem ou sei lá, sou nova não sei como funciona.


 


LyAmore



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyamore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O lago estrelado pelo brilho das estrelas, as luzes da cidade iluminavam o estabulo da fazenda, estava lá o maior semblante ao lado de sua esposa, comemorando a ida de sua filha ao Canadá em suas férias de verão, mesmo sendo rebelde e mandona estava disposta a viver sua vida e realizar seus sonhos, Acabará de sair da fazenda e ir para o aer ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 22/11/2015 - 14:54:51

    Ashuashuas o Christopher e a Dul se odeiam ashaushajahaus Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 18/11/2015 - 19:28:53

    Preciso de mais capítulos,continuaaa <3

  • anny_freitas Postado em 12/11/2015 - 01:28:34

    leitora nova .cnt

  • niih_vondy Postado em 11/11/2015 - 21:18:44

    Amei,amei essa fic,isso que nem começou ainda ashaushuas mas já quero mais capítulos,preciso de mais,necessito! Ashahaysuas Continuaa,a fic tá perfeita :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais