Fanfics Brasil - Capitulo 1 | Primeiro Beijo. O Universo No Olhar | Vondy

Fanfic: O Universo No Olhar | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 | Primeiro Beijo.

260 visualizações Denunciar


O lago estrelado pelo brilho das estrelas, as luzes da cidade iluminavam o estabulo da fazenda, estava lá o maior semblante ao lado de sua esposa, comemorando a ida de sua filha ao Canadá em suas férias de verão, mesmo sendo rebelde e mandona estava disposta a viver sua vida e realizar seus sonhos, Acabará de sair da fazenda e ir para o aeroporto, depois de exatas duas horas chegou em seu destino, deixou suas malas no hotel e se encaminhou até seu quarto, as meninas chegariam algumas horas depois, teria de aproveitar essse tempo, foi avaliar sua agenda e viu um compromisso daqui uma hora em um salão de festa, teria de ir no lugar de seu pai, pois o mesmo não estava e acabará de entrar na aposentadoria, mas isso não o impedia de ir em uma festa de seu sócio. Deu de ombros e começou a arrumar suas roupas no closet do quarto master após meia hora terminou de arrumar suas roupas. Tomou um banho e arrumou seus cabelos, vestindo um vestido branco e preto com uma fita vinho, pegou um salto alto preto de camursa e o calçou, passou uma maquiagem simples, não costumava usar pois sua beleza era natural. Depois de pronta saiu e mandou uma mensagem para as meninas dizendo que teria um compromisso e não estaria em casa. Chegou 10 minutos atrasada e todos os olhares se viraram para ela, enquanto caminhava pode ouvir comentários sobre sua pessoa, mas se dirigiu ao local em que seu pai estaria e foi recebida por uma mulher que aparentava ser bem simpática.

Xxx: Olá, mei nome é Alexandra, desculpe mas eu nunca vi a senhorita por aqui.
Dulce: Eu vim no lugar de meu pai, Fernado Espinoza.
Ale: Ah sim, bom, já que é nova por aqui vou te apresentar minha familia , este é Luíz meu marido, e este é Christopher meu filho.
Luíz: É um prazer conhecê-la...
Dulce: Dulce.
Luíz: Isto, Dulce seja bem-vinda.
Ucker: Sou Ucker, prazer em conhecê-la. - beija minha mão.
Dulce: Prazer em conhecê-los Luíz, Ucker e Alexandra.
Ucker: Prazer só na cama - disse em um sussuro para que se pais não ouvissem, mas Dulce ouviu.
Dulce: Me desculpe, mas por que todos os homens falam isso? Prazer não é só na cama não! - Ucker arregalou os olhos, não sabia que uma mulher de classe alta como ela, falaria isso, principalmente na frente de seus pais.
Ale: Ucker, foi você que falou isso para esta moça?
Ucker: Er.. - pensando bem, não deveria causar uma discussão no começo de uma festa.
Dulce: Não é nada, acho que pensei alto demais. - Ucker suspirou aliviado, acabará de sair de uma enrascada.
Ale: Já que esta tudo bem, vou te apresentar aos outros sócios, e para encerrar teramos a premiação. - e foi assim, um dia longo e chato, cumprimentando sócios, que pra mim pareciam mais velhos atrás de prostitutas, assim que tive tempo livre, fui pro jardim, mas aquele imbecil tava me seguindo, como eu sei? Eu vi quando ele tropeçou.
Dulce: Pare oque esta fazendo, já te vi. - disse me sentando no banco.
Ucker: Como sabia que eu tava aqui.
Dulce: Você está muito longe de ser um ninja. - sorri fechado.
Ucker: Obrigado? Destruiu um de meus sonhos.
Dulce: Ser ninja não é questão de querer, tem que ser cuidadoso com os passos, mas oque você quer?
Ucker: Nada, só acho que deviamos ser amigos, nossos pais são, e se fossemos inimigos mancharia a reputação da empresa.
Dulce: Sem rodeios, vá direto ao assunto.
Ucker: Pq você mentiu sobre oque eu tinha falado?
Dulce: Pq? Simplismente pq.. - não acharia palavras para descrever o pq, simplismente teve vontade, não iria dizer: "Era só pra não causar uma discussão entre você e sua mãe", ele acharia que ela estaria preocupada com ele, inventou uma desculpa - Pq não queria ficar ouvindo broncas, tinha acabado de chegar, e não estava com cabeça pra isso.
Ucker: Ta, - como assim "Ta" ele não iria fazer mais perguntas? - Posso me sentar?
Dulce: O banco não ta com meu nome pra pedir minha permissão.
Ucker: Isso foi um sim?
Dulce: Talvez, - ele a olhou com cara confusa, ela riu. - você nasceu burro, ou foi aperfeiçoando com o tempo?
Ucker: Não sou burro nada, vou entender isso como um sim. - disse se sentando - Pq usa dialogos dificeis de entender?
Dulce: Pq eu gosto, e pq se sentou? Não temops nada pra falar.
Ucker: Queria te perguntar uma coisa, posso?
Dulce: Claro, a vontade, a boca é sua.
Ucker: Você namora? - disse a fitando, a mesma começou a fita-lo depois.
Dulce: Não e você?
Ucker: Não, e pq não namora?
Dulce: Por uma coisa que eu não vou te disser.
Ucker: Ta. - como asssim? Ele não ia insistir? Deixa, eu não ia contar mesmo, ficamos 10 minutos em silencio, fiquei encarando ele durante 3 minutos até ele perceber. - Pq tanto me olha?
Dulce: Não sei, talvez...
Ucker: Queira fazer alguma coisa mas não sabe se deve? - diz meio que óbvio.
Dulce: Como sabe?
Ucker: Na verdade não sei, mas também quero fazer uma coisa.
Dulce: E o que é?
Ucker: Isso. - disse, e por impulso me beijou, não sei se oque eu estava fazendo era certo, mas sei que queria, ele pedia espaço pra sua lingua passar e eu dei, retribui o beijo e depois de algum tempo nos separamos por falta de ar.
Dulce: Pq fez isso?
Ucker: Pq tava com vontade de te beijar desde o momento em que te vi chegar.
Dulce: Mas.. - coloquei minhas mãos na cabeça e pensei, poxa ele me beijou, voltei a fita-lo o mesmo o fazia também, então sem perder tempo, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e o beijei com calma, ele colocou as mãos em minha cintura e em minha cabeça, fomos parando com selinhos, depois o abracei.
Ucker: É.. ?
Dulce: Calado, nem sei pq fiz isso.
Ucker: Acho que daqui alguns minutos vai ser a premiação.
Dulce: Ah, - desfiz o abraço - é melhor, antes que alguém venha, - me levantei.
Ucker: Vamos. - pegou em minha mão, quando chegamos, me separei dele e fui comer, não comi nada desde que cheguei aqui. Peguei uns salgados e me direcionei ao bar e pedi uma tequila, logo depois recebi uma ligação de Pablo.

Ligação On

Pablo: Minha amiga, pode ir contando as novidades.
Dulce: Tipo?
Pablo: Oque que aconteceu ai em?
Dulce: Nada demais, acabei de chegar amiga, mas to em uma festa e um cara muito gato me beijou.
Pablo: Já chegou arrasando corações, mas que cara é esse?
Dulce: Chrsitopher Von Uckermann, nada demais.
Pablo: Como assim "nada demais"? É o Christopher Uckermann, que show, conta tudo vai.
Dulce: Só depois, agora vou comer, quando eu chegar no hotel te ligo, bye.

Ligação Off


 


Gente, postarei 2 capitulos por semana, se der posto mais.


LyAmore



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyamore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois chegou a hora da premiação, todos estavam vendo, claro que de seus lugares o homem falando.Anunciante: Boa noite, senhoras e senhores, agora teremos a premiação e boa sorte. - disse pegando o envelope que uma de suas dançarinas acabara de entregar. - e agora, o premio de melhor desenvolvimento de artigos vai para Fernando E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 22/11/2015 - 14:54:51

    Ashuashuas o Christopher e a Dul se odeiam ashaushajahaus Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 18/11/2015 - 19:28:53

    Preciso de mais capítulos,continuaaa <3

  • anny_freitas Postado em 12/11/2015 - 01:28:34

    leitora nova .cnt

  • niih_vondy Postado em 11/11/2015 - 21:18:44

    Amei,amei essa fic,isso que nem começou ainda ashaushuas mas já quero mais capítulos,preciso de mais,necessito! Ashahaysuas Continuaa,a fic tá perfeita :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais