Fanfics Brasil - Capitulo 2 | Premiação. O Universo No Olhar | Vondy

Fanfic: O Universo No Olhar | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 | Premiação.

549 visualizações Denunciar


Meia hora depois chegou a hora da premiação, todos estavam vendo, claro que de seus lugares o homem falando.

Anunciante: Boa noite, senhoras e senhores, agora teremos a premiação e boa sorte. - disse pegando o envelope que uma de suas dançarinas acabara de entregar. - e agora, o premio de melhor desenvolvimento de artigos vai para Fernando Espinoza, venha buscar. - Dulce levanta e vai em direção à uma espécie de palco para pegar o premio. - a senhorita não é Fernando Espinoza.
Dulce: Sou filha dele. - disse pegando o premio.
Anunciante: Bom, oque tem a declarar?
Dulce: Nada. - diz descendo as escadas e voltando para o lugar.

O anunciante continuou a entregar os premios, no total Dulce tinha recebido 4 e Ucker 5, Poncho e Christian também estavam na festa e receberam 4. Ucker estava a procura de Dulce, quando a encontrou com os olhos foi se aproximando, e percebeu que a mesma estava falando com um tal de Pablo, dando muitas risadas.

Ucker: Não sabia que tinha namorado.
Dulce: E não tenho.
Ucker: Quem é esse tal de Pablo?
Dulce: Não te devo satisfações da minha vida, pense oque quiser. - dito isso ela saiu em seu carro, e ele nem ao menos tinha seu número de telefone, suspirou e procurou os amigos.
Chris: Eai Ucker, fazendo oque com essa cara?
Poncho: Parece que encontrou uma gatinha e deu um fora nele.
Ucker: Quase isso, só não consegui o número dela.
Chris: Pq, vai me dizer que se apaixonou e agora vai ficar igual louco procurando por ela.
Poncho: Vamos, a festa já vai acabar e todos já estão saindo.
Ucker: É, não vou ficar aqui parado, a vida continua.

Eles foram pra casa, Ucker tomou banho, vestiu uma bermuda e deixou os cabelos bagunçados. Pegou o notebook, entrou no facebook até que recebe um pedido de amizade.

Com Dulce no AP

Cheguei no AP por volta das 23:30, deixei a bolsa no sofá, logo Anny e May chegaram correndo, me perguntando como foi.

Anny: Ele é tão bonito assim? Qual o nome dele?
Dulce: Christopher.
Maite: Vem cá, não é esse carinha aqui? - apontando com o dedo pra tela do notebook.
Dulce: É, mas pq vc ta no meu face?
Maite: Pra isso. - disse clicando pra enviar pedido de amizade.
Dulce: Ta retardada? Vc não podia ter feito isso, agora ele vai pensar que eu gostei dele, e que quero ver ele de novo.
Maite: E vc não quer revê-lo?
Dulce: Sim, mas conheci ele hoje, e também não posso me apegar pq a gente vai volta pro México esqueceu?
Anny: Mas aqui tem tantos gatinhos.
Dulce: No México também tem.
Maite: Ai gente, eu quero sair.
Anny: São quase meia-noite e vc quer sair?
Maite: É, eu não aguento ficar aqui, vc sabe que eu passo o dia todo fora de casa no México,
Dulce: Vc não vai sair não, da aqui. - pegando o notebook.
Maite: Oque você vai fazer?
Dulce: Cancelar o pedido de amizade.
Anny: Tarde demais, ele já aceitou.
Dulce: Que? Isso ta errado Maite, eu não sou mulher que corre atrás de homem. eles que tem que correr atrás de mim.
Maite: Deixa comigo, ah, olha ele ta escrevendo agora.

Mensagem On
- Oi, tava te procurando.
- Eu não, vou te remover, foi engando da minha amiga tchau.
- Espera!
- Que é?
- Vc não me passou seu número.
- E daí?
- Será que pode me passar?
- Pra vc me atrapalhar toda hora? Não obrigada, pra isso tenho minhas amigas.
- Prometo não ficar te pertubando.
- Promete?
- Ta duvidando de mim?
- Pq, não poderia? Pq hoje mais cedo vc ficou com gracinha, por causa do Pablo.
- ...
- Era ciúme né.
- Ta era, mas só um pouquinho de nada.
- Ta bom, mas não me pertube, XX XXXX-XXXX.
- Ta, aqui o meu XX XXXX-XXXX
- Tchau.

Mensagem Off

Maite: Uhh lero lero uhh lero lero, a Dul ta de namorico.
Anny: Não viaja na maionese May.
Dulce: Ela já viajou, bom vou dormir, se alguém ligar deixa meu celular tocar.
Maite: E se for o Christopher?
Dulce: Ele não é privilegiado pra isso. - disse indo pro quarto,logo em seguida Anny e May também foram.

Na Casa do Ucker

Após ela lhe dar um tchau,discou o número dela, guardou o notebook, chamava, chamava mas ninguém atendia, caiu na caixa postal = Aqui é Dulce, se eu não atendi é pq estou fazendo coisa melhor que falar com vc, se quiser deixe uma mensagem, mas não vou ver, pq estarei fazendo coisa melhor. Desligou e foi dormir.

No Outro Dia


 


LyAmore



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyamore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Outro DiaEle acordou bem cedo, umas 6:30, queria muito escutar a voz dela, depois de suas higienes matinais, tomou café, e discou seu número, chamou uma vez e na segunda ela atendeu.Ligação OnDulce: Quem é o infeliz que me acorda em plena sexta-feira numa manhã de domingo às.. Nem sei que horas são. - diz com a voz s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 22/11/2015 - 14:54:51

    Ashuashuas o Christopher e a Dul se odeiam ashaushajahaus Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 18/11/2015 - 19:28:53

    Preciso de mais capítulos,continuaaa <3

  • anny_freitas Postado em 12/11/2015 - 01:28:34

    leitora nova .cnt

  • niih_vondy Postado em 11/11/2015 - 21:18:44

    Amei,amei essa fic,isso que nem começou ainda ashaushuas mas já quero mais capítulos,preciso de mais,necessito! Ashahaysuas Continuaa,a fic tá perfeita :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais