Fanfics Brasil - Capitulo 4 | Lingeries O Universo No Olhar | Vondy

Fanfic: O Universo No Olhar | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 | Lingeries

474 visualizações Denunciar


Com Ucker


Estava saindo de casa com meus amigos iriamos dar uma volta, vai que eu acho aruiva por ai, tava numa lanchonete que é de frente ao La Perla, uma loja de lingerie muito famosa nessa região, quando vejo minha deusa ruiva entrar com duas garotas na loja. Estava comendo um X-Burguer, bem lento, mas comecei a comer desesperadamente.


Christian: Que isso Christopher, parece um morto de fome que nunca viu um X-Burguer na vida.


Poncho: Vai com calma, se você engasgar com isso, eu que não vou chamar ambulância.


Ucker: Eu vi a garota que eu disse pra vocês, entrando na loja de lingerie.


Christian: Amm.. Depois que viu o bofe, foi se preparar pra dar né. - falou com voz de gay.


Ucker: Ixi tio, vo até sai de perto, vai que é doença. - disse se afastando, Poncho só ria.


Poncho: Mas eai, vai ver sua amada?


Ucker: É verdade, paga pra mim que eu to indo. - saindo. Foi até a loja, entrou e avistou Dulce com os olhos, cheia de conjuntos de lingeries, foi até ela e lhe cutucou o braço. - Oi.


Dulce: Que susto, ainda bem que é você, Mas oque faz aqui? Vai me dizer que trocou de time.


Ucker: Não, eu tava na lanchonete com uns amigos, te vi quando entrou e vim dar um oi.


Dulce: Sério? É a pior desculpa pra ver uma garota que eu já ouvi. Mas, já que ta aqui, qual desses é mais sensual? Eu gostei mais do preto, acha que fica bem em mim? - disse lhe mostrando uma lingerie preta de cinta.


Ucker: É, todas são bonitas, mas, eu gostei mais dessa aqui. - disse pegando a lingerie branca com a parte do busto um pouco transparente.


Dulce: Entendi, e se fosse pra sua namorada?


Ucker: Não tenho namorada.


Dulce: Eu sei, você me contou lá naquele lugar cheio de frescuras, mas se.. - Foi interrompida por um barulho.


Christian: Vejo que conhecemos essa bela moça que tanto fala. - Dulce riu baixinho.


Poncho: E acompanhada né, sou Alfonso e esse Christian, prevejo que Christopher não tenha falado de nós.


Dulce: Não, eu sou Dulce uma amiga. Mas meu tempo é precioso e eu tenho que testar todas essas peças. - foi até o provador.


Poncho: E cara, ta feito, até pra escolher lingerie ela te pediu ajuda.


Ucker: E ainda me perguntou qual ficava melhor nela.


Christian: To achando que hoje a noite você vai se dar bem. - depois ouviram um grito.


Xxx: Dulcee, cadê você rapariga?


Ucker: Ei, ta procurado um ruiva chamada Dulce?


Xxx: Sim, viu ela? ... Ei pq tm homens nessa loja? Vocês são gays e fazem ménage toda noite é. - disse rindo.


Christian: Eu não sou gay, tenho uma namorada muito linda por sinal. E você quem é?


Xxx: Anahí Geovanna Puente Portilla. - disse estendendo a mão.


Christian: Sou Christian, esse é Alfonso e esse Christopher.


Anahí Ahh, então é você o cara que quer ficar com minha amiga, nossa vey tu é lindo igual naquela foto do facebook. - disse pra Christopher. - E você, seus músculos são de verdade? Posso tocar? - Poncho assentiu. - O último cara que eu vi era sarado tinha feito plástica, e ficou horrível, por favor não faça, só se seu objetivo for ficar feio.


Christian: Ae cara, uma garota te dando conselho.


Anahí: Olha aqui cabelo roxo, eu sou uma mulher e não uma garota que fica se importando com oque pensam dela. Eu não preciso da sua opinião e por acaso ninguém pediu. - disse séria e Christian fechou a cara.


Maite: Anny. - gritou - cadê você sua vaca? - assim que viu ela parou de gritar, e andou até a mesma.


 


LyAmore



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyamore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Oi May, a Dul já saiu do provador? May: Não, e quem são seus amigos, não vai apresentar. Any: Esse é o famoso Christopher, esse é o Alfonso e esse é o idiota do Christian. Christopher: Por que vocês me chamam de famoso? May: Por que você beijou minha amiga no primeiro dia em que a conheceu. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 22/11/2015 - 14:54:51

    Ashuashuas o Christopher e a Dul se odeiam ashaushajahaus Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 18/11/2015 - 19:28:53

    Preciso de mais capítulos,continuaaa <3

  • anny_freitas Postado em 12/11/2015 - 01:28:34

    leitora nova .cnt

  • niih_vondy Postado em 11/11/2015 - 21:18:44

    Amei,amei essa fic,isso que nem começou ainda ashaushuas mas já quero mais capítulos,preciso de mais,necessito! Ashahaysuas Continuaa,a fic tá perfeita :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais