Fanfics Brasil - Capitulo 5 | Boates de stripper. O Universo No Olhar | Vondy

Fanfic: O Universo No Olhar | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5 | Boates de stripper.

11 visualizações Denunciar


Anahí: Oi May, a Dul já saiu do provador?


May: Não, e quem são seus amigos, não vai apresentar.


Any: Esse é o famoso Christopher, esse é o Alfonso e esse é o idiota do Christian.


Christopher: Por que vocês me chamam de famoso?


May: Por que você beijou minha amiga no primeiro dia em que a conheceu.


Dulce: Garotas, vamos pagar, por que eu to com fome. - disse jogando as lingeries em cima delas.


Any: Para de drama.


Dulce: To indo na lanchonete, paga com seu cartão por que o meu eu vou usar. - disse atravessando a rua.


Christopher: To indo lá também, a gente se vê. - disse pra Poncho e Christian antes de sair.


Any: Nos abandonaram, vem May. - disse puxando a morena.


Christian: Nos deixaram viu, eu to indo fora, a Fernanda ( Fuzz ) ta me esperando no restaurante que fica lá do outro lado do mundo.


Poncho: Beleza, vou ver minhas primas então. - os dois sairam.


Caixa: O cartão não ta passando.


Any: Tenta de novo.


Caixa: Se você quiser comprar alguma coisa, vai ter que deixar três conjuntos na loja.


Any: A Dulce que me desculpe, mas Anahí não entra em uma loja pra sair sem nada. - disse tirando algumas lingeries.


May: Nossa Any, mancada, ela vai te bater ou vai gritar com você.


Any: To nem ai. - disse pegando as sacolas.


 


Com DyC


 


Christopher: Você é um buraco negro ou um poço sem fundo?


Dulce: Ha ha ha muito engraçado, to morrendo de rir. Não foi você que ficou andando quase 3 horas nesse lugar pra achar uma loja qualificada.


Christopher: Era só você me ligar e dizer: Chris eu não sei onde fica um loja de lingeries me ajuda. - imitando a voz dela.


Dulce: Aé, isso é por que eu cheguei ontem, imagina você lá no México me ligando pra saber onde fica uma boate de stripper.


Christopher: Não vou em boates de stripper.


Dulce: Até eu já fui e você não?


Christopher: Não, e por que você foi?


Dulce: Pablo tava começando a ficar gay e eu não ia deixar acontecer, ai levei ele pra ver se pegava alguma, mas foi um erro, ele ficou olhando pros homens e não pras mulheres. - disse rindo


Christopher: Foi mesmo.


 


Dulce e Christopher ficaram conversando até Any e May chegar, se despediram e foram andando até o AP, todas tomaram banho e foram dormir. No meio da noite Dulce acordou e foi ver as lingeries que tinha comprado, pegou a sacola e jogou tudo na cama, foi contando, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e sete... Perai cadê o resto - pensou Dulce - ta faltando três.


 


Dulce: ANY! - gritou.


Any/May: Oque aconteceu?!


Dulce: Caê as três lingeries que eu te dei a loja?


Any: Não deu pra pagar ai eu tive que deixar lá né.


May: Tchau. - saiu andando.


Dulce: E por que não me chamou?


Any: Você mesma disse que ia usar seu cartão, e eu também não sou sua conta bancária.


Dulce: E se aquelas peças não estiverem mais lá?


Any: Claro que vão, tinha várias.


Dulce: Adeus. - deitou na cama e apagou a luz do abajur. Any bufou e saiu.


 


___________________________________________________


anny_freitas: Vou postar 2 capitulos por semana. {#emotions_dlg.wink}


 


niih_vondy: Obrigada. {#emotions_dlg.kiss}


 


LyAmore



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyamore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte   Poncho: Então você vai seduzir ela enquanto sua namorada estiver viajando? Christian: Claro, ele deve pensar que eu sou um solteirão que quer arranjar uma mina, ai eu aproveito, ela nem sabe que eu tenho namorada. Poncho: Só toma cuidade com a tal de Anahí, ela ouviu você dizer. Christian: Que nada, ela vai ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 22/11/2015 - 14:54:51

    Ashuashuas o Christopher e a Dul se odeiam ashaushajahaus Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 18/11/2015 - 19:28:53

    Preciso de mais capítulos,continuaaa <3

  • anny_freitas Postado em 12/11/2015 - 01:28:34

    leitora nova .cnt

  • niih_vondy Postado em 11/11/2015 - 21:18:44

    Amei,amei essa fic,isso que nem começou ainda ashaushuas mas já quero mais capítulos,preciso de mais,necessito! Ashahaysuas Continuaa,a fic tá perfeita :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais