Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Quem Me Dera, O Universo No Olhar | Vondy

Fanfic: O Universo No Olhar | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - Quem Me Dera,

12 visualizações Denunciar


Dia Seguinte


 


Poncho: Então você vai seduzir ela enquanto sua namorada estiver viajando?


Christian: Claro, ele deve pensar que eu sou um solteirão que quer arranjar uma mina, ai eu aproveito, ela nem sabe que eu tenho namorada.


Poncho: Só toma cuidade com a tal de Anahí, ela ouviu você dizer.


Christian: Que nada, ela vai ta tão cega de amores por mim que nem vai acreditar na própria amiga, até ver com os próprios olhos, oque não vai acontecer, por que Christian nunca falha.


Christopher: Eai, do que os boys tão falando?


Poncho: De como Christian vai comer a tal de Maite enquanto a namorada dele estiver fora.


Christian: É, por que sou um homem, e homens tem necessidades.


Christopher: Quem me dera ser assim.


Poncho: Christian ta dando aula a partir de amanhã, só uma dica, não vai por que você vai ser o único retardado.


Christian: Ta me achando com cara de professor? So boiola não.


Christopher: Falando em professor, lembra quando você mordeu a bunda da professora?


Christian: Claro, a primeira nunca esquece.


Poncho: Mas, mudando de assunto, vão fazer oque hoje?


Christopher: Resolver uns negocio na empresa da minha familia.


Christian: Me despedir da Feh e ir procurar a Maite.


Poncho: Belinda vai vir aqui de novo com aqueles bando de patricinha só pra tirar onda da cara das inimigas por que tem um primo gostoso, no caso eu.


Christopher: Bora Fercho, vamo junto que ai o Poncho cuida da casa. - falou saindo com ele.


Poncho: Oque eu fiz pra merecer isso? - disse arrumando as coisas.


 


Com As Meninas


 


May: Dul, por que a Any não sai do quarto?


Dulce: Sei lá, não sou vidente.


May: Ela sempre é a pimeira a acordar, hoje ela resolveu ficar na cama..


Dulce: May, cuide mais da sua vida e deixe a dela e a minha em paz.


May: Boboca. - murmurou saindo do quarto.


Dulce: Eu ouvi! - falou mais alto.


May: Foda-se.. Oh Any, posso entrar?


Any: Sim.


May: Que você tem? - disse se sentando na ponta da cama.


Any: Belinda não vai poder nos visitar.


May: Essa vaca que ta te pertubando? Vamos esquecer isso agora. - disse pegando um travesseiro e batendo nela.


Any: Para May!


Dulce: Vocês fazem guerra de travesseiro e nem me convidam.. - pôs a mão no peito se fingindo de ofendida.


Ma: Para de drama que seu teatro eu já conheço.


Dulce: Aé? Então ta. - disse batendo nela com o travesseiro.


 


Na Empresa


 


Dulce: E oque ela quer.. Que você não me procure mais. E o que ela quer.. Que deixe sua filha em paz ♫ - cantarolava baixinho a musica Paraiso Proibido.


Christopher: Dulce?


Dulce: Ai meu Deus, é só assombração que me aparece!


Christopher: Nossa que educada nem um "oi" você me diz.


Dulce: Querido, eu te vi ontem o dia todo, mas não cola que não sou chiclete. - disse indo pra sala dela. Seu telefone tocou. - Hello Pink.


Pablo: Eu to rosa chiclete hoje, não acredita oque aconteceu?


Dulce: Ian (Logan) não para de me ligar?


Pablo: Eu em, te jogaram macumba em você hoje.


Dulce: Umas das piores. - disse olhando Christopher.


Pablo: Christopher não desgruda de você né?


Dulce: Não, e nem para deme encarar também, Ei! Tem bosta na minha cara? - disse pra Christopher.


Christopher: Não, mas você ta chatinha hoje em. - ela o ignorou e entrou na sala fechando a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyamore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

niih_vondy: desculpa não ter respondido antes, vou postar quando der.    Dulce: Oquê? Luís: Vocês teram de ficar na mesma sala, pois a outra está sendo reformada. Dulce: Isso é um absurdo, não vou ficar na mesma sala que ele. - disse apontando pra Christopher. Christopher: Nem eu na dela. Luís: Se quiser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niih_vondy Postado em 22/11/2015 - 14:54:51

    Ashuashuas o Christopher e a Dul se odeiam ashaushajahaus Continuaa <3

  • niih_vondy Postado em 18/11/2015 - 19:28:53

    Preciso de mais capítulos,continuaaa <3

  • anny_freitas Postado em 12/11/2015 - 01:28:34

    leitora nova .cnt

  • niih_vondy Postado em 11/11/2015 - 21:18:44

    Amei,amei essa fic,isso que nem começou ainda ashaushuas mas já quero mais capítulos,preciso de mais,necessito! Ashahaysuas Continuaa,a fic tá perfeita :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais