Fanfics Brasil - I ll Show You - Season 1 Episode 9 - Limão I´ll Show You

Fanfic: I´ll Show You | Tema: Harry Potter, Carrossel, C1R, YouTube, Gêmeos, Hollywood, etc


Capítulo: I ll Show You - Season 1 Episode 9 - Limão

235 visualizações Denunciar


Depois de mais uma bateria de desfiles, Diana voltou a tempo de ir há mais uma apresentação de ballet de Paola.

Diana: Você foi incrível. - falou entregando um buque de lírio roxo pra Paola.


Paola: Que isso, Di. - falou aceitando o buque.


John: Foi incrivel sim. - falou beijando sua bochecha, enquanto segurava James no colo.


Paola: Ele dormiu a muito tempo? porque se não ele vai acordar de madrugada.


Diana: Ele dormiu durante a sua apresentação como cisne negro.


Cameron: Você estava linda mamãe. - falou entrando no camarim de Paola acompanhado de David e os gêmeos.


Paola: Obrigada, querido.


Paola: Mas onde vocês estavam.


Cameron: Nós fomos pegar um Skittles na maquina. - falou amostrando o doce.


[...]


O aniversario de Cameron e James estava se aproximando e os preparativos logo começaram a ser encomendados.


O tema escolhido pra festa foi o time de Rugby da Inglaterra. alguns dos jogadores até confirmaram a presença.


Quando chegou o dia da festa, foi uma a mais pura diversão. Só David que não estava muito contente já que estava com o pé engessado e o seu time tinha perdido.


[...]


Diana: David que sorriso é esse?


David: Eu só quero fazer uma pequena experiencia.


Diana: Eu não estou gostando nada disso. - falou vendo o marido fatiar dois pedaços de limão.


Dylan: Vai fazer mesmo? - falou com a camera na mão.


David: Claro.


Diana: O que vocês estão apontando?


Dylan: Ontem eu e o David estávamos assistindo alguns videos caseiros e achamos um em que ele aparece experimentando um limão pela primeira vez. e nós queremos saber qual vai ser a reação dos gêmeos.


Diana, David e Dylan seguiram pra sala de jantar da mansão de Julie. Jake estava no colo de Julie e Nick estava sentado numa cadeirinha de bebê.


David entregou um pedaço de limão pra Nick e o outro pra Jake. E todos que estavam em volta voltaram a atenção pros gêmeos pra ver a reação dos pequenos. Enquanto Dylan filmava tudo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais