Fanfics Brasil - I ll Show You - Season 1 Episode 2 - Tempo I´ll Show You

Fanfic: I´ll Show You | Tema: Harry Potter, Carrossel, C1R, YouTube, Gêmeos, Hollywood, etc


Capítulo: I ll Show You - Season 1 Episode 2 - Tempo

592 visualizações Denunciar


Assim como seu pai, Noah cuidou do seu filho sozinho enquanto continuava a expandir cada vez mais a empresa da família Archibald Films.

Daniel Archibald Ryder. Foi criado com muito amor, carinho e respeito. Dos sete aos 14 anos Daniel estudou e morou em um colégio interno masculino e seu colega de quarto era nada mais nada menos que Christopher Gray.


Depois de se formarem no colégio os melhores amigos seguiram pra uma viagem de mochilão. A primeira parada da dupla foi em Nova York não só o local mudou a vida dos meninos mas as pessoas que eles conheceram.


Durante uma ida até o Central Park, eles conheceram e logo se apaixonam - e isso mesmo, amor a primeira vista - pelas lindas Americanas: a atriz e modelo Brooke Parker e a universitária Victoria Shall. Também amigas de infância.


O amor começou ali, na amizade e cumplicidade. E logo rendeu frutos, com isso eles tiveram que "juntar as escovas"Christopher e Victoria tiveram David Gray. Já Daniel e Brooke tiverem os gêmeos: Diana e Dylan Ryder.


Desde pequenos dava pra notar que Diana e David foram feitos um pro outro. Ainda bebê Diana começou fazendo ensaios fotográficos, em seguida começou fazendo comerciais. Aos oito pra nove anos os três foram chamados pra fazer um remanejamento de uma novela Argentina: Carrossel.


Durante as gravações onde Diana interpretava Maria Joaquina. David como Daniel Zapata e Dylan como Davi Rabinovich.


David e Diana começaram a namorar durante as gravações. E eles nunca mais se separaram.


Depois do fim das gravações de Carrossel, eles começaram a ter outros gostos e querer fazer coisas novas. pra Dylan por exemplo que pra ele era só artes marciais o tempo todo, e agora ele tinha se interessado pela musica. não cantar, mas produzi-las, compor. David sempre foi fascinados por carros e corridas, mas depois começou a se interessar por matemática e computação, ele até já sonhava em montar a sua própria empresa, do zero. Já Diana voltou pras passarelas, dessa vez sem distrações.


Pelo menos foi até ela já tinha uns 14 quase 15 anos. e descobriu que estava gravida.


Victoria e Brooke logo planejaram o casamento antes que a barriga começasse a crescer. Eles são uma família publica e por isso tinham que viver muito mais do que por apenas aparência.


O casamento foi um verdadeiro casamento digno dos mais belos e encantados conto do fadas. A lua de mel deles passaram por: Veneza [Itália], Santorini [Grécia], Reiquejavique [Islândia], Capadócia [Turquia], Bruges [Bélgica], Paris [França], Taiti [Polinésia Francesa] e Toscana [Itália].


[...]


Médico: Parabéns vocês terão dois lindos meninos.


Diana: Dois?


David: Como já sabe? não deveria esperar mais algum tempo?


Médica: Sim, mas vamos dizer que desde agora que eu não tenho duvida que são dois meninos FORTES e saudáveis. 

Dylan: Eles são bem dotados, ainda não percebeu. - falou no canto da sala, já que estava um pouco sem graça.

Diana: Com você falando assim.


Diana olho pra médica como se perguntasse "o que ele falou é brincadeira ou é serio mesmo?" a médica olhou pra ela e apenas balançou a cabeça uma vez positivamente.


David: Teve a quem puxar - sussurrou pra ele mesmo, e ninguém escutou.


Ambas as famílias era conhecidas, vamos dizer, potentes.


[...]


Os dias iam se passando e logo se transformaram em semanas que se transformaram em meses. até que chegou o grande dia.


Na primeira semana de Dezembro, ambos meninos nasceram. fortes e saudáveis


Diana ficou de dar o nome de um e David o do outro. Como eles já tinham escolhido os nomes antes, David mandou fazer duas pulseiras de ouro branco anti alérgica com nome de cada um. por mais velho, o qual ele escolheu o nome colocou a pulseirinha com o nome : Nick, de Nicholas gravado. Já o caçula, em sua pulseirinha tinha o nome Jake, escolhido por sua mãe, gravado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois lindos meninos fofos, branquinhos de bochechas rosadas. olhos azuis incrivelmente lindos e loirinho com os cabelos levemente cacheados. dois verdadeiros anjinhos.Os quartos dos pequenos, na grande mansão de frente ao sino Big Ben, estava lotado de bichinhos de pelúcia anti-alérgico e muitos brinquedos infantis.Os quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais